Jump to content

Recommended Posts

Posted

Com esta vitória por este valor a TVI já deve estar na frente da liderança mensal de abril por umas centésimas.

Faltam 3 dias para acabar o mês, vai ser novamente muito renhido, e o vencedor será por centésimas ou uma décima no máximo.  

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Minutos mais vistos do dia:

RTP1 – 19h53 | 8,5/19,5% (“O Preço Certo”)

RTP2 – 21h42 | 0,7/1,3% (“Jornal 2”)

SIC – 21h07 | 10,1/19,3% (“Jornal da Noite”)

TVI – 22h02 | 11,0/21,3% (“Secret Story: Desafio Final – Especial”)

• Like 10
Posted
há 7 minutos, Francisco D. disse:

Desafio veio com tudo :clap:

• Sad 1
Posted

A tvi tem a semana toda  entrevistas aos finalistas do SS10 o que vai fazer com que o Dois às 10 faça bons resultados e vai ajudar também na média diária.

• Like 7
Posted
há 11 minutos, Francisco D. disse:

O público adora barracada. DF excelente.

• Like 3
Posted
há 12 minutos, lipe0630 disse:

E ainda criticam a tvi ter o mesmo formato anos seguidos sendo que é isto que o público quer 

Eu critico porque prejudica a liderança do canal humilde :angel:

Pessoalmente não vejo qual o interesse de discussões, polémicas e peixeiradas em barda. Para mim sempre foi super constrangedor de assistir.

Traidores Melhor. Primeiro. :clap:

• LOL 2
Posted
há 8 minutos, Luisão disse:

Eu critico porque prejudica a liderança do canal humilde :angel:

Pessoalmente não vejo qual o interesse de discussões, polémicas e peixeiradas em barda. Para mim sempre foi super constrangedor de assistir.

Traidores Melhor. Primeiro. :clap:

E quando for a SIC a ter? :galderia:

Posted

Páginas da Vida a cair com o novo horário. Mais uma vez digo que fazia muito mais sentido A Força do Querer às 23:35. Estão a exibir uma novela inédita da Globo às 16h, na faixa com piores ratings, para terem o fim de noite descoberto.

O DF com ótimo resultado.

• Like 11
Posted

Desafio Final a arrancar bem. O Dois às 10 também estará a semana toda com as entrevistas aos finalistas, vai capitalizando.

SIC contudo parece ter tido um dia positivo também, a TVI é que se destacou pelo combo Dois às 10 + Especial SS.

Os 6,7% do Casados são recorde?

Aliás, 50% de share na soma das 19H, estão todas bem. :haha:

• Like 4
Posted
há 10 minutos, Maciel disse:

Páginas da Vida a cair com o novo horário. Mais uma vez digo que fazia muito mais sentido A Força do Querer às 23:35. Estão a exibir uma novela inédita da Globo às 16h, na faixa com piores ratings, para terem o fim de noite descoberto.

É difícil de perceber a lógica de pensamento, talvez com o sucesso das tardes estejam a ter bons anunciantes que justifiquem a aposta?

E que depois estão menos dispostos para a meia-noite? Não sei, estou só a tentar arranjar uma explicação. Porque não faz sentido.

Uma turca faria o mesmo que Eta, Eta faria o mesmo que A Força do Querer, libertavam orçamento e A Força do Querer podia perfeitamente rumar aos 15% às 23:50.

• Like 8
Posted (edited)
há 4 minutos, Maciel disse:

Pergunto-me se o resultado de ontem não foi também um bocado atípico, porque, salvo erro, o horário em que tem sido exibida é mais ou menos igual, não é? 

Edited by Francisco D.
  • Thanks 1
Posted

A questão se a sic perde o mês, que novela estreia para A semana? É que não saímos disto, tvi a novelas da vida real, e a sic as novelas de empreitada real!

• Sad 2
Posted
há 2 horas, Eduardo Oliveira disse:

Com esta vitória por este valor a TVI já deve estar na frente da liderança mensal de abril por umas centésimas.

Faltam 3 dias para acabar o mês, vai ser novamente muito renhido, e o vencedor será por centésimas ou uma décima no máximo.  

Já estava ontem.

Posted (edited)
há 2 horas, Patiño disse:

E quando for a SIC a ter? :galderia:

Não vejo na mesma ué :galderia:

Spoiler

Como não tenho audímetro, Daniel perdoa :angel:

Edited by Luisão
  • LOL 2