Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 10-06-2010


Pedro

Posts Recomendados

ganhou um feriado logo não é a mesma coisa faltam os grandes programas da TVI (você na TV e tardes da Júlia)

vamos ver hoje...

destaco o bom resultado dos apanhados da SIC

E bom resultado de Perfeito Coração que acaba hoje

Quero ver o resultado hoje, inicio de Mundial na RTP e fim de PC na SIC

vai equilibrar as audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ganhou um feriado logo não é a mesma coisa faltam os grandes programas da TVI (você na TV e tardes da Júlia)

vamos ver hoje...

destaco o bom resultado dos apanhados da SIC

E bom resultado de Perfeito Coração que acaba hoje

Quero ver o resultado hoje, inicio de Mundial na RTP e fim de PC na SIC

vai equilibrar as audiencias

Desculpas de mau pagador, como se costuma dizer.

Um dia feriado não é como os outros?

A TVI não carrega na sua programação as 4 novelas do costume no horário nobre?

Foi com tudo isso que a TVI perdeu o dia para a SIC. Certo? A desculpa soa a «mau perder»!

É que...«Perfeito Coração», no mesmo horário de «Meu Amor», arrasou a novela da TVI em rating e em share! Isso tem a ver com o feriado? Ou com a queda das novelas da TVI, já menos seguras!?

Além disso « Os Morangos» desceram para os 26%, batidos por um «Preço Certo» já menos competitivo, os dois programas apenas no top 15!

E no top 5, 3 programas são da SIC, com uns apanhados que agarraram o público, e um Diário do Mundial, todos bem pertinho das outras duas novelas da TVI, já com menos fôlego!

O que é que o feriado tem a ver com isso?

Além disso o Jornal Nacional da TVI foi o menos visto.

Faltou o «VNTV»? Nem sequer lidera já, vencido pela «Praça da Alegria», e já seguido de perto pela «Companhia das Manhãs»!

A SIC ganhou o dia...e o resto é conversa sem fundamento!

E a SIC Notícias...lidera como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou acrescentar que a SIC ganhou o dia, apesar de não ter na sua bagagem um futebol da Selecção com um share superior a 50%, como existiu em 3 dias na TVI, facto que nem por isso lhe subiu( à TVI), a audiência

média do mês.

A SIC ganhou num dia bem normal, contra 4 novelas da TVI em horário nobre! Vitória bem merecida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria atenção ao fundamentalismo! A SIC tem mérito em ter ganho mas não é preciso cair em exageros...

Tânia, defender uma situação de verdade...não é fundamentalismo!

Achas bem que a TVI tenha que ganhar...quando perde?

Isso não faz sentido!

tu vives mesmo na ilusão

a TVI ganhou o horario nobre perdeu foi largamente a tarde

isso é que fez desequilibrar o all-day

rrod, a TVI perdeu, devido sobretudo a um horário nobre pobre...e na tarde, por que não?

As 4 novelas no horário nobre não a seguraram, porque já têm menos força!

«Meu Amor» foi vencida, «Sentimentos» anda baixinho como sempre, os «Morangos» caíram também!

Quem vive na ilusão, tentando arranjar desculpas, para uma liderança cada vez mais enfraquecida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rrod, a TVI perdeu, devido sobretudo a um horário nobre pobre...e na tarde, por que não?

As 4 novelas no horário nobre não a seguraram, porque já têm menos força!

«Meu Amor» foi vencida, «Sentimentos» anda baixinho como sempre, os «Morangos» caíram também!

Quem vive na ilusão, tentando arranjar desculpas, para uma liderança cada vez mais enfraquecida?

EI volta a fazer grande resultado mais uma vez melhor que a estreia ainda nao vi a comentares isso

Mar de Paixao conseguiu vencer o horario teve bem

Meu Amor foi claramente perdedor para uma novela que apesar de dar grande parte contra intervalo era o penultimo episodio

Por fim Sentimentos acho que foi o grande vencedor da noite 35% de share não tendo empurrão das outras supreendeu me

Não percebo porque não falas de Passione

Olha dou te um tema de comparação Passione e EI faz as comparacoes fico a espera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia, defender uma situação de verdade...não é fundamentalismo!

