Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A novela tem tido 30 minutos de exibição. Salvo ontem e anteontem, desses minutos 5 eram de repetição do episódio anterior e 2/3 de flashbacks. O que dava 22/23 minutos inéditos.

Pronto o que eu disse, mais minuto menos minuto :haha::haha:

Não tarda LA faz os resultados da Gaby :rolleyes: *poison alert*

Isso seria... LINDO DE SE VER..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o resumo que está no site da TVI, a Rita Pombo morrerá a salvar José Carlos Pereira. Patrícia tenta matar JCP, dizendo "se não és meu, não és de mais ninguém". Durante a cena está Margarida que entretanto faz as pazes com ele. Mas no momento chave a Pomba mete-se a frente e morre,

MENTIRA

:haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver como a TVI vai fazer, mas vindo da TVI já nada me espanta. :happy:

a TVI é pró em resolver este tipo de problemas. O Cunha que olhe para estes resultados e que chegue à conclusão que ao não ter empurrado Louco Amor para a meia noite, fez com que esta esteja a fazer grandes resultados, e assim também não empurrar DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que acaba no próximo Sábado e MaC estreie no Domingo.. Aliás terá de ser assim!

Mas próximo sábado tipo o quê, 6 de Abril!? :huh: E só promovem MaC 1 semana!? A novela deve acabar a 13 de Abril, tal como noticiou aqui o aTV. Dia 14 de Abril, Domingo portanto, deve estrear MaC. E mesmo assim já vai ser muito pouco tempo de promoção a sério (porque o teaser publicitário conta pouco) de MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas próximo sábado tipo o quê, 6 de Abril!? :huh: E só promovem MaC 1 semana!? A novela deve acabar a 13 de Abril, tal como noticiou aqui o aTV. Dia 14 de Abril, Domingo portanto, deve estrear MaC. E mesmo assim já vai ser muito pouco tempo de promoção a sério (porque o teaser publicitário conta pouco) de MaC.

Sim quando eu disse próximo Sábado queria dizer 13!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que isso não aconteça.

pois, ele já viu isso com LA. Está a resultar muito bem e ontem explodiu. E não foi preciso empurrá-la para a meia noite

Eu espero mesmo que isso não aconteça pois era o suicídio total para MaC, estrear com apenas uma semana de promoção a sério!

não, se estreasse na 2º semana, eram 2 semanas de promoção. Mas eu continuo a achar que LA acaba na 3º semana. É que pensam que são 255 episódios de produção, mas eu já ouvi falar que tinha sido 260

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...