Popular Post Max30 Posted September 30 Popular Post Posted September 30 Audiências: Totais de segunda-feira, 29 de setembro de 2025 RTP1 – 9,9% RTP2 – 0,6% SIC – 14,9% TVI – 16,8% Total CABO – 39,9% Outros – 17,4% Zapping 2 3 3 22 Quote
D91 Posted September 30 Posted September 30 O que se passou ontem para a TVI liderar de forma destacada? Quote
Ssfm Posted September 30 Posted September 30 O daytime da SIC é mais fraco que o da tvi e ainda inventa no hn onde é forte só pode dar asneira. 2 2 Quote
Carlos Rodrigues Posted September 30 Posted September 30 O estouro! Vai ser um dia de depressão para o @Luisão 4 Quote
Amorim Posted September 30 Posted September 30 agora mesmo, D91 disse: O que se passou ontem para a TVI liderar de forma destacada? Amigo, a Miranda foi lá ontem e nem dei conta Quote
Roka Posted September 30 Posted September 30 Muito merecido este resultado para a SIC. É pena que nem assim abram os olhos. 1 4 Quote
Maciel Posted September 30 Posted September 30 Bem feito o resultado da SIC. Ontem reparei que Vitória começou praticamente às 22:30. LOL 7 4 Quote
Ssfm Posted September 30 Posted September 30 (edited) A segunda-feira também é o dia mais forte da tvi hoje já deve descer tudo com o jogo do Benfica no cabo. As privadas vão acabar o mês empatado quase de certeza e a festejar a liderança as duas.😅 Edited September 30 by Ssfm 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted September 30 Posted September 30 há 3 minutos, D91 disse: O que se passou ontem para a TVI liderar de forma destacada? há 2 minutos, Amorim disse: Amigo, a Miranda foi lá ontem e nem dei conta Não me digam que estrearam um novo programa da Miranda e eu não dei por nada? 2 Quote
Amorim Posted September 30 Posted September 30 agora mesmo, Carlos Rodrigues disse: Não me digam que estrearam um novo programa da Miranda e eu não dei por nada? Eu, Miranda 3 1 Quote
king Posted September 30 Posted September 30 há 7 minutos, Amorim disse: Amigo, a Miranda foi lá ontem e nem dei conta É hoje Isto só mostra que nenhum canal está seguro na liderança 3 Quote
Amorim Posted September 30 Posted September 30 há 1 minuto, Ssfm disse: A segunda-feira também é o dia mais forte da tvi hoje já deve descer tudo com o jogo do Benfica no cabo. Hoje é que a TVI bate recorde, com a Miranda no Dois às Dez 1 2 Quote
Carlos Rodrigues Posted September 30 Posted September 30 (edited) há 17 minutos, Maciel disse: Bem feito o resultado da SIC. Ontem reparei que Vitória começou praticamente às 22:30. LOL Também achei o horário super tardio, para uma novela recém estreada, como disse o @D91. Isso e o episódio de A Promessa carregado de flashbacks, de uma novela que está no ar há um ano e três meses e nos últimos meses dá 20 minutos. Qual a necessidade? O late night com o flop da Nazaré ali eternamente, as tardes cheias de novelas. E desculpem os fãs, mas falta alguma coisa à Vitória. Acho super melodramática e básica. Edited September 30 by Carlos Rodrigues 4 Quote
Ssfm Posted September 30 Posted September 30 há 2 minutos, Amorim disse: Hoje é que a TVI bate recorde, com a Miranda no Dois às Dez Deve ser deve.😅😅 Quote
Luisão Posted September 30 Posted September 30 Já me desloguei e pus "out of office" Estava tudo a correr tão bem e andava tudo feliz para agora voltarem as trevas 1 1 12 Quote
João Fernandes Posted September 30 Posted September 30 A novela mexicana do Secret Story a dar resultado, a TVI que proteja a Liliana e o Fábio e que continue a alimentar a história. 2 2 Quote
Popular Post Brainwash Posted September 30 Popular Post Posted September 30 TVI recuperou a décima de liderança na média de setembro SIC 14.1 (309 900) TVI 14.1 (310 100) O dia de hoje é decisivo. 1 9 12 2 2 Quote
AndreRob Posted September 30 Posted September 30 Afinal a migalha de ouro veio no after Globos... ? Mirandetes ao ataque! Enfim... é meter o Baião hoje a fazer o pino o dia todo... 5 Quote
Roka Posted September 30 Posted September 30 há 1 minuto, João Fernandes disse: A novela mexicana do Secret Story a dar resultado, a TVI que proteja a Liliana e o Fábio e que continue a alimentar a história. O público continua a adorar uma boa história de traição. Que vergonha alheia. Quote
Roka Posted September 30 Posted September 30 há 1 minuto, Brainwash disse: TVI recuperou a décima de liderança na média de setembro SIC 14.1 (309 900) TVI 14.1 (310 100) O dia de hoje é decisivo. Quem tem mais condições para liderar hoje? Quote
Carlos Rodrigues Posted September 30 Posted September 30 há 3 minutos, Brainwash disse: TVI recuperou a décima de liderança na média de setembro SIC 14.1 (309 900) TVI 14.1 (310 100) O dia de hoje é decisivo. Está nas tuas mãos Miranda 1 6 1 1 Quote
Recommended Posts