Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Lua de Mel? I don't know her, o que é? Alguma marca de papel higiénico?

e T2 de Nazarona tb não é? só que Nazarona é folha dupla; Lua de Fel é daquelas que até arranha ao limpar :cryhappy:

• LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, Equility disse:

Já nem contra Nazaré a protegida Lidera :desastre1:

O zapping diz o contrário:

"Já com Nazaré, A Protegida alcançou a liderança, assim como o Big Brother - Extra."

Não deixa de ser um resultado fraco contra uma repetição.

• Like 2
Posted
há 5 minutos, msm0 disse:

O zapping diz o contrário:

"Já com Nazaré, A Protegida alcançou a liderança, assim como o Big Brother - Extra."

Não deixa de ser um resultado fraco contra uma repetição.

ainda por cima sendo a T2, apparently :cryhappy:

Posted

Alguma gente aqui no fórum dizia que o “Dois às 10” não tinha identidade, isto é,  vivia à sombra do “Big Brother”. Muitos riram-se. Agora, só resta dizer: quem ri por último, ri sempre melhor. Tal como a TVI, ignoraram o óbvio.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

Alguma gente aqui no fórum dizia que o “Dois às 10” não tinha identidade, isto é,  vivia à sombra do “Big Brother”. Muitos riram-se. Agora, só resta dizer: quem ri por último, ri sempre melhor. Tal como a TVI, ignoraram o óbvio.

Claro que era óbvio. Quem discordava estava em negação, o programa vive de BB.

• Like 3
Posted (edited)
38 minutes ago, jt9 said:

girl, it's not that deep. 

O programa tem muito bb, é certo e deviam de ter apenas a tertúlia uma vez por semana, mas não se resume só a isso. Basta ver uns programas no tvi player e perceber que a maioria dos conteúdos é semelhante ao CF (Casa Feliz esse que está farto de ir buscar cenas à concorrência, desde a tertúlia ao 2às10 até à saídas do estúdio, coisa que foi a Praça a começar, em jeito de comemoração), ainda esta semana tiveram o baby-shower da Catarina Siqueira, vão tendo volta e meia uns cenários temáticos. Agora até posso concordar, o Dois às 10 não passa de um talk-show banal (e só piora porque nota-se que a Cristina está lá contrariada), como todos na manhã, mas o grande problema do formato atualmente até mesmo o cenário que é super limitativo e dá um pior ar ao programa. Neste momento, até o que tem mais identidade é mesmo a Praça, que vai tendo umas coisas engraçadas, com aqueles concursos, e diferentes das privadas (tudo o que não tenha uma crónica criminal merece o meu respeito)

Edited by Fernando
Posted
há 5 minutos, Fernando disse:

girl, it's not that deep. 

O programa tem muito bb, é certo e deviam de ter apenas a tertúlia uma vez por semana, mas não se resume só a isso. Basta ver uns programas no tvi player e perceber que a maioria dos conteúdos é semelhante ao CF (Casa Feliz esse que está farto de ir buscar cenas à concorrência, desde a tertúlia ao 2às10 até à saídas do estúdio, coisa que foi a Praça a começar, em jeito de comemoração), ainda esta semana tiveram o baby-shower da Catarina Siqueira, vão tendo volta e meia uns cenários temáticos. Agora até posso concordar, o Dois às 10 não passa de um talk-show banal, como todos na manhã, mas o grande problema do formato atualmente até mesmo o cenário que é super limitativo. Neste momento, até o que tem mais identidade é mesmo a Praça, que vai tendo umas coisas engraçadas, com aqueles concursos, e diferentes das privadas.

O “Casa Feliz” já saía à rua antes d’A Praça começar a fazê-lo. O próprio Baião dizia, na altura, que gostava de fazer isso muitas mais vezes… chegou até a dizer que adorava levar o programa às ilhas. No entanto, muito provavelmente, o orçamento não permitia. Agora, pelos vistos, já permite.

Quanto ao “Dois às 10”, não concordo em nada com o que disseste… nem na parte do cenário. Têm, sim, um cenário péssimo em todos os aspetos, mas isso não justifica o flop que o programa está a ser. A verdade é que, antes, tinham um “Big Brother” a fazer sucesso. Bastava meter lá um concorrente e o programa disparava para os 20 e tal de share. Bastava aparecer um familiar, e aquilo subia em flecha no horário. Agora, simplesmente, não têm nada de atrativo ligado ao programa.

Ninguém aqui está a dizer que o programa não tem outros conteúdos. O que estamos a dizer é que sobrevivia graças ao BB.

• Like 1
Posted (edited)
4 minutes ago, jt9 said:

O “Casa Feliz” já saía à rua antes d’A Praça começar a fazê-lo. O próprio Baião dizia, na altura, que gostava de fazer isso muitas mais vezes… chegou até a dizer que adorava levar o programa às ilhas. No entanto, muito provavelmente, o orçamento não permitia. Agora, pelos vistos, já permite.

Quanto ao “Dois às 10”, não concordo em nada com o que disseste… nem na parte do cenário. Têm, sim, um cenário péssimo em todos os aspetos, mas isso não justifica o flop que o programa está a ser. A verdade é que, antes, tinham um “Big Brother” a fazer sucesso. Bastava meter lá um concorrente e o programa disparava para os 20 e tal de share. Bastava aparecer um familiar, e aquilo subia em flecha no horário. Agora, simplesmente, não têm nada de atrativo ligado ao programa.

Ninguém aqui está a dizer que o programa não tem outros conteúdos. O que estamos a dizer é que sobrevivia graças ao BB.

