Titinha Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 in mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Tal como eu previa, sem «DQTL» a TVI já baixa as audiências, agora apenas distante da SIC de 3 pontos. «Mar de Paixão» num dos seus recordes negativos, isto é, nos 14% de rating e 35% de share. (até já fez 12,6%).Para quem estreou nos 18% e 47% de share...perdeu muitos espectadores. E nem foi o futebol o culpado, já que aLém de não competir com ele, a Liga dos Campeões sem Porto fez um resultado bem fraco.Por vezes este futebol até faz subir as novelas na concorrência. «Meu Amor» não substitui a novela que terminou, apesar de estar no horário dela. Vamos lá a ver quanto terão feito as novelas «Viver a Vida»(numa fase interessante), «Sentimentos»,«Caras & Bocas» e «Paraíso». Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 RTP péssima com o jogo. A SIC lá subiu uns pontitos. Quando acabar Paraíso e voltar o buraco NPC logo baixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 RTP péssima com o jogo. A SIC lá subiu uns pontitos. Quando acabar Paraíso e voltar o buraco NPC logo baixa. Acreditas que «NPC» volta? Quando terminar «Paraíso», está a força da nova novela de Walcyr Carrasco, o autor de sucessos. Não sei quanto fez ontem «Caras & Bocas». Mas subir 6,1% no share, do 1º para o 2º episódio( já quase nos 32%)...é o inverso do que costuma acontecer com as estreias na TVI! Por alguma razão isso acontece! Não achas? «Caras & Bocas» foi um enorme sucesso no Brasil, com audiências fantásticas! E a «Armadilha» também se está a portar muito bem, liderando no horário, assim como «Viver a VIda», que bate «Sentimentos». Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 O Santos quer enterrar a SIC. Quer lá saber que a novela tenha bons resultados. Se ele quisesse pô-la às 19h tinha estreado nessa hora. Infelizmente o NPC vai voltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Não tenho a certeza se o 'NPC' regressa, mas para mim seria "felizmente". Para quem não pode acompanhar a novela às 18 horas, é mau, contudo sempre podem baixar os episódios na Internet. :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Tal como eu previa, sem «DQTL» a TVI já baixa as audiências, agora apenas distante da SIC de 3 pontos. «Mar de Paixão» num dos seus recordes negativos, isto é, nos 14% de rating e 35% de share. (até já fez 12,6%).Para quem estreou nos 18% e 47% de share...perdeu muitos espectadores. E nem foi o futebol o culpado, já que aLém de não competir com ele, a Liga dos Campeões sem Porto fez um resultado bem fraco.Por vezes este futebol até faz subir as novelas na concorrência. «Meu Amor» não substitui a novela que terminou, apesar de estar no horário dela. Vamos lá a ver quanto terão feito as novelas «Viver a Vida»(numa fase interessante), «Sentimentos»,«Caras & Bocas» e «Paraíso». Incrível. A tvi anda à 2 semanas com excelentes resultados sem DQTL, baixa num dia e você vem logo mandar a boca. Quero ver quando o consumo aumentar e a tvi tiver 29/30 se aparece aqui. Não vai aparecer como não apareceu ao longo destas 2 semanas que só comentou aos fins de semana. Ps - Sentimentos venceu VAV. Fez quase 33 de share ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 A TVI tem vindo a baixar progressivamente. É um facto! Fez 30% em 2 dias, enquanto «Meu Amor» absorveu as audiências a que o público estava habituado no horário, com «DQTL». Assim que «Meu Amor» começou a ficar reduzida às suas próprias audiências...a coisa começou a mudar de figura. Venho ao forum quando me é possível...ou até quando me apetece. Tanto venho aos fins de semana( tenho o tempo mais livre), como durante a semana. Picas o ponto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts