Jump to content

Posts Recomendados

Postado

VIDA SELVAGEM - 6.1 / 19.6
O FURA CASAMENTOS - 3.3 / 10.6

PJ - 7.2 / 20.7
TVI J - 5.6 / 15.9
JDT - 4.3 / 12.4

DOMINGÃO - 4.2 / 12
SOMOS PT - 4.1 / 11.7
AQUI PT - 3 / 9
TELEJORNAL - 5.8 / 15

PORTUGAL VS ESCÓCIA - 22.5 / 43
JDN - 5.9 / 11.2
JN - 4.8 / 9

RAP - 11 / 20
DILEMA 1 - 9.9 / 18.8 (Melhor rating)

DILEMA 2 - 10.3 / 25.8
TERRA NOSSA 1 - 8 / 16.8
TERRA NOSSA 2 - 4.8 / 12.5

DILEMA 3 - 8.8 / 36
TERRA NOSSA COMPACTO - 2.1 / 9

----
SUPERESTRELAS - 3.7 / 9.4
JOGOS PARALIMPICOS ENCERRAMENTO - 0.5 / 1

• Gosto 10
  • Surpresa 2
Postado

Dilema bem. Fica marcado por um formato que teve resultados dentro do razoável/bom. :mosking: Não sei se voltará, mas não foi o flop que apregoaram. 

RAP até bem no rating, o share é que mais fraquito. Só devia ter começado quando o jogo terminasse. 

Essa guerra SP/Domingão é uma estupidez. :lol: Como é óbvio, a culpa do SP perder não é da Catarina, de todo. 

• Gosto 8
  • Haha 1
Postado
há 7 minutos, Equility disse:

DILEMA 3 - 8.8 / 36
TERRA NOSSA COMPACTO - 2.1 / 9

acho que sim. Colocar um compacto contra a altura em que se descobre quem é o vencedor. Deu resultado, claramente :desastre1:

Também neste caso não tinham grandes hipóteses. :haha: Só se gastassem dois episódios do Terra Nossa. :haha:

Postado

Confesso que não esperava o resultado do “Dilema”, especialmente no último bloco. Esteve bem, conseguiu ser o reality de verão que aguentou o barco, venha o SS.

• Gosto 5
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O Aqui Portugal subiu bastante de um domingo para o outro. :O

o efeito de espera deve ter contribuído para a subida. Mesmo o telejornal que costuma estar na casa dos 4 de rating fez quase 6

• Gosto 2
Postado

Dilema a despedir-se bem.

Foi um programa que acabou por ter um percurso decente. Alguns fracos resultados ai longo da exibição nalguns blocos, principalmente no Prime Acess, mas numa altura de vacas magras nas audiências, acho que deu para o gasto.

Terra Nossa a portar-se bem, a SIC conseguiu muito bem fazer o controlo de danos com o fracasso de Parece Impossível. E o programa ontem até começou às 22:05, provando novamente que atirar os programas de domingo para as 22:30 prejudica mais que ajuda.

• Gosto 10
Postado
há 17 minutos, Diogo O. disse:

Dilema bem. Fica marcado por um formato que teve resultados dentro do razoável/bom. :mosking: Não sei se voltará, mas não foi o flop que apregoaram. 

RAP até bem no rating, o share é que mais fraquito. Só devia ter começado quando o jogo terminasse. 

Essa guerra SP/Domingão é uma estupidez. :lol: Como é óbvio, a culpa do SP perder não é da Catarina, de todo. 

Flop durante a semana, chegou a perder para a RTP e SIC, várias vezes terceiro... exceto ao domingo.

• Gosto 2
Postado (editado)

jogo de portugal com 43 e última parte do Dilema nos 36 :maquinadaverdade: reality lembrou-se de ser hit quando deu o peido mestre

RTP2 em modo discoteca a chegar aos 1% :cryhappy:

SIC e TVI fracas no total do dia.

CNN tem andado com valores baixos.

Aqueles valores dos programas da tarde continuam a impressionar-me all over again :cristinadelrey: que fail, mds.

Terra Nossa muito bem na primeira parte... até que chegou o intervalo e eu, e toda a gente que trabalha, desligou e foi dormir :triste_teresa: 

Editado por carioquins
  • Gosto 2
Postado
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

O Aqui Portugal subiu bastante de um domingo para o outro. :O

Talvez por ter acabado uma hora mais cedo, mas também acho que foi o local... Vila real nas Festas da senhora da penha.

• Gosto 2
Postado
há 18 minutos, Patiño disse:

Dilema está longe de ter sido flop. 
Preferiam Uma Canção para Ti como no Verão de 2022 a ter 6 de rating em todas as divisões? :really_bb:

Para além disso, qualquer coisa que a TVI colocasse de segunda a sexta no prime acess faria muito pior... :haha:

• Gosto 2
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Dilema está longe de ter sido flop. 
Preferiam Uma Canção para Ti como no Verão de 2022 a ter 6 de rating em todas as divisões?
 :really_bb:

A curto prazo, parece uma boa solução, mas tanto tempo da mesma mecânica de reality-show acaba por afetar a expetativa para o reality-show da reentrée e saturar o público, a longo prazo. Claro que enquanto tiver sucesso, poderemos ter certeza que eles vão continuar a apostar em reality-shows todo o ano, nonstop. 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...