Popular Post Max30 Posted January 10 Popular Post Posted January 10 Audiências: Totais de sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 RTP1 – 10,8% RTP2 – 0,7% SIC – 15,4% TVI – 14,3% Total CABO – 39,8% Outros – 18,4% Zapping 7 8 3 14 Quote
carioquins Posted January 10 Posted January 10 há 2 minutos, Max30 disse: Audiências: Totais de sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 RTP1 – 10,8% RTP2 – 0,7% SIC – 15,4% TVI – 14,3% Total CABO – 39,8% Outros – 18,4% Zapping Companhia à Prova 4 Quote
lipe0630 Posted January 10 Posted January 10 Mas não tiraram A protegida? Não está a Maria, a queridinha do fórum, a conduzir um reality? Não percebo… 3 3 4 Quote
zeferovic14 Posted January 10 Posted January 10 A sorte da TVI é que, normalmente, com o domingo, consegue anular estas diferenças da semana... senão vinha aí problemas 7 Quote
Eduardo Oliveira Posted January 10 Posted January 10 Resultado inesperado da SIC numa 6ª feira, onde costumava baixar os resultados no HN. Pelos vistos esta 6ª feira à noite as pessoas ficaram em casa a ver a SIC, para por à Prova os nervos da TVI, que continua com a sua Terra Forte. 1 1 1 1 1 Quote
Maciel Posted January 10 Posted January 10 A questão aqui é que o que está a descer é provavelmente o daytime e o facto do especial acabar mais cedo porque analisando os dados disponíveis, tanto os blocos da tarde como o extra estão com os resultados do SS (até acho que o Diário subiu). A única diferença é mesmo o Especial acabar mais cedo e mais curto. As novelas também subiram. Portanto, o daytime parece-me que neste momento não está a conseguir compensar a diferença nas novelas da noite para a SIC. 3 2 Quote
lipe0630 Posted January 10 Posted January 10 há 2 minutos, Maciel disse: A questão aqui é que o que está a descer é provavelmente o daytime e o facto do especial acabar mais cedo porque analisando os dados disponíveis, tanto os blocos da tarde como o extra estão com os resultados do SS (até acho que o Diário subiu). A única diferença é mesmo o Especial acabar mais cedo e mais curto. As novelas também subiram. Portanto, o daytime parece-me que neste momento não está a conseguir compensar a diferença nas novelas da noite para a SIC. Mas se aumentar o tempo do especial as novelas vão descer os valores… aí está o dilema da tvi 11 Quote
Eduardo Oliveira Posted January 10 Posted January 10 A SIC está a começar a sua novela mais cedo, pelas 21h50, o que condiciona a programação da TVI. O que não tenho a certeza é se isto está a acontecer por estratégia da SIC, ou se foi apenas uma tática para 2ª feira tapar a estreia na TVI, e como correu bem, a SIC manteve ao longo da semana. Vamos ver na próxima semana os horários, mas para o público isto é bom, menos minutos de noticiário, e novela antes das 22h. 6 Quote
Maciel Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, lipe0630 disse: Mas se aumentar o tempo do especial as novelas vão descer os valores… aí está o dilema da tvi Por isso que eu acho que em que mexer no daytime, nomeadamente na faixa das 17H. 1 Quote
Amorim Posted January 10 Posted January 10 Alô, Miranda? Oi amor, está disponível para marchar? 1 11 Quote
msm0 Posted January 10 Posted January 10 Não me digam que a 1° companhia já está a descer? Não estava nada à espera É isso e repetir o programa do Goucha que só tem 1 mês, mas valia esticar a sentença 1 1 Quote
Dan S. Posted January 10 Posted January 10 há 18 minutos, lipe0630 disse: Mas não tiraram A protegida? Não está a Maria, a queridinha do fórum, a conduzir um reality? Não percebo… Por favor, não fale assim da Maria, menos muito menos 2 Quote
Messi Posted January 10 Posted January 10 O Cláudio baixa sem a Cristina xD Intuição hita como sempre São os problemas atuais da TVI, não o HN. 4 1 Quote
Popular Post Maciel Posted January 10 Popular Post Posted January 10 Eu não consigo perceber este fórum. A TVI aposta num reality diferente (eu pessoalmente estou a gostar bastante), aposta numa novela curta, começa as novelas mais cedo e parece que ficam felizes por "flopar". Merecem mesmo SS/BB em loop a ocupar grande parte da grelha. 13 8 Quote
