Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Tas bem?! ja devia ter terminado! Finalmente a TVI vai deixar de ter novelas com um ano ou mais. Espero que DC termine em Novembro. :)

mas eu não gosto que as novelas acabem. A única excepção foi Doce Tentação :rolleyes: E podes esperar sentada que é bem capaz de DC só acabar no máximo em fevereiro, que é quando chega a nova do Martinho :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu não gosto que as novelas acabem. A única excepção foi Doce Tentação :rolleyes: E podes esperar sentada que é bem capaz de DC só acabar no máximo em fevereiro, que é quando chega a nova do Martinho :rolleyes:

A nova do Martinho pode chegar antes do final do ano ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podem nem ser do Martinho... ;)

Duvido, a Mira terminou a pouco DPT. A Sandra esta parada desde Agosto, mas deve ser ela ocupar o horario das 19h. O Martinho esta parado desde Novembro, acho que tem mais tempo de preparar uma boa historia que a Mira. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, a Mira terminou a pouco DPT. A Sandra esta parada desde Agosto, mas deve ser ela ocupar o horario das 19h. O Martinho esta parado desde Novembro, acho que tem mais tempo de preparar uma boa historia que a Mira. :)

Se houver uma próxima novela no horário das 19h :rolleyes: Às tantas vai ser morangada :sleep: A Mira vai ser para a substituta de MaC :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, a Mira terminou a pouco DPT. A Sandra esta parada desde Agosto, mas deve ser ela ocupar o horario das 19h. O Martinho esta parado desde Novembro, acho que tem mais tempo de preparar uma boa historia que a Mira. :)

Hum, também é verdade... Podiam fazer uma parceria, Martinho e Mira. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, era capaz de ser muito arriscado. Bem, veremos! Mas o Tozé Martinho bem que está a precisar de ter sangue novo a trabalhar com ele!

Ah, e palmas para a TVI e Cunha Velho, que têm conseguido barrar a explosão e reviravolta de AB com os últimos episódios de LA. Que jogada de mestre! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e palmas para a TVI e Cunha Velho, que têm conseguido barrar a explosão e reviravolta de AB com os últimos episódios de LA. Que jogada de mestre! ;)

A promoção de "Últimos episódios" resulta sempre muito bem. Todos querem saber como acaba uma novela por isso, sim, foi uma boa jogada promoverem os últimos episódios quase 3/4 semanas antes de terminar. (basta olhar para os resultados de ontem de LA, a bater nos 14% de rating).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção de "Últimos episódios" resulta sempre muito bem. Todos querem saber como acaba uma novela por isso, sim, foi uma boa jogada promoverem os últimos episódios quase 3/4 semanas antes de terminar. (basta olhar para os resultados de ontem de LA, a bater nos 14% de rating).

Mesmo Marcos, totalmente de acordo! E quanto a MaC, não há mais novidades!? Já se sabe quando será apresentada à imprensa!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo Marcos, totalmente de acordo! E quanto a MaC, não há mais novidades!? Já se sabe quando será apresentada à imprensa!?

Vá, não dispersem. Isto aqui é LA!! Não MaC.

Sim, acho que é dia 2 de abril como o Tiago disse. Deve estrear sensivelmente duas semanas depois. Essas duas semanas serão, muito provavelmente, de promoção intensiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...