Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A Fernanda Serranos tem é de entrar nas histórias do António Barreira :)

Bem esta cena da explosão está muito mal feita.. muito mesmo... isto comparado à explosão de Destinos Cruzados... 

 

Espero bem que o Barreira de descanso a Alexandre e peque na Fernanda e a torne na sua nova Diva  :)  Ela merece! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a SIC não tem como manter agora... Em Setembro tudo pode mudar.. as novelas da Globo já são mais fracas... e com o fim de DD a nova da SIC poderá já não ter tanta força... a TVI aí poderá ditar o resultado.. isto penso eu :)

não é bem assim... a Flor do Caribe está a ter imenso sucesso no Brasil, esta semana só tem batido recordes de audiências, e a própria Salve Jorge também já dá conta do recado...

e não se esqueçam que a sic ainda tem um trunfo na gaveta ;)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que o Barreira de descanso a Alexandre e peque na Fernanda e a torne na sua nova Diva  :)  Ela merece! 

Totalmente de acordo! A Fernanda, apesar dos seus últimos desempenhos terem sido excelentes, as novelas não foram mega sucessos audiométricos. Ela está a precisar de um mega sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é bem assim... a Flor do Caribe está a ter imenso sucesso no Brasil, esta semana só tem batido recordes de audiências, e a própria Salve Jorge também já dá conta do recado...

e não se esqueçam que a sic ainda tem um trunfo na gaveta ;)   

 

Ai filha, que interessa isso?! que seca pah 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo! A Fernanda, apesar dos seus últimos desempenhos terem sido excelentes, as novelas não foram mega sucessos audiométricos. Ela está a precisar de um mega sucesso. 

 

Mas ta a precisar porquê? Ela teve em Sedução a sua melhor personagem de sempre, e a novela flopou. O que irei preferir eu, uma boa novela e um personagem fantástico, ou uma novela mediocre com um personagem banal? Para mim a escolha é fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é bem assim... a Flor do Caribe está a ter imenso sucesso no Brasil, esta semana só tem batido recordes de audiências, e a própria Salve Jorge também já dá conta do recado...

e não se esqueçam que a sic ainda tem um trunfo na gaveta ;)   

Esse trunfo é tipo o quê!? O Querida Júlia: Sextas-Feiras Mágicas!?  :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que o Barreira de descanso a Alexandre e peque na Fernanda e a torne na sua nova Diva  :)  Ela merece! 

Ele já quer isso há algum tempo, assim como queria trabalhar com o Ruy de Carvalho, Eunice Munõz e Maria João Bastos, mas nunca conseguiu, porque quando ele ia começar a gravar uma novela nova, ela estava a gravar outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ta a precisar porquê? Ela teve em Sedução a sua melhor personagem de sempre, e a novela flopou. O que irei preferir eu, uma boa novela e um personagem fantástico, ou uma novela mediocre com um personagem banal? Para mim a escolha é fácil.

 

Mas o Barreira vai na linha do Vilhena, sabe dar consistencia as personagens. Coisa que o Martinho infelizmente nao sabe. Ela precisa de ser a grande estrela na proxima novela do Barreira em 2015, ponto final! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Barreira vai na linha do Vilhena, sabe dar consistencia as personagens. Coisa que o Martinho infelizmente nao sabe. Ela precisa de ser a grande estrela na proxima novela do Barreira em 2015, ponto final! 

 

Sim mas o que quero dizer é que para mim audiências vale zero. Eu quero é uma boa história repleta de personagens fantásticas e um enredo forte. Anjo Selvagem abominei e foi o sucesso que foi, tal como Feitiço de Amor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o que quero dizer é que para mim audiências vale zero. Eu quero é uma boa história repleta de personagens fantásticas e um enredo forte. Anjo Selvagem abominei e foi o sucesso que foi, tal como Feitiço de Amor...

 

Mas sabemos bem que Barreira significa audiencias  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o que quero dizer é que para mim audiências vale zero. Eu quero é uma boa história repleta de personagens fantásticas e um enredo forte. Anjo Selvagem abominei e foi o sucesso que foi, tal como Feitiço de Amor...

Sim, vendo por esse prisma também concordo.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...