Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 minutos, D91 disse:

Eu sim. Ligo zero a futebol.:dog:

Eu também, mas a maior parte das pessoas vai obviamente ver futebol ou os relatos ranhosos da CMTV... Se querem ver a novela, mudam depois do jogo acabar.

Edited by RMF_123
  • Like 2
Posted
há 4 minutos, Roka disse:

Ontem não deu, não.

Não deu mas o facto da novela estar sempre a ir para trás e para a frente também não ajuda. Na próxima semana aparentemente o Casados definitivamente já não volto, aposto que a novela estabiliza.

• Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, Pedro M. disse:

E tu insistes. Sim, concorrer contra o Benfica ia ajudar imenso a novela, então não?

Trata-se de ter o mínimo respeito pelo público que acompanha a novela. Sim, o mínimo respeito, porque respeitar realmente o público e a novela seria transmitirem os episódios a horas certas e respeitando sempre os ganchos dos finais dos episódios.

Laços de Sangue manda lembranças

:acabou:

Edited by carioquins
  • Like 2
Posted
há 10 minutos, carioquins disse:

Trata-se de ter o mínimo respeito pelo público que acompanha a novela. Sim, o mínimo respeito, porque respeitar realmente o público e a novela seria transmitirem os episódios a horas certas e respeitando sempre os ganchos dos finais dos episódios.

E até tiveram respeito pelo público de Vitória (a novela que está em causa), transmitiram os episódios sempre à mesma hora a semana toda. Houve jogos todos os dias e a novela começou sempre pelas 22h10/22h15, colocá-la mais cedo era dar tiros nos pés. Andar a mudar os horários consoante os dias e os jogos seria, sim, desrespeito pelo público...

• Thanks 3
Posted
há 2 horas, carioquins disse:

Mas isso era se andassem a mudar os horários todos os dias por causa dos jogos. Neste caso foi um horário constante a semana toda. A novela não ganharia nada a começar às 21:45/50. 

• Thanks 1
  • Disagree 1
Posted
há 4 horas, RMF_123 disse:

Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um jogo do Benfica :olhos:

Eu concordaria se o jogo do Benfica desse em canal aberto. Se a tua frase é: "Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um relato de um jogo do Benfica", eu diria absolutamente.

Posted (edited)
há 2 horas, RMF_123 disse:

E até tiveram respeito pelo público de Vitória (a novela que está em causa), transmitiram os episódios sempre à mesma hora a semana toda. Houve jogos todos os dias e a novela começou sempre pelas 22h10/22h15, colocá-la mais cedo era dar tiros nos pés. Andar a mudar os horários consoante os dias e os jogos seria, sim, desrespeito pelo público...

E então? Quer que lhes vá levar um bolinho por terem feito isso? Poupe-me :acabou:

Edited by carioquins
  • Disagree 1
Posted (edited)
há 16 minutos, carioquins disse:

E então? Quer que lhes vá levar um bolinho por terem feito isso? Poupe-me :acabou:

Não, mas nesse caso não foi falta de respeito para com o público. Quanto a A Promessa, já é outra história...

há 55 minutos, SorNunz disse:

Eu concordaria se o jogo do Benfica desse em canal aberto. Se a tua frase é: "Porque claramente a maior parte das pessoas ia preferir ver a novela a um relato de um jogo do Benfica", eu diria absolutamente.

Ver o jogo ou um relato, as pessoas que não conseguem ver vão para a CMTV:

há 5 horas, RMF_123 disse:

Eu também, mas a maior parte das pessoas vai obviamente ver futebol ou os relatos ranhosos da CMTV... Se querem ver a novela, mudam depois do jogo acabar.

É óbvio que um jogo destes em HN faz diferença nas audiências habituais.

Tentaram que Vitória competisse o mínimo possível contra futebol na semana de estreia, sem meter a novela a dar demasiado tarde. Mais cedo (tipo às 21h30/21h45 como alguns defendem) certamente faria pior...

Edited by RMF_123
  • Thanks 2