Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

A minha mãe com o teu pai (17h13) - 3.7 / 13.5% (Melhor share) | Perdeu para o intervalo TVI

”O Preco Certo” - 8.6 / 18.8%
SS D - 7.2 / 15.8%
“A Dona do Pedaço” - 6.1 / 14.8%
“O Outro Lado do Paraíso” - 6.4 / 13.3%

Edited by jt9
  • Like 7
  • LOL 6
  • Shock 1
Posted

Lá foram as novelas brasileiras fazer o controlo de danos.

Neste momento já fazia mais A Dona do Pedaço até às 20:00 sozinha do que ter ali O Outro Lado do Paraíso enfiada às 19:35. Mania desta gestão, O Outro Lado do Paraíso teria uma última semana nos 7% se desse episódios inteiros.

• Like 10
  • Thanks 2
Posted

Se não mexerem muito, “A Minha Mãe com o Teu Pai” até pode crescer, nem que ligeiramente.

Mas, pelo valor diário, cheira-me que o debate do Benfica estragou a noite à SIC.

• LOL 2
Posted
há 8 minutos, jt9 disse:

A minha mãe com o teu pai (17h13) - 3.7 / 13.5% (Melhor share) | Perdeu para o intervalo TVI

SS D - 7.2 / 15.8%

Soma e Segue - 4.3 / 14.6%
SS UH - 6.5 / 18%
Força de Mulher - 4.8 / 14.9% (Pior rating)

• Like 8
Posted
há 7 minutos, jt9 disse:

Se não mexerem muito, “A Minha Mãe com o Teu Pai” até pode crescer, nem que ligeiramente.

Mas, pelo valor diário, cheira-me que o debate do Benfica estragou a noite à SIC.

Nada, isso só interrompe o flow das novelas turcas e estorva aquela linha de crescimento que a SIC tem das 15:30 às 18:00.

3 de rating por 3 de rating também os faz à meia-noite e estorva menos.

• Like 10
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Nada, isso só interrompe o flow das novelas turcas e estorva aquela linha de crescimento que a SIC tem das 15:30 às 18:00.

3 de rating por 3 de rating também os faz à meia-noite e estorva menos.

Mas a SIC tem de pensar que há uma versão do programa para dar ao domingo.

Vai deixá-lo escondido durante a semana e depois fazer de conta que é novidade ao domingo, empurrando o canal para baixo?

Se for assim, mais vale passarem o programa para sábado e o “Terra Nossa” para domingo.

Posted
agora mesmo, jt9 disse:

Mas a SIC tem de pensar que há uma versão do programa para dar ao domingo.

Vai deixá-lo escondido durante a semana e depois fazer de conta que é novidade ao domingo, empurrando o canal para baixo?

Se for assim, mais vale passarem o programa para sábado e o “Terra Nossa” para domingo.

Mas isso era se o programa conseguisse subir para os 5% à boleia das novelas. Agora 3,7% faz à meia-noite, ou seja, o público é o mesmo.

• Like 4
Posted
há 24 minutos, jt9 disse:

SS D - 7.2 / 15.8%

:confusa_cristina:

Que surto foi este? Dois dias de programa e já moveu de horário...? Se calhar n era melhor ficar apenas À meia noite que queimar um horario da tarde?

Posted
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Mas isso era se o programa conseguisse subir para os 5% à boleia das novelas. Agora 3,7% faz à meia-noite, ou seja, o público é o mesmo.

Ontem fez praticamente 4 de rating às 17h e 2 à meia-noite. Não é a mesma coisa.

• Like 2
Posted

A Direção da SIC está de cabeça perdida e só dá tiros nos pés.

E a responsabilidade da situação é 100% da SIC, se têm pouco dinheiro para gerir então deve ser gerido com o dobro do cuidado e não a atirá-lo pela janela.

Esta reentré foi só erros atrás de erros e tudo culpa da SIC, de fragilidades que eram mais que visíveis já desde agosto.

Acho que o Daniel Oliveira está mesmo a precisar doutro desafio, e passar a Direção da SIC a quem traga novas ideias e novas práticas.

O erro principal da SIC é que não ouve e não percebe o seu público, que para o bem e para o mal é o ponto forte da TVI, que dá ao seu público sempre mais e mais do que querem.

Enquanto continuar este desfasamento entre quem manda na SIC e o que o seu público quer, isto só vai ter tendência a piorar, e mais gente deixará de ver a SIC. Não vão ver de certeza a TVI, mas cada vez há mais coisas por aí para ver e fazer, a SIC só tinha de acarinhar e tratar bem o seu público, em vez de o maltratar desta forma.

• Like 6
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted (edited)
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O reality da SIC já foi chutado para as 17h contra o flop do Goucha? :abismado3:
Terra Forte novela mais vista do dia pelo segundo dia? :abismado3:

Terra forte esteve taco a taco com a sic ontem.

Têm de deixar a novela estabilizar.

Edited by nunoo1997
  • Like 3
Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O reality da SIC já foi chutado para as 17h contra o flop do Goucha? :abismado3:
Terra Forte novela mais vista do dia pelo segundo dia? :abismado3:

O que me chocou foi a Terra Forte crescer em share face à Herança. 

• Like 7
Posted
há 4 minutos, jt9 disse:

Ontem fez praticamente 4 de rating às 17h e 2 à meia-noite. Não é a mesma coisa.

tendo em conta o horario é quase o mesmo, porque o publico das 17 nao é o mesmo da meia noite, por isso retirar a repetiçao e ficar apenas o inedito seria o ideal, porque a meio da tarde so vai definhar e queimar as novelas.

• Like 2