Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu vi à pouco! Está bem porreira, mas acho que falta algo, pelo menos eu não percebi patavina, mas como não acompanho a novela, é normal xD

Uma coisa que acho que a SIC tem melhor que a TVI é que a SIC, nas promos, coloca o voz-off a resumir a cena chave da promo e a fazer ligação entre as cenas que aparecem, e muitas vezes os textos estão muito bem construídos, já a TVI, coloca só as imagens e faz a ligação entre elas. Acho que isso acaba por chamar menos à atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema é mesmo o público da novela, que é bem diferente do público do futebol.

Isso era antigamente, porque agora (segundo a GFK) os ricos adoram novelas (e também futebol, como já os resultados da Marktest o denunciavam). É a nova realidade televisiva em Portugal! Até viram a estreia desta temporada de Morangos com Açúcar: sim, na semana de estreia da temporada de verão, o episódio de estreia ficou no meio do top 10 de programas mais vistos da semana pelas classes mais ricas. Como é possível acreditar nos resultados desta empresa?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era antigamente, porque agora (segundo a GFK) os ricos adoram novelas (e também futebol, como já os resultados da Marktest o denunciavam). É a nova realidade televisiva em Portugal! Até viram a estreia desta temporada de Morangos com Açúcar: sim, na semana de estreia da temporada de verão, o episódio de estreia ficou no meio do top 10 de programas mais vistos da semana pelas classes mais ricas. Como é possível acreditar nos resultados desta empresa?!

Os ricos não vêêm televisão? Essa é nova. Ou os ricos são pessoas ''de qualidade'' e não vem lixo televisivo? Sabemos lá nós a variação do comportamento da sociedade portuguesa de ano para ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...