AndreRob Posted February 19, 2025 Posted February 19, 2025 há 9 horas, AG. disse: Se fosse o Primeiro Jornal concordava contigo, à noite esses acontecimentos não me parecem que tivessem grande impacto. Parece que é uma medida que peca por tardia, na minha opinião tem tudo para correr bem. Como não teve impacto? a cnn foi os 3 pontos... claro que os jornais devem ter estado mais elevados. Quote
AG. Posted February 19, 2025 Posted February 19, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Como não teve impacto? a cnn foi os 3 pontos... claro que os jornais devem ter estado mais elevados. Foi aos 3,7 pontos no dia inteiro, não na hora de Jornal da Noite. É o meu ponto. Quote
AndreRob Posted February 19, 2025 Posted February 19, 2025 há 1 minuto, AG. disse: Foi aos 3,7 pontos no dia inteiro, não na hora de Jornal da Noite. É o meu ponto. também não disse que foi na hora do jornal, so que estavas menosprezar o dia informativo que geralmente também puxa pelos informativos das 20 e provavelmente por causa disso também estiveram um pouco mais elevados que o normal. Só é pena não haver dados. Quote
Recommended Posts