Diogo_M Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 Sinopse | Uma comédia sobre um grupo de jovens amigos com 20 e poucos anos, que coabitam na mesma casa e entreajudam-se, numa fase da vida em que tentam perceber o que é ser adulto nos dias de hoje. Vivem no icónico burgo de Queens, na grande Nova Iorque. Nenhum deles é perfeito. Mas todos se entreajudam nesta “saga” para dar sentido ao presente e ao futuro que lhes está reservado, num mundo moderno em que nada parece ser constante ou perene. Ao fim e ao cabo, o que significa isso, atualmente, de ser “adulto”? E qual o problema e as consequências de, por vezes, ainda nos comportarmos como jovens irreverentes (isso é mau?) em vez de nos encaixarmos nas expectativas que a sociedade cria para o que é ser adulto? Temporadas | Temporada 1 (28 de maio de 2025) - 8 episódios 2 Quote
Diogo_M Posted June 8, 2025 Author Posted June 8, 2025 (edited) Eu estou apaixonado pelo Paul Baker E também Spoiler Aprovo Paul Baker e Anton Edited June 8, 2025 by Diogo_M Quote
Pedro M. Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 Fiz binge total na sexta à noite. Achei super engraçada. Quote
Diogo_M Posted June 9, 2025 Author Posted June 9, 2025 há 10 horas, Pedro M. disse: Fiz binge total na sexta à noite. Achei super engraçada. E ainda tivemos o nosso Daredevil numa personagem cómica 1 Quote
Fernando Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 A série é engraçadita. O primeiro episódio é francamente mau, não sei quem aprovou aquilo mas nota dó, mas termina muito bem. Ainda assim, acho que faltou um maior desenvolvimento de certas questões, espero que haja uma segunda temporada, há ainda muito por onde explorar. Quote
Diogo_M Posted October 30, 2025 Author Posted October 30, 2025 Renovada para uma 2ª temporada https://www.tvline.com/2011698/adults-fx-renewed-season-2-hulu/ 3 Quote
Fernando Posted October 30, 2025 Posted October 30, 2025 2 hours ago, Diogo_M said: Renovada para uma 2ª temporada https://www.tvline.com/2011698/adults-fx-renewed-season-2-hulu/ Amo, a série terminou em beleza e a pedir por uma segunda temporada. 1 Quote
Recommended Posts