Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Luciana Abreu entra esta semana na casa dos portugueses, através de Louco Amor...já começa as promos face a esse "acontecimento", até já andou ontem nos rodapés, enquanto dava as nomeações da Casa mais secreta do país.

Não reparei em nada :ohmy:

Ai credo, ela ainda agora começou a gravar e já vai entrar? :|

Desespero reina para os lados da TVI :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não acredito numa nova liderança de LA, seja em que horário for. Aliás, tendo em conta a expetativa que levava, chego a dizer que esta novela está a ser um deceção audiométrica.

Concordo.

A novela começou por ser excelente, mas perdeu-se completamente. Às vezes ainda há coisas de dá gosto ver, mas outras que não interessam a ninguém.

Agora já não vejo novelas nenhumas xD O Secret Story é agora a minha companhia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então, a rapariga safou-se bem? Já não fazia novelas desde «Perfeito Coração»...

Eu nem percebi que tipo de personagem é aquela!

Quer dizer, nem conhece o Duarte e beijou-o ali à frente de todos? E ele ainda se vai embora todo contente. Quer dizer, deixou a Patrícia pelo grande amor que descobriu pela Margarida e agora voltará (supostamente) a trocar de namorada. Ahahah, história fantástica :laugh:

A entrada dela foi um pouco tipo, podre! E depois ela a falar com a Violeta sobre tudo o que aconteceu no passado (como é que ela ficou famoso) foi muito pouco interessante.

Em relação à representação, nem esteve mal!

Tozé sempre a melhorar (tal como a minha ironia :D) :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: ui, a personagem da Luciana entrou ontem? :laugh: ai como eu ando interessada pela novela :rolleyes:

És tu e eu. Por acaso vi, pois queria ver a entrada dela. Mas, sinceramente, a novela está a morrer de dia para dia!

E pronto, arrependi-me quando disse/pensei que esta era das melhores novelas dos últimos tempos. Realmente era, no início!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem a entrada vi... Acho que a última vez que vi LA foi no início do mês. Só não digo que a novela tornou-se um flop, porque apesar de perder (e bem) para a concorrência, faz bons resultados e lidera ao fim de semana, quando não tem concorrência. Além disso, fazia bons resultados antes. Mas de ser uma deceção audiométrica não se escapa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram a entrada dela?

Num momento estava a Violeta e o Duarte a conversar com uma música de fundo a dar um ambiente tenso, no momento a seguir "Oh, Rita!! Que surpresa!" E depois aquilo de explicar o passado dela ficou muito pouco natural

Afinal não deitaram muitas gravações para o lixo, acresentaram-na mesmo que não faça sentido naquele momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...