Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, Amorim disse:

A morte lenta das novelas da TVI :chocada:

Das novelas nacionais*. Não se pode criticar só a TVI quando as audiências das novelas no geral são (e têm sido ao longo do último ano e meio) absolutamente vergonhosas e injustificáveis, com nenhuma a conseguir passar dos míseros 7 de rating.

• Like 1
  • Thanks 3
Posted (edited)
há 40 minutos, screation disse:

Das novelas nacionais*. Não se pode criticar só a TVI quando as audiências das novelas no geral são (e têm sido ao longo do último ano e meio) absolutamente vergonhosas e injustificáveis, com nenhuma a conseguir passar dos míseros 7 de rating.

Verdade. Estão todas em morte lenta depois de certos diretores de programas terem começado a brincar com histórias parolas, mudanças bruscas de horários, mini episódios. Enfim uma série de fatores matou as novelas portugueses e esse publico já não vai voltar...

Edited by D91
  • Thanks 3
Posted
há 3 horas, Brainwash disse:

O CNN FIM DE TARDE fez um rating médio de 1.8 e 5.3% share. Chegou a empatar com o Portugal em Direto da RTP1. Venceu sempre a CMTV.

Este sim um verdadeiro canal de informação :adoro:

Quem discorda que vá ver a CMTV :acabou:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 5
  • LOL 2
  • Disagree 2
Posted
há 1 hora, screation disse:

A Promessa tem passado várias vezes os 8% de rating, nas últimas 2 semanas. 

• Thanks 3
  • LOL 1
Posted
há 23 minutos, Diogo O. disse:

A Promessa tem passado várias vezes os 8% de rating, nas últimas 2 semanas. 

São tantas vezes, que até fiquei sem tinta na a caneta para apontar mais :snooze:

• Thanks 1
Posted
há 7 horas, tuscano disse:

Primeiro o São João na parte da noite começou atrasado devido à trovoada, depois foi só pimbalhada o dia todo, por isso muita gente passou de lado e já nem ligou.

Será que sou o único que acho que a RTP ganhava mais em fazer emissões normais durante o dia de ontem e apenas acompanhar a noite de São João, mesmo depois do fogo de Artifício e talvez fazer esses especiais no dia de hoje, feriado municipal no Porto, em Braga e noutros concelhos do país?

• Like 2
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Será que sou o único que acho que a RTP ganhava mais em fazer emissões normais durante o dia de ontem e apenas acompanhar a noite de São João, mesmo depois do fogo de Artifício e talvez fazer esses especiais no dia de hoje, feriado municipal no Porto, em Braga e noutros concelhos do país?

Teriam de pagar o feriado aos trabalhadores, se fossem da RTP Porto, assim. :mosking: 

Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Se não estou em erro foi isso que aconteceu durante muitos anos, ou então apenas a Praça da Alegria mas o programa da tarde com emissão normal.

• Thanks 1