Jump to content

Votações Públicas de Expulsão  

28 members have voted

1. 1. Quem quer EXPULSAR do Secret Story: Entrelaçados?

• I Love TV
      14
    • RMF_123
      14

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 05/12/2026 at 10:59 PM

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, RMF_123 disse:

O que acontece se não acertarmos na pessoa?? :cryhappy:

Recebem menos pontuação mas, volto a frisar, vão sempre ser premiados pela participação.

A saber: 

Spoiler

Avaliação e Pontuação (primeiro desafio):

Base: 50 pontos (só por participar)
Identificação correta do par: +80 pontos
Velocidade da confirmação: – 1º par correto: +70 cada – 2º par correto: +50 cada – 3º par correto: +40 cada – 4º/5º par correto: +30 cada
Qualidade dos stickers (avaliado pela produção): até +90 pontos
Penalização por erro: -25 pontos por cada tentativa errada de confirmação

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 2 minutos, Angel-O disse:

Será? :suspeito:

9 concorrentes em duplas e 9 segredos por descobrir, sendo dois iguais, passam a ser só 8 :confusa_julia:

Só se forem duplas de segredos e não de concorrentes...

agora mesmo, Afonso disse:

mds, ao ponto que cheguei.... a marcar na minha agenda esses desafios para realizar, estou velho para essas coisas :dog:

Também eu :ph34r:

• Thanks 2
  • Sad 1
Posted
há 6 minutos, RMF_123 disse:

9 concorrentes em duplas e 9 segredos por descobrir, sendo dois iguais, passam a ser só 8 :confusa_julia:

Só se forem duplas de segredos e não de concorrentes...

Também eu :ph34r:

São duplas de concorrentes :gosto:

• Sad 2
Posted
há 4 minutos, Angel-O disse:

São duplas de concorrentes :gosto:

Já não são horas para pensar nisto... Só encontro uma justificação:

Spoiler

Já vim entrelaçado a alguém :blush2::

a-studio-portrait-of-a-muscular-man-in-a

:vip:

• LOL 3
Posted
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Já não são horas para pensar nisto... Só encontro uma justificação:

Ocultar conteúdo

Já vim entrelaçado a alguém :blush2::

a-studio-portrait-of-a-muscular-man-in-a

:vip:

Oh, meus caros.

Se são 9 concorrentes e estão metidos em duplas, só quer dizer uma coisa.

Não é assim tão complicado :riso:

• LOL 1
Posted (edited)

Há um que vai ficar de fora, isso não é matematicamente possível (9 concorrentes em duplas). São 4 duplas e um sozinho, provavelmente um cúmplice dos guardiões. Ou então, as duplas não são fixas, vai rodando e assim, realmente, 9 concorrentes poderão ficar em duplas, mas ficando sempre um de fora. Mas tinha que ser uma coisa muito rotativa para dar certo. 

Amigos, eu sou da área das matemáticas, não me dêem nós no cérebro a esta hora, faz favor. :cryhappy:

Edited by Afonso
  • LOL 3
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

Há um que vai ficar de fora, isso não é matematicamente possível (9 concorrentes em duplas). São 4 duplas e um sozinho, provavelmente um cúmplice dos guardiões. Ou então, as duplas não são fixas, vai rodando e assim, realmente, 9 concorrentes poderão ficar em duplas, mas ficando sempre um de fora. Mas tinha que ser uma coisa muito rotativa para dar certo. 

Amigos, eu sou da área das matemáticas, não me dêem nós no cérebro a esta hora, faz favor. :cryhappy:

Eu também sou e pensei nisso, mas:

há 2 horas, Angel-O disse:

SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO PRIMEIRO ESPECIAL DESTA EDIÇÃO

Antes de mais nada: sinto-me muito feliz com o leque de concorrentes que aqui reunimos e tenho a certeza que sois os melhores dos melhores. Como vos dissemos quando abrimos inscrições, nesta temporada do Secret Story aTV ninguém entra sozinho. Cada concorrente entrou ligado a outro e essas ligações, que em breve serão públicas, trazem consigo mais mistério e emoção a este tão aguerrido jogo.

Ao longo do jogo, os destinos vão pesar nas vossas decisões, nas reviravoltas (os tão típicos plot-twists) e nas nomeações. Por falar nelas... hoje começamos a noite com mais de metade da casa nomeada :abismado2:

Vai um ligado à Voz, querem ver... :surpresa_alberta:

• Shock 2
Posted (edited)
há 3 horas, zeferovic14 disse:

Todas as ações têm consequências :pinderica:

Ou a falta delas no caso :triste_teresa:

há 2 horas, Angel-O disse:

Bg0EYge.jpg

EIS O PRIMEIRO LEQUE DE NOMEADOS DO SECRET STORY ATV

Além do sancionado @ilovetv.2008, estão também em risco de expulsão, fruto dos votos que receberam no Confessionário@Lee, @João_O, @RMF_123 e @brunooo. As votações estão, a partir deste momento, abertas neste mesmo tópico (para o público que nos segue) e cada concorrente deve votar num, e num só, através da MP que tem com os Guardiões da Casa dos Segredos até às 23h59 da próxima terça-feira, dia 21 de abril.

