Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 31-03-2010


Titinha

Posts Recomendados

Tal como eu previa, sem «DQTL» a TVI já baixa as audiências, agora apenas distante da SIC de 3 pontos.

«Mar de Paixão» num dos seus recordes negativos, isto é, nos 14% de rating e 35% de share. (até já fez 12,6%).Para quem estreou nos 18% e 47% de share...perdeu muitos espectadores.

E nem foi o futebol o culpado, já que aLém de não competir com ele, a Liga dos Campeões sem Porto fez um resultado bem fraco.Por vezes este futebol até faz subir as novelas na concorrência.

«Meu Amor» não substitui a novela que terminou, apesar de estar no horário dela.

Vamos lá a ver quanto terão feito as novelas «Viver a Vida»(numa fase interessante), «Sentimentos»,«Caras & Bocas» e «Paraíso».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP péssima com o jogo.

A SIC lá subiu uns pontitos. Quando acabar Paraíso e voltar o buraco NPC logo baixa.

Acreditas que «NPC» volta?

Quando terminar «Paraíso», está a força da nova novela de Walcyr Carrasco, o autor de sucessos.

Não sei quanto fez ontem «Caras & Bocas». Mas subir 6,1% no share, do 1º para o 2º episódio( já quase nos 32%)...é o inverso do que costuma acontecer com as estreias na TVI! Por alguma razão isso acontece! Não achas?

«Caras & Bocas» foi um enorme sucesso no Brasil, com audiências fantásticas!

E a «Armadilha» também se está a portar muito bem, liderando no horário, assim como «Viver a VIda», que bate «Sentimentos».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu previa, sem «DQTL» a TVI já baixa as audiências, agora apenas distante da SIC de 3 pontos.

«Mar de Paixão» num dos seus recordes negativos, isto é, nos 14% de rating e 35% de share. (até já fez 12,6%).Para quem estreou nos 18% e 47% de share...perdeu muitos espectadores.

E nem foi o futebol o culpado, já que aLém de não competir com ele, a Liga dos Campeões sem Porto fez um resultado bem fraco.Por vezes este futebol até faz subir as novelas na concorrência.

«Meu Amor» não substitui a novela que terminou, apesar de estar no horário dela.

Vamos lá a ver quanto terão feito as novelas «Viver a Vida»(numa fase interessante), «Sentimentos»,«Caras & Bocas» e «Paraíso».

Incrível.

A tvi anda à 2 semanas com excelentes resultados sem DQTL, baixa num dia e você vem logo mandar a boca.

Quero ver quando o consumo aumentar e a tvi tiver 29/30 se aparece aqui.

Não vai aparecer como não apareceu ao longo destas 2 semanas que só comentou aos fins de semana.

Ps - Sentimentos venceu VAV. Fez quase 33 de share ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem vindo a baixar progressivamente. É um facto!

Fez 30% em 2 dias, enquanto «Meu Amor» absorveu as audiências a que o público estava habituado no horário, com «DQTL».

Assim que «Meu Amor» começou a ficar reduzida às suas próprias audiências...a coisa começou a mudar de figura.

Venho ao forum quando me é possível...ou até quando me apetece.

Tanto venho aos fins de semana( tenho o tempo mais livre), como durante a semana.

Picas o ponto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...