Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 02-02-2010


rrodd

Posts Recomendados

ja que ninguem postou apesar de nao conseguir meter a imagem

Top 5 de Programas para Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2010 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 20:39:29 FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL MILLENNIUM - FC PORTO X SPORTING 19.4 46.3

2 TVI 23:01:19 DEIXA QUE TE LEVE 14.6 47.2

3 TVI 22:37:43 FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL MILLENNIUM: FLASH INTERVIEW 14.5 37.4

4 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 11.9 30.5

5 SIC 21:30:53 PERFEITO CORAÇAO 11.0 27.7

vitoria previsível da TVI acima dos 30%

2º lugar para a RTP

ultimo lugar para a SIC apesar do resultado pontual do perfeito coração fruto da mudanças das beatas das novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado rodd por teres postado as audiências. O fórum é feito por todos e nem sempre nos lembramos/podemos actualizar tudo, por isso tanto melhor quando nos podem substituir. No entanto, nas próximas vezes tenta cumprir as Regras Postagens das Audiências que podes consultar aqui, para permitir uma uniformização e facilitação da consulta por parte dos restantes utilizadores.

Se precisares de ajuda no que diz respeito a publicar imagens no fórum, podes contactar-me (a mim ou aos restantes moderadores e administradores) ou então procurar resposta neste tópico.

Entretanto vou completar as informações relativas à audiência de ontem:

Shares diários:

RTP1 - 24,7

RTP2 - 4,6

SIC - 24,0

TVI - 31,7

Cabo - 15,1

Fonte: MediaMonitor

89428191.png

Fonte: A minha TV

-- Quarta, 03 Fev 2010 22:59 --

A TVI ontem esteve realmente muito bem, o jogo também era um clássico e o resultado das audiências (e não só) foi merecido porque foi um grande jogo. Este jogo é neste momento o programa mais visto do ano, seguido de um episódio da novela 'Meu Amor'. Óptimo share de DQTL. Sentimentos à meia noite, afundou.

Perfeito Coração como seria de esperar a subir ao top graças ao futebol e ausência de novelas no horário na TVI. Hoje deve acontecer novamente... apesar de que o jogo hoje vai fazer muito menos. Viver a Vida a aguentar-se bem contra DQTL.

'Chamas da Vida' muito bem agora que está prestes a acabar. Tardes da Júlia continua numa má fase.

Primeiro Jornal a vencer Jornal da Uma, o que tem sido raro. Companhia das Manhãs também esteve ligeiramente melhor em share.

RTP1 muito bem em tudo o que é informação, mas com um HN de bradar aos céus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Paraíso" voltou a cair (na terça, mas recuperou ontem, quarta-feira).

Pensava que a SIC ficasse em 2º lugar. Ficou em 3º, não muito longe da RTP1, mas percebeu-se que não beneficou muito do futebol da TVI, a não ser em ver "Perfeito Coração" chegar ao TOP5.

"Companhia das Manhãs" parece estar a subir aos poucos, ao contrário d' "As Tardes da Júlia" que segue em baixo, parecendo não querer recuperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...