Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bons valores das duas, a provar que ainda há público, principalmente quando se trazem novidades.

Acredito que o teu 2as10 e os diários do SS tenham subido em relação a semana passada da 1a Companhia e a noite também mais renhida. Por outro lado, os Ricos devem ter chorado e derrubado a audiência da Sentença mesmo sendo ensanduichado mas muito curioso para ver o resultado e se se for péssimo, como se prevê, o que irá fazer o Moniz nos próximos dias. Ele de facto precisava de algo nas tardes diferente, não só para não esgotar o filão da Sentença que não tarda começa a cair novamente (além que talvez não seja assim tão barato de gravar como se possa pensar) como também para trazer alguma diversidade as tardes que se limitam a ser Sentença+SS, mas teria sido mais seguro até a repetição de um grande sucesso de ficção nacional como NCT ou IDA.

Posted

Bom resultado de PDV em Share :adoro:Praticamente o que Vitória tem feito nas últimas semanas, senão um pouco mais até. Agora só depende do canal não estragar a exibição de uma tripla de novelas como há muito não se via. TVI sonha :triste_teresa:

  • Like 7
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Secret Story Especial - 9,6%/19,9%

Programa mais visto do dia.

Quando um RS mais que batido faz estes números não se pode pedir ao canal que mude de estratégia. É mesmo o público que adere a tudo o que é BB/SS uns a seguir aos outros e que depois não se pode queixar de ser sempre o mesmo. Para além que das poucas vezes que tanto SIC como TVI trouxeram algo diferente, a maioria das vezes foi rejeitado pelo público.

  • Like 3
  • Thanks 5
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

Os Ricos Também Choram (Estreia) - 3,2 / 14,4%

 

Durante a exibição, Amor Eterno viu a sua audiência disparar.

Olha esperava menos. É óbvio que não vai manter esses resultados, mas o share até foi mediano.

  • Like 3
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

Os Ricos Também Choram (Estreia) - 3,2 / 14,4%

 

Durante a exibição, Amor Eterno viu a sua audiência disparar.

Nem ensanduichada nas Sentenças :mico:

Muy bien, Moniz! Así me gusta :clap:

  • LOL 5
Posted

Foi a novela que a TVI inventou para colocar durante a tarde que provavelmente fez perder o dia, não vai durar uma semana na grelha se continuar a prejudicar a tarde.

Quanto ao SS vai continuar a liderar o público gosta é destes programas não se cansam.

Posted
há 22 minutos, Max30 disse:

Páginas da Vida (Estreia) - 8,3 / 19,6%

Pico de 9,4% de rating às 22:34 e 22,2% de share às 23:14

Podia ter tido um resultado melhor se tivesse começado mais cedo.

Posted

Manhã:

Dois às 10 - 3,6 / 21,7% (máximo do ano) - Pico de 25,6% de share durante a entrevista ao vencedor da 1ª Companhia      

Casa Feliz - 2,4 / 14,9%        

Praça da Alegria - 1,8 / 10,9% (mínimo do ano)

  • Like 10
Posted
há 28 minutos, Max30 disse:

Páginas da Vida (Estreia) - 8,3 / 19,6%

Pico de 9,4% de rating às 22:34 e 22,2% de share às 23:14

É... Parece sempre poucochinho, mas é o que temos para o momento atual.

É o público que está lá, já não vem público de fora ver as estreias. Acho que mais importante que o resultado de ontem, é o comportamento ao longo da semana.

  • Like 12
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

Manhã:

Dois às 10 - 3,6 / 21,7% (máximo do ano) - Pico de 25,6% de share durante a entrevista ao vencedor da 1ª Companhia      

Casa Feliz - 2,4 / 14,9%        

Praça da Alegria - 1,8 / 10,9% (mínimo do ano)

Dois às 10 o único que esteve bem.

Posted

Dois às 10 excelente! Secret Story Especial muito bem também.

SIC contudo aguentou a liderança, outras coisas correram bem ao longo do dia. Tem a grelha mais preparada para enfrentar o Secret Story do que tinha em setembro, creio. Principalmente no Prime Acess.

Vai ser uma semana interessante. :laser:

Posted (edited)
há 36 minutos, Max30 disse:

Páginas da Vida (Estreia) - 8,3 / 19,6%

Pico de 9,4% de rating às 22:34 e 22,2% de share às 23:14

O valor do pico é bem bom. :mosking:

Edited by Francisco D.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...