ilovetv.2008 Posted May 23 Posted May 23 agora mesmo, Televisão 10 disse: Melhor a dinâmica do programa assim do que com o público a decidir sozinho em todas as galas, como acontece no The Voice Portugal, e que leva a que os melhores concorrentes, algumas vezes, saiam do programa antes do fim. Eu acho que podia haver um maior equilíbrio entre os dois votos, mas pronto... pode muito bem manter-se assim, desde que consigam perceber que estão ali a escolher a melhor voz do país e não o melhor a cantar UM E SOMENTE UM estilo musical e de uma forma muito limitada. Quote
LAboy 456 Posted May 24 Posted May 24 (edited) O Salvador Rio soa a vencedor da edição deste ano do "The Voice Kids" - bonita a versão dele de "Memória" da ROSALÍA ft. Carminho Mas acho que o outro rapaz da equipa do Diogo Piçarra - Duarte Alves - pode impedi-lo de conseguir isso (relembrando que o "cante alentejano" ainda está em alta) -------------------------------------------------------------- Também gostei da actuação da Maria Luíza Pinheiro Edited May 24 by LAboy 456 3 Quote
Televisão 10 Posted May 24 Author Posted May 24 Colocaram a terminação errada no número no oráculo do Salvador Rio. há 42 minutos, jt9 disse: É no mesmo estúdio?? Faz eco... Parece-me ser o mesmo, já que está tudo cheio de calor como habitual. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 De todos, o piorzito é mesmo o Duarte Alves, o do cante alentejano, na minha opinião. No geral, parecem todos os restantes muito similares, exceto a Ana Rita Torres que é super diferenciada. Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 (edited) há 1 minuto, AndreRob disse: Mas há 4 vencedores? Não, neste momento há 4 finalistas a disputar a "Finalíssima" e daqui a pouco saberemos quem vence efectivamente. Edited May 24 by ilovetv.2008 Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 SALVADOR RIO É O VENCEDOR DESTA EDIÇÃO E VAI A MALTA REPRESENTAR PORTUGAL NA JÚNIOR EUROVISÃO! Quote
AndreRob Posted May 25 Posted May 25 há 10 horas, ilovetv.2008 disse: SALVADOR RIO É O VENCEDOR DESTA EDIÇÃO E VAI A MALTA REPRESENTAR PORTUGAL NA JÚNIOR EUROVISÃO! Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar. 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 25 Posted May 25 há 36 minutos, AndreRob disse: Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar. O meu irmão até diz que eles são parecidos... 1 Quote
Fernando Posted May 25 Posted May 25 O estúdio não era o do Dream Team? aqueles buracos no led chamaram-me à atenção. 1 Quote
AndreRob Posted May 25 Posted May 25 A voz do miudo é realmente muito particular... mas logo logo muda e ele vai perder aquela graça quase inocente. Na volta ainda levamos um fadinho ao ESC Junior. 2 Quote
tuscano Posted May 25 Posted May 25 há 2 horas, AndreRob disse: Um bom nome para chegar a boa classificação... é só pedir ao Salvador Sobral para colaborar. O Salvador Sobral nunca ajudará, por causa das participações de Israel. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 25 Author Posted May 25 há 4 horas, Fernando disse: O estúdio não era o do Dream Team? aqueles buracos no led chamaram-me à atenção. Têm semelhanças. O chão parece o mesmo, nomeadamente. Este deve ser o palco que vão usar nas audições do The Voice Portugal, que devem começar a ser gravadas entretanto. 2 Quote
AndreRob Posted May 25 Posted May 25 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Têm semelhanças. O chão parece o mesmo, nomeadamente. Este deve ser o palco que vão usar nas audições do The Voice Portugal, que devem começar a ser gravadas entretanto. Eles ainda devem estar a gravar audições do Gerações porque ainda há dias passou o anuncio dos ultimas dias para inscrição. 4 Quote
Recommended Posts