Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A promoção de "Últimos episódios" resulta sempre muito bem. Todos querem saber como acaba uma novela por isso, sim, foi uma boa jogada promoverem os últimos episódios quase 3/4 semanas antes de terminar. (basta olhar para os resultados de ontem de LA, a bater nos 14% de rating).

Tenho de discordar em certo ponto. A mosca de "últimos episódios" nem sempre garantiu sucesso e liderança da novela em causa. Viu-se com Anjo Meu que perdia a mesma com IC, viu-se com Remédio Santo que também perdia as vezes e até DT que chegou a perder para uma reposição.

Boa jogada por parte da TVI que atendendo ao passado recente podia não resultar. Está a resultar com LA muito devido ao não empurro para a meia noite e pelos seus valores estáveis ao longo do seu percurso. Perdia mas tinha um fiel público, tanto que não caia para resultados humilhantes com os episódios finais de Gabriela. Não foi a "novela do ano", muito menos a melhor construída pelo Tozé, mas acabará com a melhor média comparando com as ultimas quatro produções destinado ao horário nobre, 5 contando com DpT. Melhor média e hipoteticamente poderá ter um dos melhores finais do ultimos anos em termos audiometricos.

Nova versão de Louco Amor:

Muito bom a nova versão. "Até os sofás estão contra o nosso amor" :haha::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de discordar em certo ponto. A mosca de "últimos episódios" nem sempre garantiu sucesso e liderança da novela em causa. Viu-se com Anjo Meu que perdia a mesma com IC, viu-se com Remédio Santo que também perdia as vezes e até DT que chegou a perder para uma reposição.

Boa jogada por parte da TVI que atendendo ao passado recente podia não resultar. Está a resultar com LA muito devido ao não empurro para a meia noite e pelos seus valores estáveis ao longo do seu percurso. Perdia mas tinha um fiel público, tanto que não caia para resultados humilhantes com os episódios finais de Gabriela. Não foi a "novela do ano", muito menos a melhor construída pelo Tozé, mas acabará com a melhor média comparando com as ultimas quatro produções destinado ao horário nobre, 5 contando com DpT. Melhor média e hipoteticamente poderá ter um dos melhores finais do ultimos anos em termos audiometricos.

Sim, este segundo horário ajuda. A novela só foi empurrada uma vez, por isso está a fazer bons resultados. Contudo, de certa forma os "Últimos episódios" ajuda sempre um pouco. Há quando tempo é que LA não chegava aos 14% de rating?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, este segundo horário ajuda. A novela só foi empurrada uma vez, por isso está a fazer bons resultados. Contudo, de certa forma os "Últimos episódios" ajuda sempre um pouco. Há quando tempo é que LA não chegava aos 14% de rating?!

Verdade! Deve ter sido o melhor valor da novela desde que está no 2º horário.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é mais uma prova de que a mudança de horários estraga o resultados. LA está a fazer ótimos resultados destronando AB que anteriormente liderava e fazia bons resultados.

Pois eu estou farto de dizer isso, os resultados de LA são a prova que mudar horários estraga tudo, porque está há 7 meses no mesmo horário e fidelizou o seu público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que só prova que sempre foi bastante competitiva (tirando com Gabriela). Os últimos episódios só deram o empurrão final.

Pois para calar muitas bocas que a apelidaram de flop :rolleyes: Vai terminar com uma das melhores médias dos últimos tempos ...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF??? A sério? AMEI

Sim. As últimas novelas a acabarem (média de todos os episódios):

Espírito Indomável - 14.0 e 38.3

Sedução - 7.1 e 29.6

Anjo Meu - 9.5 e 31.8

Remédio Santo - 10.5 e 30.4

Doce Tentação - 10.3 e 27.9

Louco Amor - 12.9 e 29.5 (até ao mês de Fevereiro, apenas)

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...