Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Messi disse:

Que pico da Argentina. Parece que jogou Portugal kkk

Não nos vamos menosprezar... Com Portugal, o pico passaria dos 40. Mais, os 28 de pico da Argentina nem sequer chegariam à audiência média de um jogo de Portugal. :dog:

Postado
há 23 minutos, jt9 disse:

Não nos vamos menosprezar... Com Portugal, o pico passaria dos 40. Mais, os 28 de pico da Argentina nem sequer chegariam à audiência média de um jogo de Portugal. :dog:

Estava a ser irónico, mas é um excelente resultado extra Seleção.  No domingo a RTP vai bombar.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado

Nunca esperei que o jogo de ontem fizesse mais que o de terça.

Eu acho que fez sentido expor o BB depois do jogo, é o programa que mais impacto tem em toda a grelha do canal. Faltou criarem uma boa polémica. A Maria começou o especial com uma “missão” de espalhar um mexerico… Eu mudei logo.

• Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado
há 6 minutos, Messi disse:

Estava a ser irónico, mas é um excelente resultado extra Seleção.  No domingo a RTP vai bombar.

E o "The Voice" vai de arrasto. :haha:

Postado
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

O compacto, queres tu dizer, e já para lá das 23h...

Vão dar um compacto? Nossa senhora da incompetência…

• Haha 3
Postado (editado)
há 19 minutos, jt9 disse:

Vão dar um compacto? Nossa senhora da incompetência…

Não, antes pelo contrário, foram muito competentes, porque provavelmente o jogo vai a prolongamento e, de qualquer das formas, teriam de adiar a exibição do episódio. Assim, regressa dia 26 com normalidade.

Editado por ilovetv.2008
  • Gosto 4
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Não, antes pelo contrário, foram muito competentes, porque provavelmente o jogo vai a prolongamento e, de qualquer das formas, teriam de adiar a exibição do episódio. Assim, regressa dia 26 com normalidade.

Neste caso, faz sentido haver dois planos.

Plano A: sem prolongamento, emitir um episódio novo do “The Voice”.

Plano B: com prolongamento, emitir um compacto.

Postado
agora mesmo, jt9 disse:

Neste caso, faz sentido haver dois planos.

Plano A: sem prolongamento, emitir um episódio novo do “The Voice”.

Plano B: com prolongamento, emitir um compacto.

Pois e anunciavam o episódio novo e depois não o davam...

Eu pessoalmente prefiro esta escolha... qualquer coisa, fazem um Pós-Match e o problema fica resolvido na mesma.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Pois e anunciavam o episódio novo e depois não o davam...

Eu pessoalmente prefiro esta escolha... qualquer coisa, fazem um Pós-Match e o problema fica resolvido na mesma.

O pessoal compreendia. Quantas vezes a SIC e a TVI já mudaram de planos e explicaram o motivo numa nota de rodapé? É televisão, são coisas que acontecem. Acho um absurdo darem um compacto se o jogo não for a prolongamento. É desperdiçar a audiência… Aliás, compacto de quê? O “The Voice” estreou na semana passada. Ainda mais absurdo é.

Postado

Óbvio que o jogo da Argentina x Inglaterra faria mais do que o jogo de Espanha x França, vocês é que criaram essa fic que os países são mais próximos do público português, mas desde o início que sempre se ansiava mais pelos jogos da Argentina, e até mesmo Inglaterra, devido à conjuntura que está em torno destes países nas redes sociais, bem como noutros meios de comunicação. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Discordo 2
Postado
há 48 minutos, jt9 disse:

O pessoal compreendia. Quantas vezes a SIC e a TVI já mudaram de planos e explicaram o motivo numa nota de rodapé? É televisão, são coisas que acontecem. Acho um absurdo darem um compacto se o jogo não for a prolongamento. É desperdiçar a audiência… Aliás, compacto de quê? O “The Voice” estreou na semana passada. Ainda mais absurdo é.

O jogo vai ter intervalo de quase 30 minutos, porque terá o espetáculo musical.

Com a cerimónia de entrega da taça, mesmo sem prolongamento, o The Voice nunca começaria antes das 22h45 / 23h.

Obrigar um programa de mais de 2 horas acabar à 01h30, 2 horas depois do habitual, acho que não faz sentido.

• Gosto 12
  • Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, VascoSantos disse:

Com a cerimónia de entrega da taça, mesmo sem prolongamento, o The Voice nunca começaria antes das 22h45 / 23h.

Obrigar um programa de mais de 2 horas acabar à 01h30, 2 horas depois do habitual, acho que não faz sentido.

Ahhhh, assim já faz sentido, sim.

• Gosto 2
Postado

A Sentença - 3.7 / 16.4% (Líder)

No confronto, a SIC vice-liderou, com 3.3 / 14.9%, e a RTP1 ficou em terceiro, com 1.7 / 7.8%.

Momento Certo - 3.3 / 12.8% (vice-líder)

Terra Forte - 3.5 / 14.0% (nenhum minuto de liderança)

• Gosto 7
Postado

Ontem, o canal Conta Lá teve uma média de 100 espectadores na média total do dia

Sim, apenas 100 espectadores. É praticamente impossível este canal sobreviver com estas audiências e com os todos os problemas financeiros que já tem

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 2
  • Triste 3
Postado (editado)
25 minutes ago, msm0 said:

Ontem, o canal Conta Lá teve uma média de 100 espectadores na média total do dia

Sim, apenas 100 espectadores. É praticamente impossível este canal sobreviver com estas audiências e com os todos os problemas financeiros que já tem

Se acham que são poucos espectadores, contem até 100 para ver se é pouco

:apaga:

Editado por Fernando
  • Haha 9
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Que programação há nesse canal?

Não foi o canal que fez a emissão das legislativas com IA?

Postado (editado)
há 1 hora, Fernando disse:

Se acham que são poucos espectadores, contem até 100 para ver se é pouco

:apaga:

Tentem colocar 100 pessoas dentro das vossas casas... Ah pois... :sideeye:

Editado por tudologo
  • Adoro 1
  • Haha 2
Postado

Nem se percebe matematicamente como é que com uma amostra de 1100 audimetros para um universo de 9,4 milhões se consegue medir 100 pessoas...

Deve ser uns minutos de um audimetros para dar isso. 

E sendo uma amostra estatística, o erro ou a margem da medição será certamente superior a 100 pessoas...

• Gosto 3
Postado
há 4 horas, VascoSantos disse:

Vão transformar a final do mundial no super bowl :riso:

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...