Achas bem que a TVI tenha que ganhar...quando perde?

Isso não faz sentido!

Tudo bem que fales nisso e no facto da SIC eventualmente ganhar algumas vezes mas tens de admitir que a TVI na maioria das vezes ganha no horário nobre...

...e não vem mal nenhum ao mundo pelo facto de admitires que a tua SIC perdeu...isso é que nos leva a inúmeras discussões...essa tua insistência em pontos que não são fulcrais e torceres as coisas de modo a que a SIC fique sempre por cima quando sabes que por vezes (na maioria das vezes) isso não acontece Maria, enfrenta a realidade! Só isso que eu gostava que tu percebesses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EI volta a fazer grande resultado mais uma vez melhor que a estreia ainda nao vi a comentares isso

Mar de Paixao conseguiu vencer o horario teve bem

Meu Amor foi claramente perdedor para uma novela que apesar de dar grande parte contra intervalo era o penultimo episodio

Por fim Sentimentos acho que foi o grande vencedor da noite 35% de share não

Não percebo porque não falas de Passione

Olha dou te um tema de comparação Passione e EI faz as comparacoes fico a espera

«EI» fez um grande resultado? Num horário de máxima visibilidade? Como as expectativas

desceram!

Meu Deus! Queres mesmo uma comparação entre «EI» e «Passione»?

«EI» passa logo a seguir ao Jornal Nacional, no horário de máxima visibilidade!

«Passione» passa quase à meia-noite. Uma grande parte de público já não PODE estar a ver televisão, porque tem que se levantar cedo.

Há lá comparação possível entre os horários!

Mas se compararmos as novelas em si...«Passione» é uma verdadeira novela, com a qualidade da Globo. Segue a trajectória do costume, a mesma que seguiu «Caminhos da Índia», «Viver a Vida» ( que bateu «Sentimentos»), «Páginas da Vida», a «Favorita».etc,etc.

Quando tiver um horário mais decente, o que parece que vai acontecer...

«EI» é uma amostra de novela. Teve uma estreia fraquíssima, atendendo ao horário de máxima visibilidade em que estreou...e lá vai continuando em voos baixos, sem sair do horário. Frequentemente baixa aos 11% e 12% de rating,( até menos), um resultado que atendendo ao horário não pode chamar-se de sucesso!

Quanto não faria à meia-noite, no horário de «Passione», se mantém estes ratings às 21 horas!

É experiência que a TVI não faz!

Tânia, em 1º lugar a TVI vai sempre ao fundo nos sábados e domingos apesar dos trunfos das mesmas novelas! Por vezes durante a semana, como ontem por exemplo. Já tem ficado atrás do cabo.

É comportamento de líder? Esse título de líder pertence à SIC Notícias, que se mantém sempre no alto, triplicando, quadriplicando e quintuplicando as concorrentes RTPN e TVI 24!

Essa sim é verdadeiramente uma líder!

Em 2º lugar, a TVI vem caindo de mês para mês.

Sabes quanto fez no mês de Abril do ano passado?

Fez 30,9%. Neste mês de Abril fez 27,3%. Parecido, não?

Em Maio do ano passado fez 31,5%. Neste baixou para 26,9%!

Em relação a 2010, também tem vindo sempre a baixar. Em Janeiro fez 28,9%. Já vai em 26,9%, sempre a baixar de mês para mês!

Sabes porquê? Devido à queda gradual das suas novelas, que vão conquistando cada vez menos.

Em 3º lugar vem a qualidade das audiências. Também na semana passada, e segundo dados da Marktest( fonte-DN Televisão) a SIC dominou as preferências das classes mais altas, conhecedoras da qualidade.

