Diogo_M Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 Sinopse | Uma série de crimes hediondos perturba uma pequena comunidade. A detetive Lois Tryon (Niecy Nash) sente que estes crimes são assustadoramente pessoais, como se alguém – ou algo – estivesse a gozar com ela. Em casa, Lois enfrenta um relacionamento tenso com a filha, um marido hospitalizado há muito tempo e os seus próprios demónios interiores. Sem pistas e sem saber a quem recorrer, ela aceita a ajuda da irmã Megan (Micaela Diamond), freira e jornalista do Catholic Guardian. A Irmã Megan, com o seu passado difícil, viu o pior da humanidade, mas ainda acredita na sua capacidade para o bem. Lois, por outro lado, teme que o mundo esteja a sucumbir ao mal. À medida que Lois e a Irmã Megan juntam pistas, elas se veem enredadas numa teia sinistra que parece levantar mais perguntas do que respostas. Temporadas | 1º temporada - 10 episódios (estreia dia 25 de setembro de 2024) 1 Quote
D23 Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 há 2 horas, Diogo_M disse: Sinopse | Uma série de crimes hediondos perturba uma pequena comunidade. A detetive Lois Tryon (Niecy Nash) sente que estes crimes são assustadoramente pessoais, como se alguém – ou algo – estivesse a gozar com ela. Em casa, Lois enfrenta um relacionamento tenso com a filha, um marido hospitalizado há muito tempo e os seus próprios demónios interiores. Sem pistas e sem saber a quem recorrer, ela aceita a ajuda da irmã Megan (Micaela Diamond), freira e jornalista do Catholic Guardian. A Irmã Megan, com o seu passado difícil, viu o pior da humanidade, mas ainda acredita na sua capacidade para o bem. Lois, por outro lado, teme que o mundo esteja a sucumbir ao mal. À medida que Lois e a Irmã Megan juntam pistas, elas se veem enredadas numa teia sinistra que parece levantar mais perguntas do que respostas. Temporadas | 1º temporada - 10 episódios (estreia dia 25 de setembro de 2024) Já amei a ambientação da série e os temas que explora Quote
VTL Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 Eu receio que isto vai ser mau. Mas torço para que seja bom. Quote
Diogo_M Posted September 7, 2024 Author Posted September 7, 2024 E vai ter o Travis Kelce no elenco 1 Quote
AndreRob Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 Mais uma tentativa de replicar o American Horro Story, este canal não sai do mesmo... depois não surpreende ninguem ao ser cancelada ao fim de 15 dias. Quote
CarlosTeixeira Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 On 07/09/2024 at 16:47, Diogo_M disse: E vai ter o Travis Kelce no elenco Como assim ele tbm é ator? Quote
D23 Posted October 23, 2024 Posted October 23, 2024 (edited) A série conta neste momento com 85% de aprovação da crítica e 82% do público, no Rotten Tomatoes:https://www.rottentomatoes.com/tv/grotesquerie A Disney/FX já está a pensar numa segunda temporada: https://movieweb.com/fx-grotesquerie-horror-season-2-update/ "We're definitely considering doing more because, as you'll see at the end, it's like a series of Russian nesting dolls. You just saw the doll within the doll. Then there are more dolls inside these dolls. And you won't even have a sense of what the base reality of it is, for sure, until you get to the finale. But then there's a whole story that takes place in that reality which, again, is very of our reality." Edited October 23, 2024 by D23 Quote
VTL Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 Eu irei ver entretanto, mas só gostava de saber se alguém está a acompanhar e a gostar? Quote
D23 Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 Eu estou a gostar muito de Grotesquerie. Até fiquei admirado de a série não ter um casal gay, sendo o Ryan Murphy o criador. Há plots que são secantes, como o da filha da protagonista. Acho que a filha é muito irritante. Quote
Recommended Posts