Jump to content

Audiências De Domingo - 20-06-2010


João

Posts Recomendados

Ena! Deve estar «um santo para cair do altar», como se costuma dizer!

A TVI em 1º num domingo? Caso raro!

E com um horário nobre assim? Com a sua novela «Mar de Paixão» apenas em 3º lugar, tão batida que dava para croquetes?

Valeram-lhe os filmezitos à tarde!

Até o Jornal Nacional foi o último!

E «Sentimentos»? Apesar de carrregar com um apêndice que indica o final por perto...o público já não vai nisso!

Na 1ª todos caem!Aquela novela que estava a léguas do fim e era anunciada como estando no final...deu experiência ao púiblico!

Uma curiosidade: a RTP, que transmitiu um jogo importantíssimo, por ser entre 2 elementos do mesmo grupo de Portugal, e que poderia estar ligado à passagem( ou não) de Portugal para os oitavos de final, e que até foi o programa mais visto do dia...ficou em 3º lugar no dia, atrás da TVI e da SIC, embora pertíssimo das duas!

Quem diria que o Eslováquia\Paraguai na SIC, transmitido às 12:20:12,iria fazer 37,3% de share, num horário em que muitos estariam na praia, por ser domingo?

Quanto terá feito hoje o jogo, com Portugal a dar 7 secos à Coreia do Norte? Deve ter arrasado no share, apesar do tal horário!

Grande jogo! E com ele Portugal ficou com todas as hipóteses de passar aos oitavos de final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP esteve fraca, não fosse o Mundial e estava abaixo dos 20%. HN descamba depois do Telejornal, mesmo com bons programas como "O Cubo" e "Lado B".

Lua Vermelha não se está a safar nada bem no novo horário, mas há que dar um desconto pois ainda se está a habituar ao horário, no entanto, não contem com milagres, com uma Vila Faia II... Grande reportagem com um resultado de caca.

Informação da TVI muito em baixo. Boa tarde de cinema que lhe garantiu o dia. "Ensaio sobre a Cegueira" muito bem para um filme português exibido aquela hora. Nunca imaginei que a TVI fosse ter os direitos deste filme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...