Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebo a necessidade de andarem a promover a serie ILI para depois tirá-la do horário em que está, é nisto que a Tvi peca e se prejudica, e eu não sou fã da serie, mas de certeza que a confirmar-se a mudança de horário, lá vai a caixa de email da tvi entupir de queixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI passou-se? Passa ILI para as 9h de sábado? A série é um flop às 19h, mas que raio de solução é esta?

LOL mesmo! O drama, o horror, a tragédia!  :cool: Como é que vão atirar par aos fins-de-semana algo que tem transformado os finais de tarde num autêntico fosso prejudicando todo o HN!? Há com cada uma... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mesmo! O drama, o horror, a tragédia!  :cool: Como é que vão atirar par aos fins-de-semana algo que tem transformado os finais de tarde num autêntico fosso prejudicando todo o HN!? Há com cada uma... lol

Eu disse que era flop às 19h e sou da opinião que não devia lá continuar, mas esta mudança é muito brusca (e sem aviso). Além dos resultados ainda mais fracos que fará, até quando é que vão ter de levar com a série?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outubro-Dezembro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Casa dos Segredos 4: Diário da Noite
22h55 - Destinos Cruzados
23h55 - Casa dos Segredos 4: Extra
 
Janeiro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Desafio Final 2: Diário da Noite
22h55 - Destinos Cruzados
23h55 - Desafio Final 2: Extra
 
Fevereiro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Beijo do Escorpião
23h15 - Qualquer coisa decente que já devia existir neste mundo e ainda não existe.
 
 
Será que se tivesse sido feito algo assim, estaríamos agora a ter esta discussão?
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It de manhã e O Beijo do Escorpião à tarde é para quê?

I Love it de manhã deve ser para testar a serie noutro horário, o beijo do escorpião é para tapar o buraco deixado pelo SS e dar visibilidade á novela.

 

Outubro-Dezembro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Casa dos Segredos 4: Diário da Noite
22h55 - Destinos Cruzados
23h55 - Casa dos Segredos 4: Extra
 
Janeiro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Desafio Final 2: Diário da Noite
22h55 - Destinos Cruzados
23h55 - Desafio Final 2: Extra
 
Fevereiro:
 
21h25 - Belmonte
22h20 - Beijo do Escorpião
23h15 - Qualquer coisa decente que já devia existir neste mundo e ainda não existe.
 
 
Será que se tivesse sido feito algo assim, estaríamos agora a ter esta discussão?

 

Era assim que devia de ser, mas a Tvi não pensa assim e depois fica sem os RS e anda à nora.

 

 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podem estar a gozar comigo.... É que só podem mesmo!

Pôr I Love It às 09:00? Mas eles estão parvos ou fazem-se? A série não é um sucesso às 19:00, mas atirá-la para as 09:00 de sábado é muito mau mesmo...

Costuma fazer entre os 6 e 7 de rat... E às 09:00 da manhã vai fazer quê? 2? Se fosse no acesso ao Jornal da Uma ou à tarde ainda se aceitava, mas às 09:00 da manhã? Depois de uma semana na escola acham que alguém acorda às 09:00? :O wtf? Estou revoltado! Com Doida por Ti, ainda foi para um horário com visibilidade idêntica ao original... Não se admite! Eu adoro a série, tal como adorava Doida por Ti, e é a segunda vez que esta merda (desculpem-me todos o termo) acontece! Mas quê? São uma cambada de amadores? revoltado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podem estar a gozar comigo.... É que só podem mesmo!

Pôr I Love It às 09:00? Mas eles estão parvos ou fazem-se? A série não é um sucesso às 19:00, mas atirá-la para as 09:00 de sábado é muito mau mesmo...

Costuma fazer entre os 6 e 7 de rat... E às 09:00 da manhã vai fazer quê? 2? Se fosse no acesso ao Jornal da Uma ou à tarde ainda se aceitava, mas às 09:00 da manhã? Depois de uma semana na escola acham que alguém acorda às 09:00? :O wtf? Estou revoltado! Com Doida por Ti, ainda foi para um horário com visibilidade idêntica ao original... Não se admite! Eu adoro a série, tal como adorava Doida por Ti, e é a segunda vez que esta merda (desculpem-me todos o termo) acontece! Mas quê? São uma cambada de amadores? revoltado.

Eu acho I Love It horrível, eu colocaria ao fim-de-semana ao fim da tarde, 2 episódios por dia, para «despachar» aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho I Love It horrível, eu colocaria ao fim-de-semana ao fim da tarde, 2 episódios por dia, para «despachar» aquilo.

 

A partir do momento em que "I love It "passou a "I love fazer más audiências", eu acho que a TVI devia ter cancelado logo a série.. quando mais rápido terminasse, melhor... mas enfim. Depois andam com estas mudanças.. ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a terceira vez que a TVI muda «I Love It» de horário, fico incrédulo. Andam às voltas com o produto sem saber o que fazer e depois as medidas são estas. Faz-me lembrar a SIC com «Floribella 2», que começou às 19h, passou para as 17h30 e acabou com ela às 9h da manhã de seg. a sexta :S

 

É óbvio que a série já não vai pegar em lado nenhum e agora é só deixar acabar os episódios para esta pedra sair da grelha.

 

Também não percebi o facto de colocarem uma novela da noite em compacto aos sábados à tarde ... grelha um bocado perdida a da TVI. Eu que dizia que a TVI se governava bem sem o «SS», vejo que neste momento anda um pouco perdida e os maus resultados já começaram a aparecer. O canal só com um reality é que volta a levantar e a estabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...