Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, liv disse:

Isto deve ter mexido com as médias mensais. 

A SIC tem muitos dias este mês com diferenças consideráveis. Há de mascarar ligeiramente o mês penoso da TVI, isso sim. Mais que isso não creio. 

• Like 6
Posted
há 53 minutos, Messi disse:

O objetivo da TVI este mês não é ganhar, mas perder por menos possível :haha:

vai ser dificil porque por este caminho nem passam dos 13.5 da media mensal o que se nao estou em erro é o valor mais baixo da tvi em muitos anos.... mesmo quando perdeu durante alguns anos para a sic... lembrando que o ano passado em junho teve media de 16, embora com a ajuda do futebol... mas andou o ano sempre com medias à volta dos 15...este ano está com media anual de 14.5 com tendencia descendente.

Posted

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja
Eu ganhei as audiências
Eu sou o vencedor do dia
Eu sou a TVI e fim
E o meu amor é jogos divididos em 2 oh oh oh oh

• LOL 8
Posted

BB liderou porque sabem que a Mariazinha vai hitar no verão <3 

lenda merece.

TVI já a fazer contactos para o estádio da luz para dar especiais durante a semana

TVI - Especial Benfica. Todos juntos <3 

• LOL 2
Posted

BB liderou à tarde porque o público quis ver se a Maria chorava por ter sido promovida a âncora :fish:

O BB da noite já perdeu porque a normalidade tem de seguir :dog:

• LOL 2
Posted

TVI excelente :surpresa_alberta: Não se esperava, pois o jogo estava mais que decidido. SIC deveria então ter feito mais! Mas 14 é também bom

Henriqueta está-se a tornar num smash :olhos: -q

há 3 horas, Max30 disse:

Big Brother - Diário - 7.6 / 18.6% (Líder)

Casados - 6.2 / 15.4%

Deveria ser assim sempre! Cada um no seu devido lugar :read:

• Love 1
  • Disagree 3
Posted

1750690688923.png

Benfica x Auckland City: pico máximo de 1.4 milhões de telespetadores

"O jogo entre o Benfica e o Auckland City fica marcado pelo intervalo de 2h e meia entre a primeira e a segunda parte do jogo devido à tempestade que se abateu sobre Orlando. A primeira parte registou uma tendência de crescimento ao longo da emissão, tendo registado uma audiência média de 920 mil telespetadores e um ‘share’ de 34%. A segunda parte registou uma audiência média superior, cerca de 1 178 mil telespetadores, mas níveis de ‘share’ inferiores. Registou uma maior afinidade junto do público masculino, de faixa etária mais velha (+55 anos) e junto de classes sociais mais baixas (D e E)." Fonte: meiosepublicidade.pt/2025/06/23/22-milhoes-de-portugueses-viram-goleada-do-benfica-sobre-auckland-city

Captura-de-ecra-2025-06-23-124941.png

Captura-de-ecra-2025-06-23-125003.png

• Like 1