Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 19-12-2009


Titinha

Posts Recomendados

Quem parece estar em alta é o "Vida Nova"! :huh: Grande distância da concorrência.

"Meu Amor" fez um resultado explosivo! :puppyeyes: E "Deixa Que Te Leve" a manter-se em alta (arrastando, assim, "Sentimentos"). Quem parece que caiu, mesmo, foi "Viver a Vida".

"Nós Por Cá" começou a cair e agora tem-se mantido a baixo dos 20%. Mau, muito mau! "Paraíso" também passou para 3º lugar, perdendo o 2º lugar para a repetição dos "Morangos".

A SIC aproxima-se da RTP1, mas ainda não é o suficiente para passar para a vice-liderança. Será que, em Fevereiro, com a chegada de "Não Há-de Ser Nada" e "Lua Vermelha" (se for mesmo em Fevereiro que esta estreia) a SIC consegue resolver o seu problema? Será suficiente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito próxima dos 30% de share

RTP e SIC fracas.

Na TVI: "Meu amor" a fazer um óptimo resultado! "Deixa que te leve" está ao rubro e também fez um grande resultado. "Jornal Nacional" a entrar no TOP 5. "As tardes da Júlia" anda mesmo nas ruas da amargura. "Você na TV!" continua estável. O filme de ontem à noite a fazer um bom resultado! "Morangos com açúcar VII" estável, a não conseguir acompanhar "O preço certo". "Sentimentos" continua com mau rating mas com bom share.

Na RTP1: "Telejornal" em 3º lugar na tabela dos programas mais vistos! "O preço certo" continua óptimo. "Contra-informação" já é transmitida há tanto tempo e mesmo assim consegue um bom lugar no TOP 10 dos programas da RTP. "Jogo Duplo" continua mal... "Praça da Alegria" com bom rating, mas não consegue alcançar "Você na TV!".

Na SIC: "Jornal da Noite" mal. "Perfeito coração" relativamente estável. "Nós por cá" muito mal, tal como "Paraíso". "Vida Nova" continua a ser o talk show da tarde mais visto, apesar de ter caído dos 3,4% de rating para os 2,8%.

Na RTP2: "Dois homens e meio" continua a ser o programa favorito dos espectadores da RTP2. "5 para a meia-noite" com fracos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um novo record em menos de uma semana, para 'Meu Amor'...

'Tardes da Júlia' tem andado muito mal... o facto de as novelas na concorrência estarem ambas nas fases finais, também não ajuda. Já 'Você na TV' está firme na liderança.

Neste momento, infelizmente, o pior empecilho da SIC é o 'Nós por cá'. E claro, as manhãs...

RTP1 péssima no HN, o Jogo Duplo precisa de umas longas férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...