Ficcão Total Postado ontem às 21:36 Postado ontem às 21:36 O Luís e o Monteiro a discutir e o Big a cantar 🤣🤣 E acabaram de fazer um pacto, não vão falar de assuntos do exterior. Citar
RPSG Postado ontem às 22:01 Postado ontem às 22:01 há 33 minutos, therealitycat1 disse: Mas a Ana se for salva no domingo devia usar o poder dela se alguem tiver a imunidade…porque ela vai ser um alvo Para isso era preciso que uma imunidade saísse nas pipocas... Citar
Ficcão Total Postado ontem às 22:04 Postado ontem às 22:04 (editado) Só faltava entrar Savate, Márcia, Bárbara Parada e Nuno Brito. Se é para ser uma guerra, que seja das grandes. E o Luís já anda a avisar que lá fora "a vida continua" Editado ontem às 22:04 por Ficcão Total 1 2 Citar
HAIRSPRAY Postado ontem às 22:10 Postado ontem às 22:10 há 3 minutos, Ficcão Total disse: Só faltava entrar Savate, Márcia, Bárbara Parada e Nuno Brito. Se é para ser uma guerra, que seja das grandes. E o Luís já anda a avisar que lá fora "a vida continua" Eu acho que é de evitar entrar gente da edição do Luís para barracar com ele. Os nossos ouvidos agradecem. A Bárbara pode ir fazer uma perninha no Halloween para assombrar os ex. 2 Citar
Ficcão Total Postado ontem às 22:17 Postado ontem às 22:17 A Miranda está a dar um baile E o Monteiro a relembrar que deu cabo do Miguel no braço de ferro 🤣 Citar
Max30 Postado há 23 horas Autor Postado há 23 horas Até à custa deste All Stars os concorrentes do SS9 continuam a barracar entre eles cá fora Mesmo este Fábio Daniel que nem 1 dia lá esteve está a render mais aqui do que na sua edição 8 Citar
HAIRSPRAY Postado há 21 horas Postado há 21 horas há 1 hora, Max30 disse: Até à custa deste All Stars os concorrentes do SS9 continuam a barracar entre eles cá fora Mesmo este Fábio Daniel que nem 1 dia lá esteve está a render mais aqui do que na sua edição "enfrentei o jogo, aguentei a pressão" Pudera, a pressão e o jogo eram a própria esposa. 5 Citar
Amorim Postado há 13 horas Postado há 13 horas Então para a gala temos 4 entradas e a curva da vida da Miranda? Ok esta ainda vou assistir Citar
RodrigoMarquês. Postado há 12 horas Postado há 12 horas A Miranda até tem honras de ser promovida pela Maria no especial a sua curva - penso que as outras não foram. Citar
Amorim Postado há 12 horas Postado há 12 horas há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse: A Miranda até tem honras de ser promovida pela Maria no especial a sua curva - penso que as outras não foram. O normal para uma estrela do canal Citar
Ficcão Total Postado há 11 horas Postado há 11 horas Miguel conseguiu nesta semana bater tachos durante 10 minutos, assobiar de forma constante e irritante, chamar gado bravo a várias mulheres sem elas terem feito alguma coisa de mal, perseguir o Monteiro e a Miranda durante vários minutos, chatear constantemente a Miranda durante o dia após esta ter dito de manhã que estava num mau dia. E isto foi só o que vi, não tenho acompanhado muito o TVI Reality. Colégio da Barra está de regresso. 4 Citar
blu3car Postado há 10 horas Postado há 10 horas Não tenho seguido isto há mais de uma semana. O Diogo Cunha perdeu tudo ao desistir ou como foi por razões de saúde (mental) vai ficar com o cachê? Citar
joanna Postado há 10 horas Postado há 10 horas há 5 minutos, blu3car disse: Não tenho seguido isto há mais de uma semana. O Diogo Cunha perdeu tudo ao desistir ou como foi por razões de saúde (mental) vai ficar com o cachê? Mas não foi também por problemas fisícos? ("cristais" nos ouvidos) 3 Citar
liv Postado há 10 horas Postado há 10 horas Soube de fonte próxima da própria que a Agnes foi convidada para entrar este domingo mas que rejeitou o convite 3 6 Citar
Amorim Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 20 minutos, Max30 disse: Que surto foi este É mais um dia normal de um doente no Magalhães Lemos 3 Citar
Realititi Postado há 8 horas Postado há 8 horas On 10/10/2026 at 2:40 PM, Ficcão Total said: Por pouco Tentativa de agressão????...com um critério apertado, o Luís já foi sancionado... A Miranda está a mexer no estendal e o Luis vira a aba do nada a passar???? A Miranda não fez cena??? Deveria...foi claramente de propósito e o Luís sabia da consequencia. A Miranda teve o reflexo de desviar a cara sem isso levava com o estendal na tromba... O Luís bem pode agradecer à Miranda neste caso... 3 Citar
HAIRSPRAY Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 52 minutos, Ficcão Total disse: Mas isso deve ter sido tudo antes da paternidade. Citar
Realititi Postado há 3 horas Postado há 3 horas On 10/10/2026 at 6:44 PM, HAIRSPRAY said: Mas isso deve ter sido tudo antes da paternidade. Agora é um homem de família com filho e mulher...tudo mudou!!! Citar
Ficcão Total Postado há 2 horas Postado há 2 horas https://tvi.iol.pt/bigbrother/video/jessica-partilha-com-kina-a-informacao-sobre-o-ranking-e-a-concorrente-nao-se-mostra-preocupada-fui-sempre-salva-em-primeiro/6aca73860cf22b9f890510e9?fbclid=IwT01FWAU3cR1leHRuA2FlbQIxMABwZG9mAXNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHogcl1jwssJALCitwvdyQHUz7B-s25ilLDXvPh5BAfGkYW1JbeWlvZ3M-Fcm_aem_7-mRGKQ1SXRkdt0E7Af4tQ 🤣🤣🤣 2 Citar
Aljubarrota Postado há 1 hora Postado há 1 hora É impressão minha ou a Tilena anda aproximar-se da bailareca. Isso é mau sinal. E parece que hoje existiu beef entre a Tilena e a Sónia... qualquer coisa relacionada com o aniversário da mãe da Sónia. 2 Citar
Sour Postado há 56 minutos Postado há 56 minutos há 14 minutos, Aljubarrota disse: É impressão minha ou a Tilena anda aproximar-se da bailareca. Isso é mau sinal. E parece que hoje existiu beef entre a Tilena e a Sónia... qualquer coisa relacionada com o aniversário da mãe da Sónia. Já de manhã se estava a aproximar do Miguel… e teve um quase desentendimento com a Sónia tmb de manhã por causa da Sonia se dar com a Ana e a Jéssica 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.