AndreRob Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 3 minutos, Haute Couture disse: Quem vê estes formatos não é a malta que se fideliza a uma dupla e pronto? A SIC não parece nada estar a apanhar o público do Bom Dia… acho que o problema é o valor miserável que o Alô Portugal entrega. Não sei como é que ainda não foi cancelado… O Bom dia acho que ainda lidera nas manhãs as pessoas vêm as noticias e depois divergem para os talk shows, a praça geralmente começa bem mas vai caindo ao longo do emissao geralmente para a sic, sim o casa feliz n tem melhor resultado porque começaa sempre em baixa mesmo tentanto aproveitar o intervalo da tvi. O alô portugal só não é cancelado por ser um formato da sic internacional... 2 Quote
Haute Couture Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 4 minutos, AndreRob disse: O Bom dia acho que ainda lidera nas manhãs as pessoas vêm as noticias e depois divergem para os talk shows, a praça geralmente começa bem mas vai caindo ao longo do emissao geralmente para a sic, sim o casa feliz n tem melhor resultado porque começaa sempre em baixa mesmo tentanto aproveitar o intervalo da tvi. O alô portugal só não é cancelado por ser um formato da sic internacional... Ah não sabia… Sim, sempre que vejo o gráfico o Bom Dia tem valores de share astronómicos (para os dias de hoje claro…) Quote
D91 Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 26 minutos, AndreRob disse: O alô portugal só não é cancelado por ser um formato da sic internacional... Mas podia ficar só na SIC Internacionalmente, como acontecia antigamente. Não é desculpa. 1 Quote
AndreRob Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 12 minutos, D91 disse: Mas podia ficar só na SIC Internacionalmente, como acontecia antigamente. Não é desculpa. A sic já tentou ali informativos e por alguma razão não funciona... mas faria mais sentido um simultaneo com a sic noticias do que a dose de talk shows. 3 Quote
Danisil Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 A TVI em Janeiro, com um Desafio Final forte e levantando o horário do Festa com a novela nova, vai ficar ainda mais difícil bater. Quote
TV1_22 Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 8 horas, Reis disse: A CNN Portugal a voltar à frente da SIC Notícias, após 2(?) dias a perder.... A TVI também a afastar-se da SIC, a estação de Paço de Arcos a perder décimas enquanto que Queluz ganha. 2 Quote
thass_hot Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 (edited) A Tânia não ia resolver problema nenhum na SIC. É uma ideia errada a meu ver que se criou aqui. É uma personagem televisiva com boa imagem e simpática e agradável ao público, mas os shares miseráveis do programa dela falam por si. Não por culpa dela (ou apenas por culpa dela), mas pelos conteúdos do programa: digamos que estar a falar de problemas de saúde quando no outro lado está o Goucha ou a Júlia a entrevistar alguém que se viu envolvido em alguma polémica recentemente não ajuda. há 14 horas, Haute Couture disse: Quem vê estes formatos não é a malta que se fideliza a uma dupla e pronto? A SIC não parece nada estar a apanhar o público do Bom Dia… acho que o problema é o valor miserável que o Alô Portugal entrega. Não sei como é que ainda não foi cancelado… E qual é a alternativa? Fazerem simultâneo com a sic notícias e flopa horrores como já aconteceu no passado? Voltarem às consultas de tarot? Esse horário pesa muito pouco na média diária e os fracos valores do CF não têm nada a ver com o que herda do AP. A SIC sempre penou nesse horário e quando começava o programa da Cristina explodia. Edited November 1, 2024 by thass_hot 4 Quote
D91 Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 1 hora, thass_hot disse: E qual é a alternativa? Fazerem simultâneo com a sic notícias e flopa horrores como já aconteceu no passado? Voltarem às consultas de tarot? Esse horário pesa muito pouco na média diária e os fracos valores do CF não têm nada a ver com o que herda do AP. A SIC sempre penou nesse horário e quando começava o programa da Cristina explodia. Eu também acho que os fracos valores do CF não tem nada a ver com o AP. Mas podiam fazer um simultâneo com a SIC Notícias até às 09h15, seguido de intervalo, e o programa da manhã a começar às 09h30. Quote
thass_hot Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 10 minutos, D91 disse: Eu também acho que os fracos valores do CF não tem nada a ver com o AP. Mas podiam fazer um simultâneo com a SIC Notícias até às 09h15, seguido de intervalo, e o programa da manhã a começar às 09h30. O simultâneo com a SIC notícias ia fazer menos que o AP porque quem quer ver notícias nas generalistas tem o Bom dia Portugal e o Esta Manhã. Não é por começar antes que a CF apanharia mais público. Podia capitalizar qualquer coisa antes da PdA e do 2às10 começar, mas pouco seria. Os programas da manhã são de fases e as flutuações entre eles são graduais. A única excepção foi quando a Cristina foi apresentar o programa da manhã na SIC porque vinha com o hype da transferência e o programa foi uma novidade. De resto a conquista e perda de liderança foi uma coisa que demorou anos a conseguir (Praça da Alegria perdeu a liderança para o SIC 10 horas depois de andarem algum tempo taco a taco; Fátima perder a liderança para VnTV e 2às 10 ganhar à CF). Quote
D91 Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 4 minutos, thass_hot disse: O simultâneo com a SIC notícias ia fazer menos que o AP porque quem quer ver notícias nas generalistas tem o Bom dia Portugal e o Esta Manhã. Não é por começar antes que a CF apanharia mais público. Podia capitalizar qualquer coisa antes da PdA e do 2às10 começar, mas pouco seria. Os programas da manhã são de fases e as flutuações entre eles são graduais. A única excepção foi quando a Cristina foi apresentar o programa da manhã na SIC porque vinha com o hype da transferência e o programa foi uma novidade. De resto a conquista e perda de liderança foi uma coisa que demorou anos a conseguir (Praça da Alegria perdeu a liderança para o SIC 10 horas depois de andarem algum tempo taco a taco; Fátima perder a liderança para VnTV e 2às 10 ganhar à CF). Era impossível fazer menos que aquilo, podia era fazer o mesmo, mas era dinheiro que se poupava. Não faz grande sentido manter aquele programa com aquelas audiências. Quote
thass_hot Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 agora mesmo, D91 disse: Era impossível fazer menos que aquilo, podia era fazer o mesmo, mas era dinheiro que se poupava. Não faz grande sentido manter aquele programa com aquelas audiências. O AP é em simultâneo com a SIC internacional portanto não é que se gaste € especificamente com esse programa. 2 Quote
D91 Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 1 minuto, thass_hot disse: O AP é em simultâneo com a SIC internacional portanto não é que se gaste € especificamente com esse programa. Mas isso todos os talk shows da SIC são em simultâneo com a Internacional. Não tem nada que ver. Esse programa antes passava às 19h00 na SIC Internacional, depois quando passou também a dar na SIC passaram-no para as manhãs e colocaram também a Ana Marques a apresentar. Mas até na Internacional podia acabar, não faz falta. Quote
AndreRob Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 10 minutos, D91 disse: Era impossível fazer menos que aquilo, podia era fazer o mesmo, mas era dinheiro que se poupava. Não faz grande sentido manter aquele programa com aquelas audiências. Sim acho que um talk show antes do talk show nem faz grande sentido... a tvi percebeu isso e acabou com aquilo mico misturado que tinha antes do 2AD... o facto do bom dia continua a ter boas audiencias é porque as pessoasa realmente preferem informativos aquela hora e a sic devia fazer o mesmo. 2 Quote
Recommended Posts