Jump to content

Araguaia


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Guilherme C. Bettancourt

Obrigado, Daniel. Mas lembvrem-se que todo mundo cria Caminho das Índias uma cópia de O Clone, e não foi bem assim. As imagens estão bastante amadoras, e eu creio que o público se sentirá atraído pelas belezas do Centro-Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A audiência de Malhação subiu muito de 17 á 21 pontos, eu achava que iria cair depois do horário político,mas não Araguaia oscila muito pois muitos querem rejeitar esta novela e não conseguem, é uma novela boa prende mesmo. Esta semana quase todas as novelas cresceram o destaque foi mesmo Passione que marcou nas duas noites seguidas 40 pontos, já pode considerar um sucesso que após semana que vem venha marcar uma média de 40 á 43 pontos e Araguaia e Ti Ti Ti possam subir junto com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo pode indicar "Araguaia" para concorrer ao Emmy Internacional

73b67e1faaea1a396bbdd42279e285a1.jpg

A Rede Globo já pensa no Emmy de 2011. Segundo informações do Portal UOL, a emissora pretende indicar a novela Araguaia.

Marcos Schechtman, o diretor da trama, já está selecionando dois capítulos da novela. Importante lembrar que ele já faturou uma vez com Caminho das Índias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu nao entendo como você encontra e põe um monte de noticias esquisitas aqui. A Globo pode enviar até três vídeos. E as indicações só começar pra lá de Julho/2011!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário de verão prejudica ainda mais a audiência de "Araguaia"

520c40e4fef8f7cfba321d267207410f.jpg

A Rede Globo está preocupada com a audiência da novela "Araguaia", que desde a última segunda-feira (18) – com o horário de verão – vem registrando baixos índices.

O folhetim de Walther Negrão protagonizado por Milena Toscano e Murilo Rosa tem oscilado entre 19 e 22 pontos, números abaixo da expectativa. Apesar do péssimo desempenho da Globo, as concorrentes (Band, Record e SBT) não recebem migração. A segunda colocada no horário, Rede Record, empaca em 8 pontos.

A direção artística da Globo já esperava pela queda dos índices com a entrada do horário de verão, mas entende que há algo de errado na trama das seis, uma vez que, às 19h, "Ti Ti Ti" mantém uma média invejável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Araguaia é a novela mais fraca do Walter Negrão, mas ainda eu consigo assistir, tem algumas tramas da novela que é bem interessante, o único personagem mais chato é o Neca, não gosto da personagem dele, é a mesma coisa, paquera as moças da cidade, parace repetição é por isso que eu acho o mais chato, ao contrário dele a mãe dele a Terê é a personagem mais segura da novela, em seguida vem a Mariquita, a Laura Cardoso é maestra no que faz segura como ninguém uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A História para mim central é bem interessante, só que o autor explora menos fica naquele lega-lenga, uma hora o Solano fica com a Manuela outro fica com a Estela, é pra enjoar, o vilão da novela está um pouco fraco, queria ver o Max mais vilão do que ele já é, um carrasco, onde você possa sentir ódio da personagem. O ponto alto da novela é saber se Solano morrerá ou não da maldição que carrega desde do passado da família dele. O fraco como eu já disse é a personagem Neca Tenório, oh personagem chato deveria matar este mágico fajuto, que só fica encima das moças da cidade e não arranja nada, parece um dejá vu, fica naquela repetição de conquistar as mulheradas. No balanço de um mês de exibição é de mais ou menos que dou a essa novela, vamos ver se daqui alguns meses a novela não melhore se não melhorar rezar para chegar Março, para que venha a sua substituta no horário das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Esta é a minha opinião

André, esta novela é uma decepção. Não sei exatamente o que me faz ter tanto asco por ela. Um dos melhores elencos dos últimos tempos está um lixo de atuação. Os papéis nao parecem real. Vilão se misturando com bonzinho, uma trila sonmora horrível, e aquela adoração da pobralhada aos personagens mais fortes da trama. Esta semana os ridículos do circo tentaram fazer um show, algo assim para arrebatar grana(só pensam nisso...) para pagar sabe-se lá o quê. Uns personagens sem história, ridículos, que lá estão só para tomar o tempo do resto. Uma história que não foi explorara, lenta, só agora o protagonista foi saber a que veio. Uma prova da porcaria disso que o personagem do Orciolo Neto....aquilo serve pra quê?Pra dizer frases burras tiradas de embaglagem de bombom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que melhorou um pouco a novela, agora deixou um pouco de ser monótona para ser novela de verdade, mas ainda acho a novela mais fraca do Walter Negrão. A trilha sonora na minha opinião é do mais do mesmo, gosto muito da música da Manuela e do Solano, Rios de Amor de Victor e Léo, a da abertura também é muito bonita combina com novela que é devagar. Vamos ver se a novela terá uma subida se não fosse Ti Ti Ti, essa novela ia perder para Negócio da China, como umas das piores audiências do horário, até que essa semana cresceu um pouco subiu para 24 pontos que é muito baixo para o horário, mas ainda a média da novela é de 22 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Melhorou mesmo?Hoje vou fazer quiestão de fazer a atividade de casa assistindo a novela. Veremos!

Ah, você tocou num ponto legal .A Trilha Sonora é bem sertaneja, é bem "Luan Santana"(bicha incubada),é bem "Victor e Léo"....é bem RUIM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

É...mas aquele Mamed mascate e turma....O Max deveria matá-los. Aquelas desgraças do padre também...

Mas estes dias estou mais concentrado nos estudos. Quinta Unidade, sabe???

Mas eu vi a propaganda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que uma pesquisa da novela, que o autor acertou em cheio no triângulo amoroso de Solano, Manuela e Estela na novela. Muitas donas de casa torcem para que o Solano fique com Manuela ou a Estela, só que nos próximos capítulos da novela vai cair a máscara da Estela, será que a Estela, vai se tornar a vilã do casal protagonista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Um...será?Há algum tempo eu não via um triangulo. O da Viviane com aquela personagem do Jaime Matarazzo não valia...Eu acho que a trama dará uma guinada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...