RMF_123 Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 (edited) há 5 minutos, D91 disse: Eu sim. Ligo zero a futebol. Eu também, mas a maior parte das pessoas vai obviamente ver futebol ou os relatos ranhosos da CMTV... Se querem ver a novela, mudam depois do jogo acabar. Edited September 27, 2025 by RMF_123 2 Quote
Pedro M. Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 4 minutos, Roka disse: Ontem não deu, não. Não deu mas o facto da novela estar sempre a ir para trás e para a frente também não ajuda. Na próxima semana aparentemente o Casados definitivamente já não volto, aposto que a novela estabiliza. 2 Quote
carioquins Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 (edited) há 1 hora, Pedro M. disse: E tu insistes. Sim, concorrer contra o Benfica ia ajudar imenso a novela, então não? Trata-se de ter o mínimo respeito pelo público que acompanha a novela. Sim, o mínimo respeito, porque respeitar realmente o público e a novela seria transmitirem os episódios a horas certas e respeitando sempre os ganchos dos finais dos episódios. Laços de Sangue manda lembranças Edited September 27, 2025 by carioquins 2 Quote
Loverboy Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 Esperava mais luta do Casa Feliz, teve uma emissão especial e em direto do Palácio de Belém. Quote
RMF_123 Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 10 minutos, carioquins disse: Trata-se de ter o mínimo respeito pelo público que acompanha a novela. Sim, o mínimo respeito, porque respeitar realmente o público e a novela seria transmitirem os episódios a horas certas e respeitando sempre os ganchos dos finais dos episódios. Laços de Sangue manda lembranças E até tiveram respeito pelo público de Vitória (a novela que está em causa), transmitiram os episódios sempre à mesma hora a semana toda. Houve jogos todos os dias e a novela começou sempre pelas 22h10/22h15, colocá-la mais cedo era dar tiros nos pés. Andar a mudar os horários consoante os dias e os jogos seria, sim, desrespeito pelo público... 3 Quote
Pedro M. Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 2 horas, carioquins disse: Trata-se de ter o mínimo respeito pelo público que acompanha a novela. Sim, o mínimo respeito, porque respeitar realmente o público e a novela seria transmitirem os episódios a horas certas e respeitando sempre os ganchos dos finais dos episódios. Laços de Sangue manda lembranças Mas isso era se andassem a mudar os horários todos os dias por causa dos jogos. Neste caso foi um horário constante a semana toda. A novela não ganharia nada a começar às 21:45/50. 1 1 Quote
SorNunz Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 4 horas, RMF_123 disse: Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um jogo do Benfica Eu concordaria se o jogo do Benfica desse em canal aberto. Se a tua frase é: "Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um relato de um jogo do Benfica", eu diria absolutamente. Quote
carioquins Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 (edited) há 2 horas, RMF_123 disse: E até tiveram respeito pelo público de Vitória (a novela que está em causa), transmitiram os episódios sempre à mesma hora a semana toda. Houve jogos todos os dias e a novela começou sempre pelas 22h10/22h15, colocá-la mais cedo era dar tiros nos pés. Andar a mudar os horários consoante os dias e os jogos seria, sim, desrespeito pelo público... E então? Quer que lhes vá levar um bolinho por terem feito isso? Poupe-me Edited September 27, 2025 by carioquins 1 Quote
RMF_123 Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 (edited) há 16 minutos, carioquins disse: E então? Quer que lhes vá levar um bolinho por terem feito isso? Poupe-me Não, mas nesse caso não foi falta de respeito para com o público. Quanto a A Promessa, já é outra história... há 55 minutos, SorNunz disse: Eu concordaria se o jogo do Benfica desse em canal aberto. Se a tua frase é: "Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um relato de um jogo do Benfica", eu diria absolutamente. Ver o jogo ou um relato, as pessoas que não conseguem ver vão para a CMTV: há 5 horas, RMF_123 disse: Eu também, mas a maior parte das pessoas vai obviamente ver futebol ou os relatos ranhosos da CMTV... Se querem ver a novela, mudam depois do jogo acabar. É óbvio que um jogo destes em HN faz diferença nas audiências habituais. Tentaram que Vitória competisse o mínimo possível contra futebol na semana de estreia, sem meter a novela a dar demasiado tarde. Mais cedo (tipo às 21h30/21h45 como alguns defendem) certamente faria pior... Edited September 27, 2025 by RMF_123 2 Quote
Recommended Posts