Vou colocar o ranking em «Curiosidade das Audiências».

Vai lá ver.

A SIC é preferida pelos targets comercialmente mais rentáveis, o que faz o sonho de qualquer televisão, principalmente das privadas, que vivem de audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feriado = a Fim-de-semana, tenho dito... Ah... Ah...

Só que...ontem foi 6ª feira! E a TVI perdeu mais uma vez, desta vez para a RTP!

Já são muitos dias de jejum!

«Perfeito Coração», que passou quase 80 m depois da novela da TVI, apesar de esta estar comodamente instalada num horário de máxima visibilidade,bateu-a em rating e em share,liderando o ranking do dia, apesar do horário tardio em que passou!

E «Mar de Paixão» fez 29% e «Meu Amor» 30%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

M A R I A!!! Perdeu POR QUÊ!!! É necessário fazer um "croquete"??? Preocupa-te é com os próximo tempos da SIC, mal era a RTP com um jogo, uma abertura de copa do mundo, ficar atrás da TVI!!!

Maria, na segunda (terça) estarei cá para ver a audiência da SIC e pode não ser pior, porque tem 2 jogos do mundial por que se não... Ah Ah Ah

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

M A R I A!!! Perdeu POR QUÊ!!! É necessário fazer um "croquete"??? Preocupa-te é com os próximo tempos da SIC, mal era a RTP com um jogo, uma abertura de copa do mundo, ficar atrás da TVI!!!

Maria, na segunda (terça) estarei cá para ver a audiência da SIC e pode não ser pior, porque tem 2 jogos do mundial por que se não... Ah Ah Ah

LOL

Lá estás tu com os «ses«. Titinha!

Desse modo não chegas a lado nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na tua cegueira pela TVI!

Maria tu és tão "dah" (sorry) e só lês o que queres ou o que te interessa, que nem lês quando eu digo (passo a escrever em maiúsculas, me desculpem os restantes mas pode ser que a Maria chegue lá):

EU SÓ VEJO UM PROGRAMA DA TVI, ESTE QUE É UMA NOVELA, COMEÇOU NEM TEM UM MÊS, NÃO VEJO MAIS NADA, NÃO VEJO NOTICIAS, RARAMENTE UM FILME, NEM GALAS E AFINS, NADA... "NICLES"...

Por isso menina Maria, a última coisa que me podes acusar é de cegueira e fanatismo perante a TVI, pelos motivos que referi em cima! E aprende a ler tudo e não na diagonal, agora sei ver sim é como as coisas são, números, audiências e estatísticas! Enquanto que tu Maria, é só SIC... SIC... SIC... Esta pode começar a fazer 15% diária que tu irás sempre dizer mal da TVI e a bater palmas à SIC... LOL Facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria tu és tão "dah" (sorry) e só lês o que queres ou o que te interessa, que nem lês quando eu digo (passo a escrever em maiúsculas, me desculpem os restantes mas pode ser que a Maria chegue lá):

EU SÓ VEJO UM PROGRAMA DA TVI, ESTE QUE É UMA NOVELA, COMEÇOU NEM TEM UM MÊS, NÃO VEJO MAIS NADA, NÃO VEJO NOTICIAS, RARAMENTE UM FILME, NEM GALAS E AFINS, NADA... "NICLES"...

Por isso menina Maria, a última coisa que me podes acusar é de cegueira e fanatismo perante a TVI, pelos motivos que referi em cima! E aprende a ler tudo e não na diagonal, agora sei ver sim é como as coisas são, números, audiências e estatísticas! Enquanto que tu Maria, é só SIC... SIC... SIC... Esta pode começar a fazer 15% diária que tu irás sempre dizer mal da TVI e a bater palmas à SIC... LOL Facto!

O problema da Maria é que ela acha que todos os que falam mal da SIC são espectadores da TVI, por mais que se tente explicar o contrário ela não percebe! Eu então que nem vejo quase TV quanto mais a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...