Eu acho é que vocês estão muito hypados com os resultados dos últimos dias (que na realidade nem foram nada que não se tenha visto nos últimos meses), quando na verdade não há grande sustentação. Os resultados continuam os mesmos de sempre, tanto que as grandes diferenças entre os programas sempre foi pequena, as subidas acima dos 20 foram sempre muito pontuais. 

Edited by Fernando
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Eu acho é que vocês estão muito hypados com os resultados dos últimos dias (que na realidade nem foram nada que não se tenha visto nos últimos meses), quando na verdade não há grande sustentação. Os resultados continuam os mesmos de sempre, tanto que as grandes diferenças entre os programas sempre foi pequena, as subidas acima dos 20 foram sempre muito pontuais. 

Não… o “Dois às 10” teve ali uma fase muito boa.

Posted (edited)
2 minutes ago, jt9 said:

Não… o “Dois às 10” teve ali uma fase muito boa.

Pode ter tido, agora acima dos 20% foram raros os dias em que isso aconteceu. A maioria do tempo andou ali num limbo entre os 18-19. As manhã estão fragmentadas há praticamente cinco anos. 

Edited by Fernando
Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

O CF esteve meses seguidos sem liderar e perdia por largas margens em 2024. Teve dias em que nem dos 12% passava estando no sub10 em vários segmentos. 

• Like 1
Posted (edited)
4 minutes ago, Maciel said:

O CF esteve meses seguidos sem liderar e perdia por largas margens em 2024. Teve dias em que nem dos 12% passava estando no sub10 em vários segmentos. 

Houve um período que esteve mais fraco, mas basta ir ver os resultados do último trimestre para perceber que o programa sempre foi minimamente competitivo - e a diferença entre os formatos nunca ultrapassou os 100 mil espectador, por exemplo. O fórum é que fazia um drama à volta de dias mais fracos. Mas dados mais concreto só tendo acesso às médias mensais, até aí estamos a falar apenas de exemplos dispersos (descontando os dias em que foram emitidos compactos) 

Edited by Fernando
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Houve um período que esteve mais fraco, mas basta ir ver os resultados do último trimestre para perceber que o programa sempre foi minimamente competitivo. O fórum é que fazia um drama à volta de dias mais fracos. Mas dados mais concreto só tendo acesso às médias mensais, até aí estamos a falar apenas de exemplos dispersos (descontando os dias em que foram emitidos compactos) 

Fernando, não vou agora andar à procura dos resultados do CF mas 2024 foi sempre ladeira a baixo. Teve períodos com resultados muito maus e bem longe da concorrência. Bem diferente do período de 2020-2023 em que andava taco a taco, aliás o programa foi mesmo líder anual em 2021, 2022. Em 2023 já perdeu para a TVI. Aliás o último mês que o CF foi líder foi precisamente em novembro, quando a Cristina assumiu as manhas. 

Posted (edited)
7 minutes ago, Maciel said:

Fernando, não vou agora andar à procura dos resultados do CF mas 2024 foi sempre ladeira a baixo. Teve períodos com resultados muito maus e bem longe da concorrência. Bem diferente do período de 2020-2023 em que andava taco a taco, aliás o programa foi mesmo líder anual em 2021, 2022. Em 2023 já perdeu para a TVI. Aliás o último mês que o CF foi líder foi precisamente em novembro, quando a Cristina assumiu as manhas. 

Eu não te disse para procurares os resultados do CF, estou a dizer que é preciso dados mais sólidos do que "lembro-me que existiram x dias em que andou nos 12", até pode haver, não nego, mas será que isso foi assim tão recorrente ou foram casos esporádicos? Eu não nego que os programas passam por períodos mais baixos, o CF objetivamente passou e parece que 2às10 também vai passar, agora é diferente dizer que os programas estão completamente na fossa, quando é apenas uma transferência de público (o que não desculpa o desinvestimento, btw). Do que me recordo, as diferenças nunca foram superiores a 100 mil espectadores, inclusivamente existiram dias em que andaram empatados (os três). 

Edited by Fernando
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Eu não te disse para procurares os resultados do CF, estou a dizer que é preciso dados mais sólidos do que "lembro-me que existiram x dias em que andou nos 12", até pode haver, não nego, mas será que isso foi assim tão recorrente ou foram casos esporádicos? Eu não nego que os programas passam por períodos mais baixos, o CF objetivamente passou e parece que 2às10 também vai passar, agora é diferente dizer que os programas estão completamente na fossa, quando é apenas uma transferência de público. Do que me recordo, as diferenças nunca foram superiores a 100 mil espectadores, inclusivamente existiram dias em que andaram empatados (os três). 

O CF passou um período mesmo na fossa. Tens gráficos diários com share miseráveis a perder até para a CMTV. O programa voltou a estar mais competitivo e o Das10 perdeu a liderança isolada conquistada. 

• Like 2
Posted (edited)
6 minutes ago, Maciel said:

O CF passou um período mesmo na fossa. Tens gráficos diários com share miseráveis a perder até para a CMTV. O programa voltou a estar mais competitivo e o Das10 perdeu a liderança isolada conquistada. 

Eu acho que é preciso mais uns dias para tirar conclusões, até porque as margens são extremamente curtas, se for preciso um dia destes tens a Praça a liderar (como já aconteceu algures). Há menos de um mês tinhas o CF em terceiro xD

Edited by Fernando
Posted

Com 33% share de futebol e é esta miséria :manas: Enterrem a TVI, meu pai

Como é que o diário do big brother faz menos share que a Mariana Mortágua wtf :desastre2:
Só se foi do feriado a afetar, I guess.

KKKKKK Porque é que a GFK coloca sempre a Casa Feliz a liderar neste dias oportunos? :rofl: