AndreRob Posted November 28, 2025 Posted November 28, 2025 Uma comédia sobre a crise da habitação em Portugal Enquanto o país enfrenta um dos temas mais urgentes da atualidade, os consultores da Porta Premium preparam-se para a cerimónia dos Prémios Imobiliários Porta Premium, convencidos de que o filme que está a ser produzido irá destacar o seu "incrível trabalho". Mas a realizadora tem outros planos - e aproveita a oportunidade para expor os momentos mais caricatos e contraditórios do mercado imobiliário. FICHA TÉCNICA Intérpretes: Gonçalo Waddington, Sónia Balacó, Tânia Alves, Mauro Herminio e Janico Durão Realização: Tota Alves https://www.rtp.pt/play/p15866/porta-premium 2 1 Quote
AndreRob Posted November 28, 2025 Author Posted November 28, 2025 Para quem quiser assistir verticalmente... tem a versão no instagram. :P https://www.instagram.com/porta.premium/ Quote
VascoSantos Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 Achei engraçadita para o estilo, mas não é nenhuma obra-prima. Destaca-se o Gonçalo Waddington. Quote
AndreRob Posted December 21, 2025 Author Posted December 21, 2025 Tem um humor bem orientado para o que pretende a critica social... está muito The Office mas acho que resulta bem. 'arrendar é lidar com pobres' Quote
AndreRob Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 há 4 minutos, dav01 disse: Muito bom. Só faltou a comédia Eu ri-me... da Rita Pereira. Quote
dav01 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Eu ri-me... da Rita Pereira. Pior que nem a Rita Pereira soube que esteve nisto. 3 Quote
Fernando Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 A Graça Cunha é muito mãe, desculpem acho que fazem falta mais projetos assim. 3 Quote
RafaLopez Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Podia ter mais piada, mas foi das melhores coisas portuguesas que vi nos últimos tempos, pelo menos foi minimamente original. há 13 horas, Fernando disse: A Graça Cunha é muito mãe, desculpem acho que fazem falta mais projetos assim. Graça Cunha foi a melhor de longe 2 Quote
AndreRob Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 O episódio da Rita Pereira foi muito bom... o ultimo com o Malato pareceu-me faltar ali qualquer coisa. Quote
AZT_STB Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 Vi o primeiro episódio ontem. Termina com uma ação de despejo metida no lixo. 2 Quote
RRtelenovelas Posted January 21 Posted January 21 Já vi esta série vou deixar a minha opinião: Foi uma série inovadora, têm um diferencial grande, do que costuma fazer, por causa disso já é de louvar. Na escrita, tentou que fosse cómica mas algumas situações não tinham muita graça ou nexo, mas via-se bem. Do elenco o Gonçalo Waddington esteve bem, a Tânia Alves surpreendeu-me, a Sónia Balacó, Janico Durão, Carlos Pereira, Leonor Silva e o Mauro Hermínio estiveram bem. Nos cenários, o único mais frequente foi o da agência, foi bem elaborado. Na realização é nesta parte que dou os meus parabéns, a câmera que filma ser uma mulher a segurar(vendo a série pela visão dela), foi inovadora e foi bem feito. Na fotografia e imagem, nada muito elaborado sendo medianos. Quote
Recommended Posts