Jump to content
Message added by Afonso,

Haverá uma categoria extra: "Canal de Mérito". O canal de televisão que receberá mais estatuetas terá uma menção de honra no final da premiação. 

Recommended Posts

Posted

Tanto tempo para chamarem a Maria Botelho Moniz? 

agora mesmo, Afonso disse:

29.jpg

04mda.png

30.jpg

Maria Botelho Moniz sobe ao palco para receber a estatueta de "Melhor Apresentadora". 

Um verdadeiro caso de sucesso na televisão portuguesa. Uma subida ascendente. Pode ter perdido o programa matinal, mas não perdeu o público. :adoro:

Vitória arrasadora. :adoro:

• Love 3
Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

Tanto tempo para chamarem a Maria Botelho Moniz? 

Tenho a Cristina aos prantos, porque o fórum prometeu que ela foi a dona do programa do ano. :cryhappy: mas muito esnobada, nem 10%. 

o cancelamento veio mesmo. 

• LOL 3
  • Sad 1
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

29.jpg

04mda.png

30.jpg

Maria Botelho Moniz sobe ao palco para receber a estatueta de "Melhor Apresentadora". 

Um verdadeiro caso de sucesso na televisão portuguesa. Uma subida ascendente. Pode ter perdido o programa matinal, mas não perdeu o público. :adoro:

Mais um prémio para a SIC... Radical :clap:

• LOL 3
Posted

Brincadeiras à parte, está mais que na hora da TVI transformar a Maria numa verdadeira estrela do canal. É um nome que traz credibilidade, empatia e que é bastante unânime. Além de ser bastante competente no que faz. 

• Like 1
  • Love 6
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

29.jpg

04mda.png

30.jpg

maria-botelho-moniz-1-companhia.gif

• Love 8
Posted (edited)
há 4 minutos, Afonso disse:

Tenho a Cristina aos prantos, porque o fórum prometeu que ela foi a dona do programa do ano. :cryhappy: mas muito esnobada, nem 10%. 

o cancelamento veio mesmo. 

Tapem-lhe a boca, acabou de me rachar uma janela :manas::triste_teresa:

Edited by RMF_123
  • LOL 3
Posted

23.jpg

24.jpg

César Mourão, Cláudio Ramos, João Baião, Jorge Gabriel,

Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, Rui Oliveira e Vasco Palmeirim

• Love 1
Posted
agora mesmo, Maciel disse:

Brincadeiras à parte, está mais que na hora da TVI transformar a Maria numa verdadeira estrela do canal. É um nome que traz credibilidade, empatia e que é bastante unânime. Além de ser bastante competente no que faz. 

A TVI precisa de deixar de fazer só BBs. Eu sei que rende, mas porra, não haverá por aí realitys minimamente diferentes com potencial que ela agarraria muito bem?

Ela merecia também era daytime, mas a TVI com este desenho de grelha não tem espaço nenhum. 

• Like 2
Posted

23.jpg

24.jpg

César Mourão, Cláudio Ramos, João Baião, Jorge Gabriel,

Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, Rui Oliveira e Vasco Palmeirim

Rui Oliveira não foi desclassificado por desemprego? :chocada:

• LOL 8
Posted

25.jpg

05mda.png

26.jpg

Goucha sobe ao palco e recebe a sua estatueta. 

O novo Júlio Isidro? A verdade é que o programa da tarde cessou, mas mais de 20 arquétipos já foram desenvolvidas. A reforma? Nem pensar, segue e soma mais um ano.

:lolipop:

• Like 6
  • Love 8
  • Sad 4
Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

25.jpg

05mda.png

26.jpg

Goucha sobe ao palco e recebe a sua estatueta. 

O novo Júlio Isidro? A verdade é que o programa da tarde cessou, mas mais de 20 arquétipos já foram desenvolvidas. A reforma? Nem pensar, segue e soma mais um ano.

:lolipop:

O juiz da Sentença ganhou? Mas ele é apresentador? :confusa_julia:

• LOL 1
Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

Nenhum membro da academia aTV gosta do Cláudio José, pois teve um total de 0 votos :manas:

Rui Oliveira, idem. :read:

What a surprise.:clap:

Até agora só não concordei com uma categoria. Está a correr bem.:adoro:

Posted

21.jpg

06mda.png

22.jpg

Sobem ao palco Diana Chaves e João Baião para receberem a estatueta de "Melhor Talkshow".

Sem dúvida, uma das grandes surpresas da votação. Votação muito próxima, mas decidida. O @D91 pede o fim do programa, mas o aTV não concorda.

Será esta a dupla real da manhã? :read:

Por acaso votei na Júlia. :nervouser2:

Os da RTP teoricamente são um pouquinho mais variados porque não caem nas tentações das privadas, mas não consigo. Praça da Alegria cheira-me a velho e desculpem mas não posso com a Tânia. :manas:

Entre Dois às 10 e Casa Feliz fico com o segundo.

Votei na Júlia porque apesar de tudo é um grande comunicadora a conduzir conversas. Por isso é que acabar com o Goucha foi um erro, pelo menos aquela tarde também teria um grande comunicador.

• Like 3
Posted

33.jpg

07mda.png

34.jpg

Sobem ao palco, Vasco Palmeirim e Nuno Markl para receberem a estatueta de "Melhor Programa de Entretenimento".

Um fórum que vive de BBs e SSs, mas na votação prioriza material de qualidade. Serão os BBs e SSs guilty pleasures dos nossos foristas? :read:

• Like 3
  • Love 6
  • LOL 5
  • Sad 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...