AndreRob Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 agora mesmo, AZT_STB disse: Apareceu aí num site que andaram os dois à pera antes do carnaval. Só que foi dentro do confessionário e não mostraram. Mas não consigo confirmar. já estão a inventar para puxar a audiencia... esta tvi não engana ninguém. ainda por cima uma coisa que ninguém viu nem falou... Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 2 horas, AndreRob disse: conhecimento juridico de julgamentos sem provas, sem testemunhas, sem investigação... ali aprende-se pouco sobretudo como julgar causas. Nesse aspeto, o Quero o Divórcio é mais capaz de gerar conhecimento jurídico do que propriamente 3 horas de A sentença, mas isto é apenas uma opinião e vale o que vale. Citar
SorNunz Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 A TVI continua a vencer graças à Sentença. A SIC não pode abdicar do Linha Aberta às 12h00 e o Casados vai dar um bom up ao final de tarde. Fico contente que a Fazenda não se tenha ressentido da mudança de horário. Faz quase tanto quanto a primeira novela. ♥️ 2 1 Citar
Pedro. Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 1 hora, mundoatv disse: Nem quero imaginar os resultados no mês de Julho/Agosto Já no ano passado andamos com essa conversa e depois ficou tudo igual. Senhora do Mar até fez alguns 7%. Chegamos ao ponto em que o consumo está tão dividido que chega o verão e as coisas pouco mudam. 8 Citar
Amorim Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 A SentençaTV continua arrasar Bom resultado de A Fazenda 2 Citar
nunoo1997 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 7 horas, Max30 disse: Secret Story: Especial - 10.2% / 19.8% (Líder) - Pico de 10.9% / 21.4% às 21:57 A Promessa - 7.8% / 15.6% (Liderou depois do fim do Desafio Final) Joker - 5.3% / 10.7% Basta haver uma polémica que o SS sobe logo. Isto só vem provar que o público ainda não está cansado de realitys... Citar
Magazine Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 TVI muito bem. Lembrando que o canal teve problemas técnicos, imagina se não tivesse Promessa depois de ontem ter estado bem, afunda. Herança também muito fraca Protegido mal como já é habitual. Casa Feliz??? Hummm, onde é que eu já vi isto antes..... Vamos ver se a minha teoria se confirma na próxima semana! Linha Aberta mantém-se a smashar É o novo irmão da Sentença Citar
jt9 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 7 horas, Maciel disse: Depende da estratégia da SIC. Se quer se assumir como potencial líder das 12:00 e assumir que o talkshow matinal vai ficar prejudicado ou se quer manter o CF globalmente competitivo. Tendo em conta que estão a mudar o cenário acredito mais no 2º. Além disso não acho que deve existir assim grande diferença no LA/Crónica Criminal do CF em termos de resultados. A parte criminal do “Casa Feliz” já não tocava na liderança há bastante tempo, e o “Dois às 10” estava fortíssimo nessa faixa. Não sei se partilham exatamente o mesmo público, mas parece-me que o “Linha Aberta” conseguiu atrair parte do público que acompanhava a parte criminal do “Dois às 10” e ainda trouxe mais alguns espectadores. Há também outro aspeto a considerar: o público pode preferir a forma como o “Linha Aberta” desenvolve os crimes, em comparação com o que é feito habitualmente no “Casa Feliz” e no “Dois às 10”. Algo que a direção de programas pode estudar e aplicar… Ainda assim, acho que o “Linha Aberta” fez um excelente trabalho ao, possivelmente, ter recuperado público para a SIC nessa faixa, como acontecia antes. Vamos ver como corre a próxima semana com o “Casa Feliz”. Citar
Haute Couture Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 (editado) Nem com o lead in gigante do SS, A Protegida se segurou. A última novela da TVI que de facto, não só segurava, como por vezes até elevava o Lead In, foi a cacau. A fazenda até não está a correr muito mal no segundo horário. Editado 10 de março 2025 por Haute Couture 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.