AnaZolt Posted Wednesday at 04:28 PM Posted Wednesday at 04:28 PM Olá sou a Ana, tenho 30 anos e adoro tudo o que tem a ver com televisão, especialmente novelas! 6 Quote
ilovetv.2008 Posted Wednesday at 07:21 PM Posted Wednesday at 07:21 PM há 2 horas, AnaZolt disse: Olá sou a Ana, tenho 30 anos e adoro tudo o que tem a ver com televisão, especialmente novelas! Olá, Ana. Bem-vinda ao fórum. Este é o sítio certo para quem adora tudo o que tem a ver com televisão e especialmente novelas, que têm sido alvo de uma bonita homenagem feita por nós todos a desafio do @Diogo Marreiros. Entretanto, e apesar de não ser um dos organizadores, convido-te a conhecer os nossos concursos em curso, o Melhores do Ano n'ATV, do @Afonso, e o Secret Story Entrelaçados, dos @Angel-O e @zeferovic14, bem como a sua série de ficção própria, Stormere. Qualquer dúvida, diga. Bem-vinda ao fórum. 1 Quote
Froholdt Posted Wednesday at 08:04 PM Posted Wednesday at 08:04 PM Sê muito bem-vinda ao fórum, diverte-te Quote
Pires Posted Thursday at 09:17 PM Posted Thursday at 09:17 PM On 08/04/2026 at 17:28, AnaZolt disse: Olá sou a Ana, tenho 30 anos e adoro tudo o que tem a ver com televisão, especialmente novelas! Olá Ana! Bem-Vinda! Quote
Patiño Posted Friday at 09:24 AM Posted Friday at 09:24 AM On 08/04/2026 at 17:28, AnaZolt disse: Olá sou a Ana, tenho 30 anos e adoro tudo o que tem a ver com televisão, especialmente novelas! Bem vinda!!! Quote
brunooo Posted Friday at 06:07 PM Posted Friday at 06:07 PM On 4/8/2026 at 5:28 PM, AnaZolt said: Olá sou a Ana, tenho 30 anos e adoro tudo o que tem a ver com televisão, especialmente novelas! Olá @AnaZolt, sê muito bem-vinda ao fórum!! Espero que te divirtas imenso aqui !! Quote
Recommended Posts