Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 16 minutos, John123 disse:

Deviam meter A Fazenda em primeiro horário quase de certeza fazia melhor figura que A Protegida. 

Se não tivessem mudado durante estes meses provavelmente estaria pois a novela desde de janeiro está muito boa, mas agora dificilmente se levanta

há 4 minutos, Patiño disse:

As novelas da tvi são assim tão más? Alguém que as veja que me diga algo :galderia:

A protegida é boa mas é uma novela de segundo horário, a fazenda foi um pouco secante no início mas desde janeiro está numa fase muito boa, festa é festa( acho que ninguém vê pois depois de tantas temporadas perdeu-se) 

Posted

O problema das novelas de horário nobre da TVI já vem da reta final de Cacau, que não foi devidamente preparada pela gestão do canal. Se tivesse sido melhor divulgada e até antecipada, teria preparado um melhor terreno para A Fazenda. 
Aliás, a estreia de AF veio logo numa altura em que A Promessa já conseguia morder os calcanhares à concorrência, pelo que é muito mais fácil deslocar para uma novela que já tinha algum público conquistado do que uma novela nova e mal promovida.

• Thanks 1
Posted
há 4 horas, Patiño disse:

As novelas da tvi são assim tão más? Alguém que as veja que me diga algo :galderia:

São mais do mesmo. A nível de elenco então é tudo muito repetitivo. Em termos de história não há alguma coisa que cative.

• Disagree 1
Posted

Mal infelizmente continua muito bem, a liderar. Mas pelo menos TVI esteve a 1 ponto de diferença, já é positivo :dog:

Novelas da china novamente a ditar a liderança :triste_teresa: o estado deste país!

Desde o 1º minuto que eu tenho dito que a Fazenda não devia ter sido tirada do 1º horário, onde era LÍDER

Big Brother agora acima dos 15% share :maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade: o que está a acontecer?? :surpresa_alberta: POP EMERGENCY

• Disagree 3
Posted
há 8 horas, D91 disse:

CNN Portugal e SIC Notícias bem. 

A SIC Mulher, SIC Novelas e SIC Caras estiveram bem.

Conclusão: a SIC lidera e o grupo de canais SIC também está bem. :adoro:

Por isso, estamos todos no bom caminho... quando o bem consegue vencer.

• Love 3
  • Disagree 1
Posted
há 15 horas, Ficcão Total disse:

São mais do mesmo. A nível de elenco então é tudo muito repetitivo. Em termos de história não há alguma coisa que cative.

Até porque as novelas da SIC são uma lufada de ar fresco nesse quesito! :mico:

• Like 3
  • LOL 2
Posted
há 30 minutos, EFMR disse:

Até porque as novelas da SIC são uma lufada de ar fresco nesse quesito! :mico:

Não me viste a dizer isso 😅

Ainda assim o núcleo principal de A Protegida é idêntico ao de Cacau, perde-se logo um pouco a vontade de ver.

• Thanks 1
Posted
há 22 horas, Patiño disse:

Pelo que leio nos respetivos tópicos, ambas as novelas são boas. O problema é a gestão.

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Pelo que leio nos respetivos tópicos, ambas as novelas são boas. O problema é a gestão.

A imagem também não é a melhor, pelo menos na minha opinião. Aquela imagem mais cinzenta fica bem em séries de drama, numa novela de 250 episódios fica um bocado chato.

• Thanks 1