Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Equility disse:

Vocês também para culpar o apresentador quando corre mal … se calhar o problema está no tratamento do formato em si e não no apresentador 

Exatamente. É como estar a elogiar a Diana Chaves. Como se fosse ela o sucesso do Casados :mico:

• LOL 3
  • Disagree 1
Posted (edited)

Temos que ser justos o BB também não esteve longe do Casados. 

Esta edição do BB é que nem devia ter existido. O formato precisa de uma pausa mas a TVI não percebe isso. E a SIC agora está a fazer o mesmo com o Casados:rindo_bb:

Edited by D91
  • Like 4
  • Thanks 3
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Esta edição do BB é que nem devia ter existido. O formato precisa de una pausa mas a TVI não percebe isso. E a SIC agora está a fazer o mesmo com o Casados:rindo_bb:

Pelo fórum o Casados teve 80% de share, "é muito diferente da tvi" mas também estreia uma edição hoje para replicar o sucesso, e a Diana Chaves tornou-se uma boa apresentadora -q

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Esta edição do BB é que nem devia ter existido. O formato precisa de uma pausa mas a TVI não percebe isso. E a SIC agora está a fazer o mesmo com o Casados:rindo_bb:

Os Casados vão pelo mesmo caminho de saturação. Estas televisões não acertam uma. :facepalm:

• Like 1
  • Thanks 2
  • Disagree 2
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Os Casados vão pelo mesmo caminho de saturação. Estas televisões não acertam uma. :facepalm:

O Casados está LONGE de estar saturado. Aliás, se há coisa que eu acho que o Daniel tem feito bem, é a gestão do entretenimento (tirando o Terra Nossa e o Isto é Gozar com Quem Trabalha).

• Thanks 6
  • LOL 1
  • Disagree 1
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

O Casados está LONGE de estar saturado. Aliás, se há coisa que eu acho que o Daniel tem feito bem, é a gestão do entretenimento (tirando o Terra Nossa e o Isto é Gozar com Quem Trabalha).

Hoje não vai estrear uma nova temporada? :snooze: Porque não fizeram uma pausa e regressa no próximo ano? :snooze:

• Disagree 1
Posted
há 10 minutos, Amorim disse:

Exatamente. É como estar a elogiar a Diana Chaves. Como se fosse ela o sucesso do Casados :mico:

Nesse caso discordo, ela é claramente o sucesso . É uma diva :adoro:

• Love 4
  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, Patiño disse:

Pelo fórum o Casados teve 80% de share, "é muito diferente da tvi" mas também estreia uma edição hoje para replicar o sucesso, e a Diana Chaves tornou-se uma boa apresentadora -q

A Diana não se tornou uma boa apresentadora. Já o era antes do esmagamento desta edição do Casados :clap:

• Love 2
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Luisão disse:

A Diana não se tornou uma boa apresentadora. Já o era antes do esmagamento desta edição do Casados :clap:

:manas: Até o Linha Aberta - ao vivo no campo pequeno a competir com este BB fraco aos domingos, ganhava. O Casados teve uma edição muito boa, mas não é nenhum esmagamento. Mas entendo a felicidade, a SIC levou muita cacetada nos últimos dois anos :galderia:

• Like 1
  • LOL 1
Posted
há 8 minutos, Patiño disse:

Estreou ontem, na verdade. :haha:

• Thanks 1
  • Sad 2
Posted
há 4 minutos, Amorim disse:

Hoje não vai estrear uma nova temporada? :snooze: Porque não fizeram uma pausa e regressa no próximo ano? :snooze:

Hoje vai sim estrear uma nova temporada.:lighten:

O Casados não apresenta sinais de desgaste (pelo contrário). Além disso, teve sempre pausas bastante grandes entre temporadas que ajudaram o formato a descansar. Não é por vir agora uma nova temporada que vem mal ao mundo.

Posted

Casados controlou a noite. Só à meia-noite se deixou ficar para trás, mas nem poderia ser de outra forma porque o BB tem revelação de vencedor.

