Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Ela ainda continua na novela?

Ela só apareceu num episódio!

Resumindo, basicamente aparece para visitar a Violeta (pois já lá tinha trabalhado), revela que ia entrar em digressão, conheceu o Duarte e falaram um bocadito sobre ambos. Entretanto convidaram-na para cantar na Broadway e, quando o Duarte se ia embora, chega à beira dele e espeta-lhe um beijo, deixando-o ataantardo, dizendo que era para lhe dar sorte para a actuação/digressão. Actuou e desapareceu! Agora, se volta a aparecer, não faço ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só apareceu num episódio!

Resumindo, basicamente aparece para visitar a Violeta (pois já lá tinha trabalhado), revela que ia entrar em digressão, conheceu o Duarte e falaram um bocadito sobre ambos. Entretanto convidaram-na para cantar na Broadway e, quando o Duarte se ia embora, chega à beira dele e espeta-lhe um beijo, deixando-o ataantardo, dizendo que era para lhe dar sorte para a actuação/digressão. Actuou e desapareceu! Agora, se volta a aparecer, não faço ideia...

ok, muito obrigado :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estava à espera de a ver num só episódio. Afinal, os episódios já gravados não foram 'para o lixo', pois só a inseriram num e depois continuaram a transmitir os episódios normais como se ela não tivesse lá.

Como ela vai em digressão, é capaz de voltar brevemente e aí, já será para ficar até ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe a história da morte da esposa do 'Carlos'?

Sim a esposa não aguentou mais e durante uma saída de Carlos matou-se a mulher tinha 1 mês e durou um 1 anos e meio mas tinha imensas dores e tomou a morfina toda para morrer, Carlos quando chegou a casa não sabia o que fazer e quando foi prestar declarações começaram a falar em eutanásia, foi a Graça que contou em sua casa e chamou o Carlos, o filho e a filha e contou tudo, Rafael quando viu Carlos ficou enervado e quando este saiu com a mulher dele para sua casa para conversarem, Rafael em sua casa começou a chorar e a dizer que tinha feito aquilo por amor e que não queria perder a sua família, nem os filhos, o Xico já não acredita nele mas compreende as razões, hoje Carlos sofre uma tentativa de homicídio a mando de Rafael.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que as doses industriais ainda continuam? Doce Tentação fora do HN? MEU DEUS!

Pelo menos amanha ainda continua, nem sei bem o que o Fragoso quer fazer mas tambem nem quero saber

tumblr_lsbgb8q8lC1qendvi-6.gif

Vi agora a parte final da novela, pela 1ª vez :angel:

Achei secante, monótono.

que bom para ti, assim ficas de vez com a tua DD

tumblr_m1wnzfMEBz1qlri7eo3_100.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só para deixar a minha opinião, sendo assim já não volto a opinar.

E alguem disse que não podias opinar? Que mania não se pode dizer nada que ficam todos ofendidos.

tumblr_m4ldqnNQg41r64bko.gif

Não, ia só falar com a Violeta

Obrigada :angel:

Ela agora vai aparecer a conta gotas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...