Amorim Posted January 10 Posted January 10 há 3 minutos, Messi disse: O Cláudio baixa sem a Cristina xD Intuição hita como sempre São os problemas atuais da TVI, não o HN. É sabido que a Primeira Companhia ia baixar os resultados do Secret Story. Depois é como tu dizes. Manhãs sem Cristina e repetir um programa com um mês. E a SIC está mais forte nas tardes. agora mesmo, Maciel disse: Eu não consigo perceber este fórum. A TVI aposta num reality diferente (eu pessoalmente estou a gostar bastante), aposta numa novela curta, começa as novelas mais cedo e parece que ficam felizes por "flopar". Merecem mesmo SS/BB em loop a ocupar grande parte da grelha. Amigo, tens de perceber quem são os que estão a festejar, ne? 2 1 Quote
zeferovic14 Posted January 10 Posted January 10 agora mesmo, Maciel disse: Eu não consigo perceber este fórum. A TVI aposta num reality diferente (eu pessoalmente estou a gostar bastante), aposta numa novela curta, começa as novelas mais cedo e parece que ficam felizes por "flopar". Merecem mesmo SS/BB em loop a ocupar grande parte da grelha. Na verdade, a coisa que está a puxar a TVI para baixo é tudo menos isso que mencionaste (a não ser que as novelas tenham caído muito ontem). O problema da TVI é: - daytime andar mais baixo; - andarem a repetir um concurso péssimo como o Intuição (ainda por cima quando estreou a um mês); Mais valia terem esticado a Sentença, ou a terem que dar repetições, que pelo menos fosse do Soma e Segue que já tem alguns meses... 5 Quote
jt9 Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, Maciel disse: Eu não consigo perceber este fórum. A TVI aposta num reality diferente (eu pessoalmente estou a gostar bastante), aposta numa novela curta, começa as novelas mais cedo e parece que ficam felizes por "flopar". Merecem mesmo SS/BB em loop a ocupar grande parte da grelha. Segundo consta, não demorou muito. Ontem o Especial já acabou mais tarde, segundo um forista. 1 Quote
Maciel Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, Amorim disse: É sabido que a Primeira Companhia ia baixar os resultados do Secret Story. Depois é como tu dizes. Manhãs sem Cristina e repetir um programa com um mês. E a SIC está mais forte nas tardes. Amigo, tens de perceber quem são os que estão a festejar, ne? Mas onde é que baixou? Em que horários? O Especial? agora mesmo, jt9 disse: Segundo consta, não demorou muito. Ontem o Especial já acabou mais tarde, segundo um forista. Acabou às 22:00, os do SS acabavam às 22:15. Quote
Amorim Posted January 10 Posted January 10 agora mesmo, Maciel disse: Mas onde é que baixou? Em que horários? O Especial? Acabou às 22:00, os do SS acabavam às 22:15. Sim o Especial. E a tarde está a correr bem mas não tanto como no tempo do SS. Além disso tem o Tempo de Antena a prejudicar Quote
zeferovic14 Posted January 10 Posted January 10 O Jornal da Noite também tem estado mais forte... de relembrar que nos últimos dois meses , o Jornal Nacional andava a liderar bastantes dias. Basta descerem umas coisas e a média vem logo à baixo, mesmo com a melhoria no Horário Nobre. 1 2 Quote
AndreRob Posted January 10 Posted January 10 Sic soma a segue na liderança... tvi vai despachar a ultima companha não tarda nada para meter mais do mesmo dos reciclados do SS... há 32 minutos, lipe0630 disse: Mas não tiraram A protegida? Não está a Maria, a queridinha do fórum, a conduzir um reality? Não percebo… Ela só hita no verão quando foi tudo para albufeira... 3 Quote
Eduardo Oliveira Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Basta descerem umas coisas e a média vem logo à baixo, mesmo com a melhoria no Horário Nobre. Vamos ver facilmente nas próximas semanas se a TVI melhorou mesmo no HN, ou se estes resultados são apenas circunstanciais, em semana de estreia da nova novela. Recorde-se que A Fazenda e A Protegida também tiveram resultados razoáveis na semana de estreia. Para se tirar ilações será mesmo nas próximas 2 semanas, para ver se os resultados estabilizam, e se por valores mais acima ou mais do mesmo. E a SIC ainda tem Páginas de Vida para estrear, que tem todas as condições para fazer ainda mais mossa nas audiências da noite. 2 Quote
Recommended Posts