Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Melhor a dinâmica do programa assim do que com o público a decidir sozinho em todas as galas, como acontece no The Voice Portugal, e que leva a que os melhores concorrentes, algumas vezes, saiam do programa antes do fim.

Eu acho que podia haver um maior equilíbrio entre os dois votos, mas pronto... pode muito bem manter-se assim, desde que consigam perceber que estão ali a escolher a melhor voz do país e não o melhor a cantar UM E SOMENTE UM estilo musical e de uma forma muito limitada.

Posted (edited)

O Salvador Rio soa a vencedor da edição deste ano do "The Voice Kids" - bonita a versão dele de "Memória" da ROSALÍA ft. Carminho

Mas acho que o outro rapaz da equipa do Diogo Piçarra - Duarte Alves - pode impedi-lo de conseguir isso (relembrando que o "cante alentejano" ainda está em alta) 

--------------------------------------------------------------

Também gostei da actuação da Maria Luíza Pinheiro

Edited by LAboy 456
  • Like 3
Posted

Colocaram a terminação errada no número no oráculo do Salvador Rio.

há 42 minutos, jt9 disse:

É no mesmo estúdio?? Faz eco...

Parece-me ser o mesmo, já que está tudo cheio de calor como habitual. :mosking:

  • Shock 1
Posted

De todos, o piorzito é mesmo o Duarte Alves, o do cante alentejano, na minha opinião. 

No geral, parecem todos os restantes muito similares, exceto a Ana Rita Torres que é super diferenciada.

Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

Mas há 4 vencedores? :maquinadaverdade:

Não, neste momento há 4 finalistas a disputar a "Finalíssima" e daqui a pouco saberemos quem vence efectivamente. 

Edited by ilovetv.2008
Posted
há 10 horas, ilovetv.2008 disse:

SALVADOR RIO É O VENCEDOR DESTA EDIÇÃO E VAI A MALTA REPRESENTAR PORTUGAL NA JÚNIOR EUROVISÃO!

Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar.:cool:

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 36 minutos, AndreRob disse:

Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar.:cool:

O meu irmão até diz que eles são parecidos... :haha:

  • Love 1
Posted

A voz do miudo é realmente muito particular... mas logo logo muda e ele vai perder aquela graça quase inocente. Na volta ainda levamos um fadinho ao ESC Junior.

  • Like 2
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar.:cool:

O Salvador Sobral nunca ajudará, por causa das participações de Israel.

  • Sad 1
Posted
há 4 horas, Fernando disse:

O estúdio não era o do Dream Team? :haha: aqueles buracos no led chamaram-me à atenção.

Têm semelhanças. O chão parece o mesmo, nomeadamente.

Este deve ser o palco que vão usar nas audições do The Voice Portugal, que devem começar a ser gravadas entretanto.

  • Like 2
Posted
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Têm semelhanças. O chão parece o mesmo, nomeadamente.

Este deve ser o palco que vão usar nas audições do The Voice Portugal, que devem começar a ser gravadas entretanto.

Eles ainda devem estar a gravar audições do Gerações porque ainda há dias passou o anuncio dos ultimas dias para inscrição.

  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...