Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, jt9 disse:

Mas eram episódios a sério... não como "A Promessa", que anda em modo poupança :haha:

há 2 minutos, Max30 disse:

Também não é comparável, essa altura dos primeiros tempos de Festa é Festa ainda era uma altura em que as novelas de 1º horário faziam mais de 10 de rating com alguma facilidade o que atualmente é bastante raro (a última que ainda atingi uesse registo mais recentemente foi Cacau e foi só umas 4 ou 5 vezes do que me recordo).

Para o panorama atual, os 8/9 de rating é mesmo o máximo a que uma novela de 1º horário pode aspirar neste momento e para uma novela no ar há mais de 1 ano, na reta final e a dar 20 minutos por dia HÁ MESES é de louvar conseguir manter estes resultados!

Ok :olhos:

Posted

D10 - 3.4 / 19.9
CF - 2.4 / 14.3
PA - 1.9 / 11.1

PJ - 5.1 / 19.3
TVI J - 5 / 18.7
JDT - 3.8 / 14.4
TVI EM CIMA DA HORA - 4 / 15.2

A SENTENÇA 1 - 4 / 16.8
J - 3.3 / 13.6

AMOR ETERNO - 4.3 / 17.9
A SENTENÇA 2 - 4.1 / 16.9

FORÇA DE MULHER - 4.2 / 16.2
SOMA E SEGUE - 3.5 / 13.2

A DONA DO PEDAÇO - 4.9 / 16.6
SS UH - 4.6 / 14.7 (Pior share)

O OUTRO LADO DO PARAISO - 5.7 / 16.4
OPC - 6.3 / 16.3

SS D - 5.5 / 14.3 (Pior raiting e Pior share)
CASADOS D - 5.2 / 13.1

JDN - 8.2 / 16.9
JN - 7.4 / 15.7
TELEJORNAL - 7 / 15

A PROMESSA - 8.8 / 18.3
SS ESPECIAL - 8.3 / 16.6

A HERANÇA - 7.4 / 21
A FAZENDA - 5.5 / 13.7
A PROTEGIDA - 3.8 / 13.2

CASADOS D - 1.9 / 9.8
SS EXTRA - 1.6 / 10.5 (Pior rating e Pior share)
NAZARÉ (R) - 1.4 / 8.7

• Like 9
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted

SS D - 5.5 / 14.3 (Pior rating e Pior share)

Vamos a ver se esta situação foi um dia atípico, ou se é uma tendência de evolução, quando não houver situações "especiais" no programa.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

D10 - 3.4 / 19.9
CF - 2.4 / 14.3
PA - 1.9 / 11.1

PJ - 5.1 / 19.3
TVI J - 5 / 18.7
JDT - 3.8 / 14.4
TVI EM CIMA DA HORA - 4 / 15.2

A SENTENÇA 1 - 4 / 16.8
J - 3.3 / 13.6

AMOR ETERNO - 4.3 / 17.9
A SENTENÇA 2 - 4.1 / 16.9

FORÇA DE MULHER - 4.2 / 16.2
SOMA E SEGUE - 3.5 / 13.2

A DONA DO PEDAÇO - 4.9 / 16.6

OPC - 6.3 / 16.3

CASADOS D - 5.2 / 13.1

JDN - 8.2 / 16.9
JN - 7.4 / 15.7
TELEJORNAL - 7 / 15

A PROMESSA - 8.8 / 18.3
SS ESPECIAL - 8.3 / 16.6

A HERANÇA - 7.4 / 21
A FAZENDA - 5.5 / 13.7
A PROTEGIDA - 3.8 / 13.2

CASADOS D - 1.9 / 9.8
NAZARÉ (R) - 1.4 / 8.7

Com o SS o dois às dez distância-se logo 

• LOL 1
Posted (edited)
18 minutes ago, Eduardo Oliveira said:

SS D - 5.5 / 14.3 (Pior rating e Pior share)

Vamos a ver se esta situação foi um dia atípico, ou se é uma tendência de evolução, quando não houver situações "especiais" no programa.

