Magazine Posted October 23, 2024 Posted October 23, 2024 TVI escandalosa ZIC continua MUITO longe da sua concorrente..... RTP1. Parabéns A Casa Felix aniquilada há 30 minutos, Haute Couture disse: Pensava que a QF acabava a semana passada. Enquanto vejo a promessa, está sempre a dar em rodapé “últimos episódios”. Isto, há semanas já Quem não conhece esses truques desde 2018.... 2 1 Quote
tuscano Posted October 23, 2024 Posted October 23, 2024 há 11 horas, Brunooo disse: A RTP1 parece-me que voltou novamente aos 10% sendo que na semana passada praticamente quase que fazia 12% A RTP1 nos dias de futebol(os 3 grandes) é quase sempre a sofre mais com isso. Quote
Haute Couture Posted October 23, 2024 Posted October 23, 2024 De qualquer das formas 45% share naquele horário, estou sem palavras… 3 Quote
Sour Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 há 16 horas, AndreRob disse: Sim deviam ter a sentença, casos de familia, maquina da verdade, fiel ou infiel e se calhar uma versão do perdoa-me... tenham um bocado de noção. Estás a pedir aos outros o que te falta a ti desde sempre... nem sei como ainda cá andas, bans seletivos? 2 Quote
Recommended Posts