Jr_357 Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 há 16 minutos, John123 disse: Deviam meter A Fazenda em primeiro horário quase de certeza fazia melhor figura que A Protegida. Se não tivessem mudado durante estes meses provavelmente estaria pois a novela desde de janeiro está muito boa, mas agora dificilmente se levanta há 4 minutos, Patiño disse: As novelas da tvi são assim tão más? Alguém que as veja que me diga algo A protegida é boa mas é uma novela de segundo horário, a fazenda foi um pouco secante no início mas desde janeiro está numa fase muito boa, festa é festa( acho que ninguém vê pois depois de tantas temporadas perdeu-se) Quote
D91 Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 CNN Portugal e SIC Notícias bem. A SIC Mulher, SIC Novelas e SIC Caras estiveram bem. 1 Quote
Rickal Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 O problema das novelas de horário nobre da TVI já vem da reta final de Cacau, que não foi devidamente preparada pela gestão do canal. Se tivesse sido melhor divulgada e até antecipada, teria preparado um melhor terreno para A Fazenda. Aliás, a estreia de AF veio logo numa altura em que A Promessa já conseguia morder os calcanhares à concorrência, pelo que é muito mais fácil deslocar para uma novela que já tinha algum público conquistado do que uma novela nova e mal promovida. 1 Quote
Ficcão Total Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 há 4 horas, Patiño disse: As novelas da tvi são assim tão más? Alguém que as veja que me diga algo São mais do mesmo. A nível de elenco então é tudo muito repetitivo. Em termos de história não há alguma coisa que cative. 1 Quote
Magazine Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 Mal infelizmente continua muito bem, a liderar. Mas pelo menos TVI esteve a 1 ponto de diferença, já é positivo Novelas da china novamente a ditar a liderança o estado deste país! Desde o 1º minuto que eu tenho dito que a Fazenda não devia ter sido tirada do 1º horário, onde era LÍDER Big Brother agora acima dos 15% share o que está a acontecer?? POP EMERGENCY 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 há 8 horas, D91 disse: CNN Portugal e SIC Notícias bem. A SIC Mulher, SIC Novelas e SIC Caras estiveram bem. Conclusão: a SIC lidera e o grupo de canais SIC também está bem. Por isso, estamos todos no bom caminho... quando o bem consegue vencer. 3 1 Quote
EFMR Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 há 15 horas, Ficcão Total disse: São mais do mesmo. A nível de elenco então é tudo muito repetitivo. Em termos de história não há alguma coisa que cative. Até porque as novelas da SIC são uma lufada de ar fresco nesse quesito! 3 2 Quote
Ficcão Total Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 há 30 minutos, EFMR disse: Até porque as novelas da SIC são uma lufada de ar fresco nesse quesito! Não me viste a dizer isso 😅 Ainda assim o núcleo principal de A Protegida é idêntico ao de Cacau, perde-se logo um pouco a vontade de ver. 1 Quote
liv Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 As audiências de quinta ainda não foram anunciadas? 1 Quote
Lee Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 há 22 horas, Patiño disse: As novelas da tvi são assim tão más? Alguém que as veja que me diga algo Pelo que leio nos respetivos tópicos, ambas as novelas são boas. O problema é a gestão. 1 Quote
liv Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Pelo que leio nos respetivos tópicos, ambas as novelas são boas. O problema é a gestão. A imagem também não é a melhor, pelo menos na minha opinião. Aquela imagem mais cinzenta fica bem em séries de drama, numa novela de 250 episódios fica um bocado chato. 1 Quote
Recommended Posts