k3o4 Postado 18 de agosto 2008 Postado 18 de agosto 2008 Ola a todos sou um doido pela TV... Tenho pena que a TV Portuguesa seja muito fraca, sem originilidade, so programas com imitaçoes, vindos de fora, ou remakes de concursos que ja foram feitos, o que nao falta e a imaginaçao nos portugueses, assim como nas novelas, e sempre tudo a mesma coisa, basta ver um episodio que ja sabemos como irá acabar, é sempre a mesma coisa. Ha que mudar, vejam o caso dos USA, os americanos tem mais do que escolha e nao venham falar porque tem mais dinheiro e sao 50 estados, eles tem sim uma boa capacidade de argumentaçao, o que fazem deles o numero 1. mas mesmo assim tou esperançado que a televisao mude... o meu canal eleito portugues e a sic, apesar de agora estar fraquinho... Citar
_zapping_ Postado 18 de agosto 2008 Postado 18 de agosto 2008 k3o4, sê bem-vindo. Comenta no fórum e diverte-te por cá. Citar
k3o4 Postado 18 de agosto 2008 Autor Postado 18 de agosto 2008 OBRIGADO, espero um dia poder estrear algum argumento meu na televisao portuguesa ou estrangeira, porque e isto que eu quero fazer... Citar
_zapping_ Postado 18 de agosto 2008 Postado 18 de agosto 2008 Quem sabe se não te estrearás aqui no TVU. Se estiveres interessado, manda-me uma mensagem privada. Citar
Carla dos Santos Postado 19 de agosto 2008 Postado 19 de agosto 2008 Olá K3o4, Bem Vindo ... diverte-te. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.