Jump to content

Recommended Posts

Posted

mds, TVI novamente a ficar à frente unicamente graças às manhãs e provavelmente à Sentença :chocada:

Tal como previsto, diário de Casados a suplantar diário de SS, que ficou apenas com uns inaceitáveis 12% de share :avisado:

SS fraco no seu todo, até à noite.

CNN óptima :surpresa: é o destaque do dia

mds e o que dizer daquele monte de novelas à noite absolutamente esquecível? Até me admira a Sofia Ribeiro ainda conseguir estar quase nos 17% de share :nostalgia:

• Like 1
Posted
há 1 hora, carioquins disse:

mds, TVI novamente a ficar à frente unicamente graças às manhãs e provavelmente à Sentença :chocada:

Também poderíamos dizer que a SIC ficaria à frente unicamente graças à informação e novelas da noite. Cada uma tem os seus trunfos... 

• Like 2
  • Thanks 3
  • LOL 3
Posted (edited)
há 26 minutos, Franciscojrb disse:

Também poderíamos dizer que a SIC ficaria à frente unicamente graças à informação e novelas da noite. Cada uma tem os seus trunfos... 

mas que eu saiba a sic não liderou. Eu estava a analisar o porquê de tvi ter ficado à frente, tendo em conta que aquele horário nobre e acesso ao primetime foi o descalabro total :cristinadelrey:

Edited by carioquins
  • Like 3
Posted
há 3 horas, RMF_123 disse:

Dois às 10 - 3.6% / 19.1% (Líder, pico de 6.3% / 23.7%)

Casa Feliz - 2.9% / 15.3% (pico de 5.4% / 21.5%)

Praça da Alegria - 2.5% / 13.1% (pico de 4.4% / 16.4%)

CF nem esteve muito mal. Dois às 10 bem.