Reginaa Postado ontem às 12:38 Postado ontem às 12:38 On 06/10/2026 at 12:53, AndreRob disse: Afinal isto acaba sexta feira com 'momentos finais' ou ainda vai durar mais uma semana com 'emoções finais' 'ultimas cenas' ? 8 minutos na sexta. loles Não deve terminar esta sexta, se não eles não punham o episódio disponível antecipadamente. Deve terminar durante a próxima semana, como aconteceu com as novelas anteriores Citar
Televisão 10 Postado ontem às 18:30 Postado ontem às 18:30 A novela vai estrear-se no Canadá em novembro. https://todotvnews.com/sic-anuncia-la-venta-de-vitoria-a-canada/ 1 Citar
Diogo Marreiros Postado há 1 hora Postado há 1 hora On 09/10/2026 at 00:30, TV PT disse: Só aqui estão 10% de um episódio da reta final. 1 Citar
RMF_123 Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: Só aqui estão 10% de um episódio da reta final. Eu acho que estão mais, o episódio de sexta teve no máximo 4 min de inédito... Citar
D91 Postado há 1 hora Postado há 1 hora On 09/10/2026 at 11:43, Carlos Rodrigues disse: As personagens da Cristina Homem de Mello e Luís Esparteiro, não serviram para nada nesta novela. Vazias e sem interesse nenhum. Um desrespeito total para com os atores. Então agora que estou a rever Dancin Days, vejo como a Cristina tem sido desvalorizada. A Cristina Homem de Mello deve ter tido a sua melhor personagem numa novela em Dancin Days. Citar
Leandro S. Postado há 9 minutos Postado há 9 minutos há 56 minutos, D91 disse: A Cristina Homem de Mello deve ter tido a sua melhor personagem numa novela em Dancin Days. Também teve uma boa personagem em Espelho d'Água e, mais recentemente, em Flor Sem Tempo (onde prometeu mais, mas não deixou de ser uma boa personagem). 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.