Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Perdiam e bem, para Chocolate Com Pimenta e depois Senhora do Destino.

so com o final da Senhora, que NCT explodiu por todos o lados!

Por mais do que as de agora? :O

Por muito mais!

Mistura Fina e Baia das Mulheres foi a dupla mais fraca de sempre no horario nobre da TVI.

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so com o final da Senhora, que NCT explodiu por todos o lados!

Por muito mais!

Mistura Fina e Baia das Mulheres foi a dupla mais fraca de sempre no horario nobre da TVI.

Credo.. não fazia a mínima! :huh: E agora está a acontecer o msm... o Fala-me de Amor tmb não chegou a perder? foi nessas altura? ou foi mais tarde?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá muito para comparar porque são fases bem distintas, com medidoras diferentes. Os shares eram mais elevados na Marktest, a Cabo era uma ameaça ainda remota, portanto a TVI perdia mas conseguia ter pelo menos 30% de share nas novelas.

Chocolate Com Pimenta foi até Gabriela regressar na era GFK, a ultima novela da SIC a ultrapassar os 20 de rating.

e Senhora do Destino foi era até Dancin' Days, a ultima novela da SIC do 1º horário a vencer aos audiencias dia após dia. E só mesmo com o fim desta é que a TVI se voltou a erguer com a bomba Ninguém Como Tu. NCT teve das piores estreias mas acabou em grande



Depois dessa fase, apenas Tu e Eu, Deixa me Amar e Sentimentos foram as mais frageis.

Olhos nos Olhos e Sedução também :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá muito para comparar porque são fases bem distintas, com medidoras diferentes. Os shares eram mais elevados na Marktest, a Cabo era uma ameaça ainda remota, portanto a TVI perdia mas conseguia ter pelo menos 30% de share nas novelas.

Chocolate Com Pimenta foi até Gabriela regressar na era GFK, a ultima novela da SIC a ultrapassar os 20 de rating.

e Senhora do Destino foi era até Dancin' Days, a ultima novela da SIC do 1º horário a vencer aos audiencias dia após dia. E só mesmo com o fim desta é que a TVI se voltou a erguer com a bomba Ninguém Como Tu. NCT teve das piores estreias mas acabou em grande

Olhos nos Olhos e Sedução também :(

Pois... Vamos ver como isto corre agora daqui para a frente :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá muito para comparar porque são fases bem distintas, com medidoras diferentes. Os shares eram mais elevados na Marktest, a Cabo era uma ameaça ainda remota, portanto a TVI perdia mas conseguia ter pelo menos 30% de share nas novelas.

Chocolate Com Pimenta foi até Gabriela regressar na era GFK, a ultima novela da SIC a ultrapassar os 20 de rating.

e Senhora do Destino foi era até Dancin' Days, a ultima novela da SIC do 1º horário a vencer aos audiencias dia após dia. E só mesmo com o fim desta é que a TVI se voltou a erguer com a bomba Ninguém Como Tu. NCT teve das piores estreias mas acabou em grande

Olhos nos Olhos e Sedução também :(

Essas tambem, alias todas desde Espirito Indomavel para ca sofreram e bem. O auge da TVI nas novelas foi 2005/2009. LA tem sido a unica aguetar forte e firme, levou com DD, Gabriela e agora AB, mesmo perdendo, faz resultados bastante positivos.

Eu ao contrario de todos acredito num bom resultado de LA na sexta feira :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas tambem, alias todas desde Espirito Indomavel para ca sofreram e bem. O auge da TVI nas novelas foi 2005/2009. LA tem sido a unica aguetar forte e firme, levou com DD, Gabriela e agora AB, mesmo perdendo, faz resultados bastante positivos.

Eu ao contrario de todos acredito num bom resultado de LA na sexta feira :)

LA é um clássico... eu pessoalmente não aprecio, mas o público noveleiro em geral aprecia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas tambem, alias todas desde Espirito Indomavel para ca sofreram e bem. O auge da TVI nas novelas foi 2005/2009. LA tem sido a unica aguetar forte e firme, levou com DD, Gabriela e agora AB, mesmo perdendo, faz resultados bastante positivos.

Sim. Eu não acho que a TVI esteja numa fase negra, nunca teve desde o inicio deste século. Está na situação que a SIC estava em inicios dos 2000, a SIC perdeu o HN mas ainda assim as novelas tinham bons resultados, sempre à volta dos 30-35%. Mesmo depois em 2005 a SIC manteve bons resultados, com novelas tipo Celebridade, Páginas da Vida, Duas Caras, Belissima, acima dos 30.... Perdiam mas não tavam mal. Ao contrário da fase 2008-2010 do HN da SIC, aí sim foi um buraco negro para o canal, levava cada coça da TVI

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Eu não acho que a TVI esteja numa fase negra, nunca teve desde o inicio deste século. Está na situação que a SIC estava em inicios dos 2000, a SIC perdeu o HN mas ainda assim as novelas tinham bons resultados, sempre à volta dos 30-35%. Mesmo depois em 2005 a SIC manteve bons resultados, com novelas tipo Celebridade, Páginas da Vida, Duas Caras, Belissima, etc... Perdiam mas não tavam mal. Ao contrário da fase 2008-2010 da SIC, aí sim foi um buraco negro para a SIC, levava cada coça da TVI

Pois, mas a SIC não tem como manter agora... Em Setembro tudo pode mudar.. as novelas da Globo já são mais fracas... e com o fim de DD a nova da SIC poderá já não ter tanta força... a TVI aí poderá ditar o resultado.. isto penso eu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a SIC não tem como manter agora... Em Setembro tudo pode mudar.. as novelas da Globo já são mais fracas... e com o fim de DD a nova da SIC poderá já não ter tanta força... a TVI aí poderá ditar o resultado.. isto penso eu :)

a TVI ta bem. Não lidera o HN mas as novelas não estão a ter resultados horriveis, e a TVI tem a liderança mais que ganha do daytime.

Fase negra mesmo nunca teve. A SIC em 2008-2010 tinha dias que fazia apenas 20% média de share em HN. Curiosamente foi nesta fase que começou lentamente a reconquistar o final de tarde, com as novelas de fim de tarde: Caras & Bocas, Ti Ti Ti, Escrito Nas Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI ta bem. Não lidera o HN mas as novelas não estão a ter resultados horriveis, e a TVI tem a liderança mais que ganha do daytime.

Fase negra mesmo nunca teve. A SIC em 2008-2010 tinha dias que fazia apenas 20% média de share em HN. Curiosamente foi nesta fase que começou lentamente a reconquistar o final de tarde, com as novelas de fim de tarde: Caras & Bocas, Ti Ti Ti, Escrito Nas Estrelas.

a TVI insistia em MCA com mais do msm..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...