Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

LOGO.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

No momento da inscrição, cada concorrente deve escolher uma das cartas abaixo disponíveis, estando cada uma associada a uma personagem.

Após a escolha, cada participante recebe a biografia da sua personagem, bem como a indicação do respetivo papel no jogo: Fiel ou Traidor.

À medida que as cartas forem sendo selecionadas, deixam de estar disponíveis, de forma a evitar escolhas repetidas.

Conforme previsto, no dia 9, são revelados publicamente os concorrentes e as biografias de todas as personagens.

Cartas disponíveis:

MAURO.png  MIGUEL.png  PAULA.png
SOFIA.png  SAFIRA.png

Cartas indisponíveis:

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png
DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png
JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png
N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png
RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

Edited by Lee
  • Like 2
  • Love 2
  • Lee pinned this topic
Posted (edited)
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Vinte concorrentes? :manas:

Dentro de instantes, vou escrever algumas considerações iniciais sobre o concurso, mas, por agora, tenho mesmo a realçar que, quando disse que seria a melhor edição de sempre do The Traitors, não estava a brincar. :cheerleader:

Edited by Lee
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Lee disse:

LOGO.png

No momento da inscrição, cada concorrente deve escolher uma das cartas abaixo disponíveis, estando cada uma associada a uma personagem.

Após a escolha, cada participante recebe a biografia da sua personagem, bem como a indicação do respetivo papel no jogo: Fiel ou Traidor.

À medida que as cartas forem sendo selecionadas, deixam de estar disponíveis, de forma a evitar escolhas repetidas.

Conforme previsto, no dia 9, são revelados publicamente os concorrentes e as biografias de todas as personagens.

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png
GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png
MARTA.png  MAURO.png  MIGUEL.png  N-LSON.png
PAULA.png  PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png
RITA.png  R-BEN.png  SOFIA.png  SAFIRA.png

Ah, então somos traidores ou fiéis, consoantes esta escolha? :adoro:

agora mesmo, Lee disse:

Dentro de instantes, escreverei algumas considerações iniciais sobre o concurso, mas, por agora, tenho mesmo a dizer que, quando disse que seria a melhor edição de sempre do The Traitors, não estava a brincar.

Pois já percebi. @Lee e @VTL, não, nunca, jamais brincam em serviço! :adoro_xmas:

• Love 1
Posted (edited)
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ah, então somos traidores ou fiéis, consoantes esta escolha? :adoro:

Sim. Daí a promoção "Ser fiel ou traidor é uma escolha de cada concorrente". :p

Aconselho a inscreverem-se o quanto antes, afinal, quanto mais tempo passa, menos são as personagens disponíveis.

Edited by Lee
  • Love 1
Posted
há 2 horas, Lee disse:

LOGO.png

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png
GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png
MARTA.png  MAURO.png  MIGUEL.png  N-LSON.png
PAULA.png  PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png
RITA.png  R-BEN.png  SOFIA.png  SAFIRA.png

Isto parecem os cartõezinhos do Quem é Quem...

Assim não são os concorrentes quem escolhe, senão era só traidores... seus infiéis. 

Já não se fazem @ilovetv.2008 e @Talu como antigamente. :olhos:

• LOL 1
Posted (edited)
há 7 minutos, ilovetv.2008 disse:

Já não se fazem @ilovetv.2008 e @Talu como antigamente. :olhos:

O twist mais icónico da história do The Traitors nazare-scream.gif 

O @Talu ainda não recuperou... :help:

Edited by Lee
Posted

Não vou poder participar... meteram-me a trabalhar no office o mês todo, apesar de ter uma semana de ferias no inicio de julho, não daria para participar de forma diária... portanto fica para a próxima.

• Sad 3
Posted
On 27/06/2026 at 16:29, AndreRob disse:

Não vou poder participar... meteram-me a trabalhar no office o mês todo, apesar de ter uma semana de ferias no inicio de julho, não daria para participar de forma diária... portanto fica para a próxima.

Despeça-se, André Roberto! :shipwrecked:

• Love 1
  • Sad 2
  • Lee changed the title to △ Regulamento [Inscrições abertas]
Posted
On 29/06/2026 at 13:03, Lee disse:

Já prepararam o vosso caderno e a vossa caneta?

200w.gif

Preparei

Spoiler

para estudar :triste_teresa:

• LOL 1
Posted
On 29/06/2026 at 13:03, Lee disse:

Já prepararam o vosso caderno e a vossa caneta?

200w.gif

Então porquê?

Eu não quero ir à segunda fase, mas às tantas lá terei de ir... :triste:

Só vocês para me lembrarem de desgraças como as do EDUQA Summer Fest... :triste_teresa:

• LOL 1
Posted
há 7 horas, ilovetv.2008 disse:

Então porquê?

Eu não quero ir à segunda fase, mas às tantas lá terei de ir... :triste:

Só vocês para me lembrarem de desgraças como as do EDUQA Summer Fest... :triste_teresa:

Se receberes a nota a tempo da segunda fase, já vai ser muito bom :ph34r:

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Se receberes a nota a tempo da segunda fase, já vai ser muito bom :ph34r:

Juro... isto está de uma maneira que nem sei como serão os próximos tempos... que horror.

• Like 1
Posted (edited)
On 01/07/2026 at 18:26, InesMig disse:

Oh yeah

giphy.gif

Finalmente, uma concorrente preparada. :mosking: Estejam atentos porque o que não faltam são pistas.

Edited by Lee
  • Love 1
  • LOL 1
Posted (edited)

LOGO.png

MOSTEIRO

Atenção, atuais e futuros concorrentes do The Traitors III: Revenge!

O The Traitors está de regresso ao fórum, numa versão renovada! Estamos quase a encerrar as inscrições, mas ainda há muito por revelar.

Começamos hoje por desvendar um dos grandes mistérios desta edição: o luxuoso e enigmático mosteiro vai finalmente abrir as suas portas.

Mas cuidado... em cada divisão poderão estar escondidas pistas essenciais para o jogo. Cabe-vos observá-las, ligá-las e perceber o que poderão revelar.

Agora, a grande questão: estarão os nossos jogadores preparados para pegar nos cadernos, afiar os lápis e analisar cada detalhe?

giphy.gif

Hoje, a partir das 21h30, vamos abrir as portas do mosteiro e descobrir os segredos que se escondem em cada recanto!

Edited by Lee
  • Love 3
Posted
há 2 horas, Lee disse:

@brunooo e @Angel-O, ainda estou à espera do convite para ser jurado no atvboard. 200w.gif

:perdida:

Mas isto é o The Traitors: Revenge ou o The Horrors: Recap? -qqqqqq 

Nota: Já há GIFs do The Traitors? Que perfeição! Nunca fui triste!!

Nota da nota: Mais alguém preocupado com o desaparecimento do sempre fiel @Talu? Espero mesmo que entre no mosteiro hoje e seja o grande vencedor do concurso, seria a maior e mais épica Revenge de sempre!

• LOL 2