Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma comédia sobre a crise da habitação em Portugal

Enquanto o país enfrenta um dos temas mais urgentes da atualidade, os consultores da Porta Premium preparam-se para a cerimónia dos Prémios Imobiliários Porta Premium, convencidos de que o filme que está a ser produzido irá destacar o seu "incrível trabalho". Mas a realizadora tem outros planos - e aproveita a oportunidade para expor os momentos mais caricatos e contraditórios do mercado imobiliário.

FICHA TÉCNICA

Intérpretes: Gonçalo Waddington, Sónia Balacó, Tânia Alves, Mauro Herminio e Janico Durão

Realização: Tota Alves

https://www.rtp.pt/play/p15866/porta-premium

• Like 2
  • Love 1
  • 4 weeks later...
Posted

Podia ter mais piada, mas foi das melhores coisas portuguesas que vi nos últimos tempos, pelo menos foi minimamente original.

há 13 horas, Fernando disse:

A Graça Cunha é muito mãe, desculpem :rofl: acho que fazem falta mais projetos assim.

Graça Cunha foi a melhor de longe :adoro:

• Love 2
  • 4 weeks later...
Posted

Já vi esta série vou deixar a minha opinião:

Foi uma série inovadora, têm um diferencial grande, do que costuma fazer, por causa disso já é de louvar.

Na escrita, tentou que fosse cómica mas algumas situações não tinham muita graça ou nexo, mas via-se bem.

Do elenco o Gonçalo Waddington esteve bem, a Tânia Alves surpreendeu-me, a Sónia Balacó, Janico Durão, Carlos Pereira, Leonor Silva e o Mauro Hermínio estiveram bem.

Nos cenários, o único mais frequente foi o da agência, foi bem elaborado.

Na realização é nesta parte que dou os meus parabéns, a câmera que filma ser uma mulher a segurar(vendo a série pela visão dela), foi inovadora e foi bem feito.

Na fotografia e imagem, nada muito elaborado sendo medianos.