Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 23 minutos, Oxi disse:

Abençoando este FLOP.

:rezando:

Mais consideração e apreço pelo concurso e pelos seus organizadores, por favor. Pode ainda não ter atingido o número mínimo de concorrentes, mas certamente deu imenso trabalho a ser preparado, e só por isso já merece respeito.

Duvido que conseguisses fazer um trabalho melhor. E mesmo que o fizesses, deverias valorizar o esforço dos outros foristas para manter os concursos ativos e a comunidade envolvida.

Edited by Lee
  • Like 2
  • Love 2
  • Thanks 3
  • Sad 1
Posted (edited)
há 32 minutos, Oxi disse:

Abençoando este FLOP.

Só se for na TV, porque no aTV não será de certeza, fixa isso. :adoro:

Agora, fora de brincadeiras, não acho de bom tom dizeres isso. Tu, pelo que já vi, também já organizaste concursos, sabes bem o trabalho que dá e devias, mais do que ninguém, valorizar e respeitar esse esforço.

Para finalizar, o que importa é que nos divertimos e que haja um bom ambiente aqui no fórum. A meu ver, isso é o mais importante num concurso. 

Edited by Brunooo
  • Thanks 3
Posted

Uma semana depois da abertura das inscrições, é com toda a alegria que informamos que acabámos de chegar aos 8 concorrentes, portanto, a realização do concurso está garantida!

Contudo, ainda há espaço para ti! Inscreve-te já!

MELO-Fiesta.webp

• Love 9
Posted
há 23 horas, Oxi disse:

Abençoando este FLOP.

gretchen-thankful.png

há 3 horas, eduu disse:

Uma semana depois da abertura das inscrições, é com toda a alegria que informamos que acabámos de chegar aos 8 concorrentes, portanto, a realização do concurso está garantida!

Contudo, ainda há espaço para ti! Inscreve-te já!

MELO-Fiesta.webp

• Love 4
Posted (edited)

Informamos que, após uma semana, as inscrições para o Love On Top aTV estão oficialmente encerradas!

• Amanhã, serão revelados os concorrentes e as respetivas equipas. Os organizadores irão criar uma Mensagem Privada (MP) para cada equipa, onde poderão definir estratégias, conhecer-se melhor e, principalmente, colaborar na realização dos desafios.
  • O concurso terá início amanhã, dia 9 de setembro, e terminará no dia 20 de setembro. Será dividido em 2 fases.
  • Pedimos aos concorrentes que ainda não submeteram as respostas ao questionário que o façam até ao final do dia de hoje, pois as mesmas serão essenciais para o Desafio 1.
Edited by eduu
  • Love 6
Posted (edited)

Olá pessoal! 

Certamente, já devem ter notado a ausência da @Laurindinha. Desde meados de agosto que ela "desapareceu do mapa", deixou de responder às MP's e interagir no fórum. Face a esta ausência, pedi ao @Lee para me ajudar a organizar o concurso. Ele aceitou ser meu colaborador e, por isso, não participará no concurso. Espero que compreendam a minha decisão.

Ah, e não se preocupem porque já está tudo pronto para a estreia de amanhã!

Edited by eduu
  • Like 2
  • Shock 4
  • Sad 1
Posted
On 05/09/2024 at 16:05, eduu disse:

Ressuscitar dos mortos só para vir fazer comentários sem sentido? Não compreendi :read:

On 05/09/2024 at 16:09, Lee disse:

Mais consideração e apreço pelo concurso e pelos seus organizadores, por favor. Pode ainda não ter atingido o número mínimo de concorrentes, mas certamente deu imenso trabalho a ser preparado, e só por isso já merece respeito.

Duvido que conseguisses fazer um trabalho melhor. E mesmo que o fizesses, deverias valorizar o esforço dos outros foristas para manter os concursos ativos e a comunidade envolvida.

On 05/09/2024 at 16:30, Brunooo disse:

Só se for na TV, porque no aTV não será de certeza, fixa isso. :adoro:

Agora, fora de brincadeiras, não acho de bom tom dizeres isso. Tu, pelo que já vi, também já organizaste concursos, sabes bem o trabalho que dá e devias, mais do que ninguém, valorizar e respeitar esse esforço.

Para finalizar, o que importa é que nos divertimos e que haja um bom ambiente aqui no fórum. A meu ver, isso é o mais importante num concurso. 

omg calm down, gente! vocês são gen z? :confusa_cristina:

onde estão os millennials neste fórum? :manas:

Estava a brincar! Muitas bênçãos, que este concurso vos traga muitas alegrias! Concurso abençoado! :pinderica:

• Like 1
  • Love 2
Posted

:dog: INFORMAÇÃO IMPORTANTE :dog:

Se ambas as equipas obtiverem a mesma pontuação no desafio, a equipa menos ativa no #TalkOnTop será nomeada! Portanto, é fundamental que sejam dinâmicos e participativos nas discussões e atividades do jogo. A interação constante pode ser a chave para garantir vantagem e evitar a nomeação!

• Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1