Uma ótima temporada, produção acertou do início ao fim, tudo no ponto. Mereceu esta despedida.

E não, ninguém está a dizer que o Casados teve 30% de rating, basicamente os programas empataram, mas dadas as diferenças entre formatos o BB historicamente fica acima ao domingo à noite, portanto o Casados ter controlado completamente o Horário Nobre em dia de finais é notável sim, resta aceitar. :confusa_fatima:

• Like 4
  • Thanks 5
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

:manas: Até o Linha Aberta - ao vivo no campo pequeno a competir com este BB fraco aos domingos, ganhava. O Casados teve uma edição muito boa, mas não é nenhum esmagamento. Mas entendo a felicidade, a SIC levou muita cacetada nos últimos dois anos :galderia:

Que cacetada foi essa? Do que me lembro os realities da TVI perderam consistentemente nos diários para a SIC. :galderia: Mesmo as galas de domingo do Casados sempre foram super competitivas e já noutras edições passavam a perna ao BB em vários momentos. Nesta isso ficou ainda mais escancarado :popcorn:

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Hoje vai sim estrear uma nova temporada.:lighten:

O Casados não apresenta sinais de desgaste (pelo contrário). Além disso, teve sempre pausas bastante grandes entre temporadas que ajudaram o formato a descansar. Não é por vir agora uma nova temporada que vem mal ao mundo.

O BB também não apresentava sinais de desgaste. Por isso apostaram no formato até chegar a dia da saturação. 

Por mim até podem fazer Casados 365 dias por ano. :mico:

• Disagree 2
Posted

A Maria vai concorrer contra novelas. Não estejam a dizer coisas só para amanhã virem fazer de surpreendidos com os resultados. É uma estreia, e há sempre curiosidade para saber quem são os concorrentes. Não se espera que faça um brilharete, mas é provável que consiga a liderança. Ao domingo, aí sim, a conversa pode ser outra.

Em relação ao Casados, não percebo em que ponto é que o Daniel está a abusar do formato. Além disso, a mecânica desta nova temporada é diferente. Há sempre quem tente colocar tudo no mesmo barco, conforme lhes convém.

há 1 minuto, Amorim disse:

O BB também não apresentava sinais de desgaste. Por isso apostaram no formato até chegar a dia da saturação. 

De facto, não apresentava. Mas uma coisa é fazer duas temporadas seguidas, ambas com dinâmicas diferentes. Outra, bem diferente, é fazer mil edições exatamente iguais.

Além disso, a TVI, mesmo percebendo que o formato já está saturado, insiste em mantê-lo e ainda o satura mais. É simplesmente burrice.

• Like 6
  • Thanks 1
Posted

Acho que não se pode comparar a saturação do BB com os Casados, o BB está em loop não sei à quantos meses seguidos muda os concorrentes quando muda é que nem a casa muda porque pouco tempo há para fazer alguma coisa de jeito.

• Like 2
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Se não percebes a diferença entre ter um programa 6 meses no ar (3 desses supostamente com um novo twist) e ter um programa que está há anos no ar com cópias baratas (O Triângulo, Dilema, etc.) e outro bastante similar (Secret Story), fica difícil argumentar.

A questão é: não percebes ou não queres perceber?:calor:

• Like 3
Posted
há 55 minutos, jt9 disse:

Terminou à uma da manhã, praticamente. O resto foi compacto dos melhores momentos.

Quem gosta de ver, vê o resto. A TVI meteu o Vai ou Racha e os Jardins Proibidos contra esse compacto :haha:

Posted
há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se não percebes a diferença entre ter um programa 6 meses no ar (3 desses supostamente com um novo twist) e ter um programa que está há anos no ar com cópias baratas (O Triângulo, Dilema, etc.) e outro bastante similar (Secret Story), fica difícil argumentar.

A questão é: não percebes ou não queres perceber?:calor:

Para mim é tudo igual. Para ti não? Ótimo 

Fica lá com o novo twist :brinde:

• Thanks 2
  • LOL 1