O UH subiu um décima em rating em relação ao dia anterior e o diário desceu uma, são variações naturais, não há nada que demonstre, para já, uma tendência de descida do formato. Não há nada de atípico nem nada de alarmante :rofl: Nem vou falar do Extra porque esse horário está completamente morto, venha o que vier. Pode dar o ar da sua graça pontualmente, mas não vai passar disso. 

Edited by Fernando
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Eduardo Oliveira disse:

OPC - 6.3 / 16.3

CASADOS D - 5.2 / 13.1

Hoje a SIC não dá o Casados às 19h25 e estende O Outro Lado do Paraíso até às 19h55, vamos a ver que efeito isso terá nas audiências da faixa das 19h.

Em compensação o Casados dará à meia noite, durante 1h e pouco, a ver se isso tem ou não mais força nesse horário.

• Thanks 1
Posted

O Especial fez mais ou menos o mesmo share que o BB fazia. Não se ponham já com comparações sem sentido.

A reta final de OOLDP também deve estar a prejudicar os diários. Já se sabe que o início dos realities é sempre mais morno. 

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, Brainwash disse:

CMTV 6.9%

V+TVI 0.6%

SIC NOT 2.7%

CNN PT 2.5%

NOW 2.2%

RTP3 1.2%

Nau a voltar aos 2 e picos com horas de bola, com a tragédia em Lisboa está visto que neste canal ainda só isso e o Venturita os faz realmente aproximar da CNN.

Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Já é um clássico do fórum condenar um reality ao flop só por causa dos resultados das primeiras semanas :mosking:

Felizmente Casados ainda está nas primeiras semanas e é hit à meia noite :clap:

• LOL 4
Posted
há 6 horas, Amorim disse:

Festa é Festa com o mesmo tempo fazia resultados semelhantes ou melhores :olhos:

Claramente fazia resultados melhores há 3 anos do que A Promessa agora, mas os valores já eram mais baixos do que nos primeiros meses de exibição. A Promessa, pelo contrário, tem feito praticamente o mesmo desde o início e até tem tido uns dias mais altos agora com a Temporada Final...

• Like 2
Posted

Ainda bem que já publicaram os dados todos, hoje estou de folga.

há 53 minutos, RMF_123 disse:

Claramente fazia resultados melhores há 3 anos do que A Promessa agora, mas os valores já eram mais baixos do que nos primeiros meses de exibição. A Promessa, pelo contrário, tem feito praticamente o mesmo desde o início e até tem tido uns dias mais altos agora com a Temporada Final...

Não falem da Promessa. São 20 minutos de episódio com 10 minutos de paisagens. Só me apetece chorar. Mal posso esperar que a novela termine :manas:

• Like 2
Posted
há 16 minutos, Haute Couture disse:

Não falem da Promessa. São 20 minutos de episódio com 10 minutos de paisagens. Só me apetece chorar. Mal posso esperar que a novela termine :manas:

Já está nessa fase? 

Posted
há 12 horas, D91 disse:

1758190159994.png

os 2.5 da globo... vale nada e avenida carminha deve estar a hitar horrores... ao que se junta o final de o cravo e a rosa.

há 5 horas, Haute Couture disse:

sinceramente não tenho pena nenhuma do publico da sic continuar a ser tratado como rebanho... não cabe na cabeça de ninguém uma novela que vai quase em 400 capitulos continuar a ter audiencias e o diretor ainda manda encher com com nada os episodios... enquanto o publico comer gelados com a testa a sic continua a fazer o mesmo.

Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

sinceramente não tenho pena nenhuma do publico da sic continuar a ser tratado como rebanho... não cabe na cabeça de ninguém uma novela que vai quase em 400 capitulos continuar a ter audiencias e o diretor ainda manda encher com com nada os episodios... enquanto o publico comer gelados com a testa a sic continua a fazer o mesmo.

Por isso é que eu já há muito que deixei de ver essa novela.

Posted

It begins :galderia: SIC e TVI em empate técnico :dog: Here we go again

A Promessa já a voltar a hitar :nervouser: Não nos vamos ver livres destas novelas.....

SS já a voltar aos números normais de semana de estreia

Olha a Fazenda a fazer a aparição mensal no top 10 :brinde: Fez escola com a SIC Novelas

Destaque para Soma e Segue acima dos 13% :giveheart: