RodrigoMarquês. Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 SS Especial a recuperar muito bem do jogo! Ainda dizem que o público não gosta de casais… Quote
carioquins Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse: SS Especial a recuperar muito bem do jogo! Ainda dizem que o público não gosta de casais… eu pergunto-me é como é que alguém ainda tem estômago para ver reality shows desses uns atrás dos outros 3 Quote
dankilaa Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 36 minutos, carioquins disse: eu pergunto-me é como é que alguém ainda tem estômago para ver reality shows desses uns atrás dos outros Para mim ainda é mais difícil conceber quem vê várias novelas todos os dias, umas atrás das outras. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 44 minutos, dankilaa disse: Para mim ainda é mais difícil conceber quem vê várias novelas todos os dias, umas atrás das outras. Desculpa lá, mas, apesar de ambas as situações serem, para mim, inconcebíveis. É mais compreensível ver várias novelas, já que a trama não é igual em todas do que ver o Secret Sfory em diversos programas e todos a passar mais das mesmas imagens com comentadores que dizem sempre a mesma coisa e que chegam a confundir realities... 1 Quote
dankilaa Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Desculpa lá, mas, apesar de ambas as situações serem, para mim, inconcebíveis. É mais compreensível ver várias novelas, já que a trama não é igual em todas do que ver o Secret Sfory em diversos programas e todos a passar mais das mesmas imagens com comentadores que dizem sempre a mesma coisa e que chegam a confundir realities... Mas o formato é completamente diferente, é interactivo e imprevisível e com pessoas "reais", ainda assim, eu não estou a dizer que é justificável veres todos os segmentos do dia, isso é masoquismo e outro assunto. O que digo é que é perfeitamente normal que as pessoas não tenham problemas em acompanhar um RS do género, um de cada vez, se há comparativamente, gente que acompanha várias tramas de novelas em simultâneo e que estão constantemente a ser substituídas por outras. 1 1 Quote
Haute Couture Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 5 horas, RodrigoMarquês. disse: SS Especial a recuperar muito bem do jogo! Ainda dizem que o público não gosta de casais… O jogo já tinha acabado. Competiu com dois intervalos e mesmo assim o arranque perdeu para o intervalo da RTP 1 Quote
Messi Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 O João Patrício no horário de Inverno vai ao top5 dos mais vistos 3 Quote
Magazine Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 SIQ muito mal em último lugar, que novidade! TVI bem, aguentou o futebol RTP1 bem também! Estar bem é essencial Dependência total em novelas turcas dá nisto.... 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 agora mesmo, Magazine disse: SIQ muito mal em último lugar, que novidade! TVI bem, aguentou o futebol RTP1 bem também! Estar bem é essencial Dependência total em novelas turcas dá nisto.... Muito mal e bem separadas por um valor percentual... acho que é um exagero teu, sem ofensa! A SIC não tem feito grandes valores, muito por depender no prime access de um só produto (Terra e Paixão) e mesmo assim enchê-lo de intervalos, todavia ter 2 novelas turcas têm ajudado muito no crescimento dos shares da tarde ruinosa. A TVI aguentou o futebol, mas fez nada de extraordinário, comparado com o último jogo da selecção que a RTP transmitiu ainda há uns dias... A RTP1 foi a única que realmente esteve bem, contudo acho que mesmo assim tinha potencial para fazer ainda mais, se, por exemplo, adaptassem a grelha ao jogo, com um pré-match e/ou aqueles programas, que as privadas adoram pôr em dias de grandes jogos do Europeu e do Mundial... 1 1 Quote
Recommended Posts