Quantos saem? Tudo vai depender de vocês :mosking:

Isto parece um leque de nomeados da TVI...

Somos mais os que estamos em risco do que aqueles que estão imunes a sair, ou seja, o @Diogo Marreiros, a @InesMig, o @Afonso e a @Patiño.

há 1 hora, Angel-O disse:

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DESTE PRIMEIRÍSSIMO ESPECIAL

Apenas e só por participar no Desafio 1 todos os concorrentes recebem pontos mas, no momento da avaliação, aqueles com menor pontuação total (desafio + missões + Botão) vão ficar em risco;

Amanhã, domingo, o Botão dos Segredos vai-vos ser apresentado e a partir desse instante, mediante as regras de utilização, este entrará em funcionamento;

Deixo-vos uma pista fulcral nesta acérrima competição: estão 9 concorrentes em competição, entrelaçados em duplas, com nove segredos por serem descobertos mas dois deles são e-x-a-t-a-m-e-n-t-e iguais :surpresa:

Ou muito me engano ou ninguém tem um segredo como o meu...

Portanto, restam 8 hipóteses e mais não digo.

Edited by ilovetv.2008
Posted
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ou a falta delas no caso :triste_teresa:

Isto parece um leque de nomeados da TVI...

Somos mais os que estamos em risco do que aqueles que estão imunes a sair, ou seja, o @Diogo Marreiros, a @InesMig, o @Afonso e a @Patiño.

Ou muito me engano ou ninguém tem um segredo como o meu...

Portanto, restam 8 hipóteses e mais não digo.

Ou então a produção decidiu copiar o segredo para alguém :suspeito:

• Shock 1
Posted
há 5 horas, Afonso disse:

Ou então há uma pessoa que está em duas duplas. Se assim for, aposto que é um dos que têm o segredo igual.

Posted
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Ou então há uma pessoa que está em duas duplas. Se assim for, aposto que é um dos que têm o segredo igual.

Cada concorrente está ligado a uma e apenas a uma só pessoa :mosking:

Aproveito para informar que já enviei a todos, via MP, as pistas que vos permitem dar início ao Desafio 1 (explicação do mesmo aqui).

Posted
há 13 horas, Angel-O disse:

Velocidade da confirmação: – 1º par correto: +70 cada – 2º par correto: +50 cada – 3º par correto: +40 cada – 4º/5º par correto: +30 cada

Fiquei com dúvidas relativamente a isto. Como assim 5 pares? Não temos apenas 1 par?

Posted
há 4 minutos, Lee disse:

Fiquei com dúvidas relativamente a isto. Como assim 5 pares? Não temos apenas 1 par?

O 1º concorrente a descobrir o seu par recebe 70 pontos, o 2º já só ganha 50 e por aí fora...

• Thanks 2
Posted

Estou nomeado :triste: começamos com o pé esquerdo :chocada: mas vamos lá equipa, não me deixem ir :noelia:

há 15 horas, Afonso disse:

Isto deve ser como o jogo das cadeiras amig. As pessoas vão-se sentando e um fica sempre de fora :lolipop:

Posted
On 17/04/2026 at 21:48, brunooo disse:

Porra, uma pessoa vai ter tomar banho de manhã para ver alguma coisa. Porque de noite, é para esquecer ... nem vou conseguir ver onde estará a banheira :nervouser2:.

Penso que existe uma solução para este quesito

On 17/04/2026 at 21:41, zeferovic14 disse:

COZINHA, local dos mais misteriosos banquetes. Onde qualquer garfada pode revelar uma estratégia venenosa. Onde qualquer faca pode acabar nas costas do maior inimigo. Os segredos mais obscuros serão revelados de barriga cheia!

Yj9a9Ct.jpeg

Que cheiro é este nacozinha?

Posted
há 56 minutos, InesMig disse:

Penso que existe uma solução para este quesito

Tomamos na piscina :bounce:

há 56 minutos, InesMig disse:

Que cheiro é este nacozinha?

É da lasanha que eu acabei de fazer :adoro:

Posted
há 41 minutos, RMF_123 disse:

Tomamos na piscina :bounce:

É da lasanha que eu acabei de fazer :adoro:

Na piscina, está doido

Eu acho que é algo que estava na lasanha, o que será?