Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

O LA está a baixar cada vez mais porque dá mais tarde por causa da casa dos segredos deviam dar 20 minutos ou quinze e não 30 ou mais.

se a novela tivesse todos os dias, menos amanha, o horario 22h00 - 22h45 a media pelo menos ficava nos 14.

E nao gosto de ver os logos dos programas, apenas ocupa TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida estava a falar com a sua avó, aquando são interrompidas por um anúncio na televisão. A Cristina Ferreira estava a publicitar aquela coisa do payshop (dos carregamentos telemóvel) a fazer aquela tipo de promoção que se faz la no voce na tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o horário Nobre da TVI assim não se safa, é horas a dar Louco Amor, 30 minutos de Doce Tentação e um extra que deve ultrapassar o da edição anterior na duração.

Até parece que os portugueses não vão para a Escola ou não trabalham.

Enfim isto vai ser um trimestre de loucos.

Eu sei que isto é off-topic mas o pessoal que estava a ver Louco Amor viu a promo que passou agora? Do Paulo Pires, da Nuria Madruga e Luisa Cruz? No fim apareceu Brevemente TVI (o simbolo) :shok: Fiquei à toa!

Deve ser o Bairro ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estas criticas são para que? Fernanda Serrano é uma grande actriz e só faz sentido estar inserida no

núcleo de protagonismo. É uma grande mulher que passou por muitos desabores na vida, sobretudo é uma mulher com "M" grande, cheia de talento para dar e vender. Muita gente dava tudo para estar no lugar dele e ter o grande carinho que os portugueses nutrem por ela.

Estas criticas não tem sentido de ser. É verdade que não há aquela química/paixão evidente no casal Violeta e Carlos, mas isso não é razão para criticar o trabalho da Serrano. Só faltava dizerem que LA está onde está (em segundo lugar na tabela de preferência dos portugueses) por culpa da má prestação da Serrano. Má só se for para as invejosas.

Estas criticas não tem nexo nem sentido. Digo apenas que são lamentáveis vindas da pessoa que vem. LAMENTÁVEIS. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas criticas são para que? São lamentáveis, Fernanda Serrano é uma grande actriz e só faz sentido no

núcleo de protagonismo. É uma grande mulher que passou por muitos desabores na vida, sobretudo é uma grande mulher cheia de talento.

Eu acho que ela é uma boa atriz, entre o boa e o muito boa, mas não se destaca quando comparada à Margarida Marinho, ou mesmo menos falada Custódia Gallego. Esta última, mesmo tendo crescido na SIC, tornou-se também ela uma diva.

Porém, acho que a mulher do Nicolau Breyner não devia ter feito o que fez, pois assim está a revelar ao nú a todo o país, que sente ciumes da Fernanda. Pelo menos é o que parece e acho que a Fernanda nem devia retornar, porque ela sim é uma senhora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela é uma boa atriz, entre o boa e o muito boa, mas não se destaca quando comparada à Margarida Marinho, ou mesmo menos falada Custódia Gallego. Esta última, mesmo tendo crescido na SIC, tornou-se também ela uma diva.

Porém, acho que a mulher do Nicolau Breyner não devia ter feito o que fez, pois assim está a revelar ao nú a todo o país, que sente ciumes da Fernanda. Pelo menos é o que parece e acho que a Fernanda nem devia retornar, porque ela sim é uma senhora

Eu adorei o papel da Fernanda Serrano na Sedução, a sua Júlia foi soberba!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto faz algum sentido? A Fernanda Serrano pode não ser uma atriz 5 estrelas mas é sem dúvida um mulher com M grande, como aqui já foi dito. Sofreu, sonhou e conquistou! Tem garra e determinação e vive cada dia como se fosse o último! E é isso que aprecio nela, nunca desistir! Grande Fernanda, ignora esta "gentinha"! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...