Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Concordo com a parte das pseudo novelas. Agora quanto ao reality, discordo em parte, porque se não tivesse sido ele, as coisas tinham sido muito mais trágicas para a TVI, com as bombas DD e Gabriela da SIC. Se os produtos de ficção fossem realmente bons, não era um reality show que os ia dificultar a vida. A TVI já teve em tempos outros reality que não prejudicaram as novelas, ou prejudicaram muito pouco, porque elas eram realmente fortes. Tudo começou com a péssima gestão de grelha do Fragoso, que terminava LA muito antes de DD, dando espaço para esta respirar, e isso aconteceu por tempo indeterminado. Foi só LA entrar na fase morna, de seca total, para DD ter disparado e ultrapassá-la.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que querem fazer? O mal está feito! Agora há que insistir! A TVI está a pagar pelos erros que cometeu quando nada a afectava e continuava a liderar sem problemas.. É seguir o caminho de evolução e inovação! ;)

Exato, só espero é que não voltem a cometer esses erros, que façam boas novelas sempre para o HN, que todas as novelas acabem antes da meia noite e que não briquem aos horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que há aqui muita gente contra, e que já se falou muito sobre isto, mas face ao buraco que a TVI está a cavar com Equador, cada vez mais fundo, era muito bom se LA conseguisse aguentar mais uma semana para apanhar a semana de estreia de MaC. Assim ficava DC, MaC e LA última semana. A TVI não pode atirar MaC aos leões, sem nenhuma muleta de apoio. Vai ser trágico! E as pessoas faziam um esforço e nessa semana deitavam-se um pouco mais tarde para verem o final de LA. é só uma semana...

Não vale a pena estar a dizer mais isso. LA não chegará a essa semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena estar a dizer mais isso. LA não chegará a essa semana.

Pois, eu sei que é impossível...

Que tivessem programado as coisas para MaC estrear na última semana de LA, na próxima semana portanto, nem que isso significasse empurrar ainda mais Equador, para as madrugadas, que sinceramente é onde devia estar. :sleep: Custa-me acreditar e aceitar a burrice que vão fazer. :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez a conversa de acompanha MaC na primeira semana?! Meu lindos, ja sabemos que isso nao vai acontecer. Alias a TVI ja esta a queimar e bem a novela, com estes mini episodios. LA tem de acabar em grande, depois logo se ve com MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez a conversa de acompanha MaC na primeira semana?! Meu lindos, ja sabemos que isso nao vai acontecer. Alias a TVI ja esta a queimar e bem a novela, com estes mini episodios. LA tem de acabar em grande, depois logo se ve com MaC.

Sim agora já não há nada a fazer, principalmente quando faltam só 3/4 episódios para o fim.

Á cerca de um assunto que está para trás, eu acho que confirmação nesta novela foi só mesmo a Sara Prata, gostei da Diana Nicolau mas aquele choro enquanto falava com o Júlio suou tão a falso.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim agora já não há nada a fazer, principalmente quando faltam só 3/4 episódios para o fim.

Á cerca de um assunto que está para trás, eu acho que confirmação nesta novela foi só mesmo a Sara Prata, gostei da Diana Nicolau mas aquele choro enquanto falava com o Júlio sou tão a falso.

eu queria a Sara Prata e a Margarida Vila-Nova juntas como vilãs numa novela :wub::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto houve um erro na média de março, pela qual pedimos desculpa. Fazemos as médias de todas as novelas da tarde e da noite, pelo que ao transcrever os dados de Louco Amor registámos por engano.


Faremos a correção e publicamos aqui, obrigado

Editado por Fantastic Televisão
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...