Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, msm0 disse:

Bom Dia Portugal - 1,7/ 13% (líder)

Portugal, Uma História Natural - 2,4/ 12,9% (líder)

Em Família - 2,5/ 11,8% (líder após o programa da RTP)

Alô Portugal - 2/ 10,8% (líder a partir das 11h30)

:mosking:

Eu acho que aquele 'Especial' só faz o público pensar que é repetição. Se não querem fazer em direto espetem lá o 'Novo Episódio', mais vale.

• Gosto 7
Postado

RTP1 única bem :surpresa_alberta: SIK e TVI abismais!

Destaque para Mascarilha que nem contra série de comédia consegue liderar :confusa_julia: KKKKKKKEK

Estamos em Casa (estreia) e JM também muito fracos

Onde foi o público fidelizado de Sinhora do Audímetro? :maquinadaverdade: Fomos enganados este tempo todo??

Por um Hit :surpresa_alberta::surpresa_alberta::surpresa_alberta:

• Haha 5
Postado (editado)

"Vizinhos para Sempre" arrancou na liderança, mas nos últimos minutos já perdia para "A Máscara".

zapping

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Postado
há 2 horas, Loverboy disse:

Estamos no Lodo nem aos 10% chegou, a sério que as pessoas preferem ver os compactos? Misericórdia :manas:

Também convenhamos, precisam de melhorar aqueles conteúdos. Meteram lá uma chalupa do Feng Shui a dizer que não se pode ter fotografias dos filhos no quarto do casal porque bloqueia a energia da casa :confusa_julia:

Como assim, preferem? Os últimos compactos tenho ideia de fazerem 8% a começarem as 16h. Basicamente os resultados foram na mesma linha. 

Bom resultado de Vizinhos para Sempre! Aliás as séries todas que a TVI tem apostado têm feito resultados muito agradáveis. 

• Gosto 6
Postado

A SIC exagerou na duração do e-especial podiam ter metido Amor Valente 15h45 ás 17h

Senhora do Mar não me surpreende o valor registado podia ter sido pior.... 

Para a semana, acho que deviam optar por outra estratégia

14H20 Alta Definição / 15H00 E-Especial / 15H45 Amor Valente / 17H Estamos Em Casa 

ou 

14H20 Alta Definição / 15H00 E-Especial /15H45 Amor Valente / 16H45 Estamos em Casa / 19H15 Terra & Paixão 

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, Afonso2014 disse:

A SIC exagerou na duração do e-especial podiam ter metido Amor Valente 15h45 ás 17h

Pior que no início do programa disseram "nos próximos 30 minutos", 30 minutos que se transformaram em 1 hora...

E ainda por cima com um intervalo no meio (ao menos eu vi a emissão na SIC Caras):mosking:

• Adoro 2
Postado (editado)
há 18 horas, Lee disse:

O Nosso Mundo - 4,8 / 18,1% (líder)
Ganha Já - 3,8 / 13,8%
Portugal Fenomenal - 2,7 / 9,7%

há 18 horas, AndreRob disse:

:clap:

Esse programa deu há uns meses no horário nobre da RTP 2 não foi? Lembro me de ter apanhado uns quantos eps e adorei tudo o que vi xD merecia muito mais!! 

Ainda assim, acho que pode ter perspectivas de subir, é uma espécie de programa que pode ser que cative o público que vê TV a essa hora e apanha os docs de animais da sic

Editado por poliwrath
Postado

mds, masterchef a não existir de todo :manas: esta deve ser a temporada mais flopada de sempre, não?

nem me apercebi que ia haver uma estreia na TVI :confusa_fatima: mas se o público foi abandonando o episódio ao longo da emissão, não augura nada de bom para os próximos capítulos.

Alta Definição com bom share, o resto é podridão autêntica.

Programa mais visto do dia a ser uma repetição :ok: A Máscaralha a aguentar-se minimamente bem ao sábado.

horripilância completa de resultados :acabou: :nada:

Postado
há 51 minutos, poliwrath disse:

Esse programa deu há uns meses no horário nobre da RTP 2 não foi? Lembro me de ter apanhado uns quantos eps e adorei tudo o que vi xD merecia muito mais!! 

Ainda assim, acho que pode ter perspectivas de subir, é uma espécie de programa que pode ser que cative o público que vê TV a essa hora e apanha os docs de animais da sic

Não, deu no horário nobre da RTP 1, mas repetido. 

Postado
há 52 minutos, poliwrath disse:

Neste caso já é a segunda temporada, é um programa derivado do A nossa tarde, geralmente dá primeiro lá em blocos de 10 minutos e depois fazem um compacto com varios para o programa proprio.

há 31 minutos, carioquins disse:

mds, masterchef a não existir de todo :manas: esta deve ser a temporada mais flopada de sempre, não?

Nem estava a correr muito mal... mas com a chegada do SS aos sabados e da mascara afundou. É um pena mas nãao deixa de  ser melhor que os outros dois.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...